Turma da Mônica Jovem #96

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Edição 96

bela 06/05/2023

Desencontros
SEM CHANCE QUE FOI O DC QUE TERMINOU
meu deus quando eu acho que não pode ficar pior, o gibi se puxa

Um Simples Leitor 23/02/2017

Desencontros - TMJ N° 96 | Resenha
Uma crise no namoro de Mônica e Do Contra se instaurou. Mônica está ignorando DC e nem mesmo ela sabe porquê. Está de saco cheio do relacionamento e cansada de tudo e todos serem iguais. Confira o que acontecerá com esse casal.

Durante uma aula, Mônica está sentada em devaneios até receber uma mensagem de DC. Ele pede para que se encontrem para ter uma conversa e Mônica faz de tudo para que esse momento não aconteça. Sentada junto com suas amigas, já fora da escola, ela recebe uma ligação dele. Marina e Magali já estão fartas de tantas desculpas que Mônica arruma. Dão conselhos para a amiga até que decidem ir a casa do Franjinha.

Chegando a casa, Marina pede para que Franjinha use uma máquina em teste para ajudar Mônica. Depois de Mônica se sentar na cadeira, Franjinha não consegue controlar o botão do controle e Mônica é submetida a uma radiação que faz ela esquecer de tudo que se passou com DC. Ela sai do lugar toda animada e encontra DC que estava no lugar que marcaram havia horas e ela esqueceu devido ao experimento.

Do Contra é um dos personagens que não conhecia até buscar nos gibis antigos. Muita mudança foi estabelecida aqui e deixa Cebolinha com ciúme total dessa relação.

A história tem um fim duvidoso que deixa qualquer leitor confuso. Será que é isso mesmo que eles querem? Todos os personagens são capazes de ajudar e confundir Mônica em suas decisões. No fim tudo deu certo e quem não esperava isso tudo, era Cebolinha que ainda achava que poderia ter alguma chance.

Espero que tenham se divertido.
Até a próxima ;*

site: umsimplesleittor.blogspot.com.br

Nath 11/09/2022

Aiin
Tava torcendo de vdd pra eles ?
Mas não tinha como continuar, cebola e mônica já estavam destinados

whyblue 27/10/2021

acho incrível a minha capacidade de chorar horrores com a Turma da Mônica!
esse gibi me fez morrer de dó do DC, ódio do Cebola (e pena, ao mesmo tempo), um pouco de ódio de todos e muito amor também...

Anne 19/03/2021

Pesado
Esse mexeu com meu emocional, é algo que dói na vida real, mas a equipe do Maurício soube lidar muito bem!

bellaamarals 25/04/2023

É TETRAAAAAAAAAA finalmente veio aí o que muitos não esperavam mas o que eu estava torcendo MUITO para acontecer. podem dizer o que for, mas não seria bom no futuro com toda a certeza

Mila.Morais 02/11/2023

Essa história é muito triste, mas entendo que eles não eram os melhores um para o outro. E já deve ser a quarta vez que releio

Evilyn 13/09/2022

Nesse o pior acontece.
A mônica e o DC terminaram. Quase joguei o celular pela janela a
Mas agora tô melhor?