Turma da Mônica Jovem #96

Turma da Mônica Jovem #96 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Edição 96

Mila.Morais 02/11/2023

Essa história é muito triste, mas entendo que eles não eram os melhores um para o outro. E já deve ser a quarta vez que releio

bela 06/05/2023

Desencontros
SEM CHANCE QUE FOI O DC QUE TERMINOU
meu deus quando eu acho que não pode ficar pior, o gibi se puxa

bellaamarals 25/04/2023

É TETRAAAAAAAAAA finalmente veio aí o que muitos não esperavam mas o que eu estava torcendo MUITO para acontecer. podem dizer o que for, mas não seria bom no futuro com toda a certeza

Bruna 05/02/2023

Ah, velho...
Fiquei triste demais lendo essa.
Se doeu em você Mônica, imagine em nós...
Afff
Lágrimas lágrimas. ;( ?

Camilly 27/01/2023

Relendo meus gibis: "Um triste fim"
Não estou acreditando que essa Cebola estragada conseguiu fazer a cabeça do DC pra ele achar que o relacionamento deles era ruim.

Sempre achei que o relacionamento terminava por causa dela não querer mais ele, mas foi a ideia de não conseguir agradar a Mônica e de achar que o relacionamento deles era péssimo, com ajuda do Cebola, que ele decidiu termina. Não consigo aceitar que acabou assim! ?

Isso que é amizade? Se aproveitar da falta de memória da Mônica pra dar em cima dela e depois do termino pra ver se tinha chance?

Cebola continua a mesma praga de antes, a única diferença é que agora ele não fica pensando em derrotar a Mônica.

Elfa 22/01/2023

#5 leitura do ano ?
MDS se eu fala que comecei a ler essa revistinha em novembro do ano passado e terminei apenas em janeiro vocês acreditam kkkk isso mesmo
Eu tô até agora sem acreditar ?? que o DC terminou com a Mônica ?

Paula1324 16/09/2022

Muito bom, essa hq mostra que o namoro da Mônica e o Dc não era o que ele imaginava, eles não tem muito em comum

Evilyn 13/09/2022

Nesse o pior acontece.
A mônica e o DC terminaram. Quase joguei o celular pela janela a
Mas agora tô melhor?

Nath 11/09/2022

Aiin
Tava torcendo de vdd pra eles ?
Mas não tinha como continuar, cebola e mônica já estavam destinados