Turma da Mônica Jovem #96

Turma da Mônica Jovem #96 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Edição 96

Carolina 05/11/2021

DESENCONTROS 96
Totalmente destruída depois deste final!
Quem me conhece sabe que sou DC até o final.
Queria realmente que fosse mais desenvolvido o relacionamento deles.

whyblue 27/10/2021

acho incrível a minha capacidade de chorar horrores com a Turma da Mônica!
esse gibi me fez morrer de dó do DC, ódio do Cebola (e pena, ao mesmo tempo), um pouco de ódio de todos e muito amor também...

Jess_ 24/05/2021

Incrivel,so acho que Mônica devia colocar menos expectativas em cima das pessoas que ela procura se relacionar. Pois nem sempre alguém vai suprir todas elas. Assim como ela pode também não suprir todas as expectativas da outra pessoa.

Anne 19/03/2021

Pesado
Esse mexeu com meu emocional, é algo que dói na vida real, mas a equipe do Maurício soube lidar muito bem!

Ny 11/11/2020

Que final foi esse ?
Queria ler esse Gibi faz tempo, e a história foi uma revelação triste...
Larissa 17/12/2022minha estante
Como faço para ler aqui pelo Skoob??

Loucos Por Livros 16/06/2019

Meu coração dói
EU ODEIO O CEBOLINHA JOVEM AAAA

Um Simples Leitor 23/02/2017

Desencontros - TMJ N° 96 | Resenha
Uma crise no namoro de Mônica e Do Contra se instaurou. Mônica está ignorando DC e nem mesmo ela sabe porquê. Está de saco cheio do relacionamento e cansada de tudo e todos serem iguais. Confira o que acontecerá com esse casal.

Durante uma aula, Mônica está sentada em devaneios até receber uma mensagem de DC. Ele pede para que se encontrem para ter uma conversa e Mônica faz de tudo para que esse momento não aconteça. Sentada junto com suas amigas, já fora da escola, ela recebe uma ligação dele. Marina e Magali já estão fartas de tantas desculpas que Mônica arruma. Dão conselhos para a amiga até que decidem ir a casa do Franjinha.

Chegando a casa, Marina pede para que Franjinha use uma máquina em teste para ajudar Mônica. Depois de Mônica se sentar na cadeira, Franjinha não consegue controlar o botão do controle e Mônica é submetida a uma radiação que faz ela esquecer de tudo que se passou com DC. Ela sai do lugar toda animada e encontra DC que estava no lugar que marcaram havia horas e ela esqueceu devido ao experimento.

Do Contra é um dos personagens que não conhecia até buscar nos gibis antigos. Muita mudança foi estabelecida aqui e deixa Cebolinha com ciúme total dessa relação.

A história tem um fim duvidoso que deixa qualquer leitor confuso. Será que é isso mesmo que eles querem? Todos os personagens são capazes de ajudar e confundir Mônica em suas decisões. No fim tudo deu certo e quem não esperava isso tudo, era Cebolinha que ainda achava que poderia ter alguma chance.

Espero que tenham se divertido.
Até a próxima ;*

site: umsimplesleittor.blogspot.com.br