Salvatore Natasha Knight

??SÉRIE BENEDETTI BROTHERS - 01

?DARK
*MÁFIA
Casais Deferentes

"... As meninas boas são recompensadas e as Más sao punidas ..."

Lucia
Tudo começou com um contrato assinado por ele, e depois por mim, enquanto nossas famílias assistiam. Enquanto meu pai estava sentado em silêncio, um homem derrotado, dando sua filha para os monstros Benedetti.

Obedeci. Fiz a minha parte. Eu assinei o meu nome e doei minha vida. Eu me tornei uma deles, um troféu vivo, um símbolo constante de seu poder sobre nós. Isso foi há cinco anos.

Então chegou a hora dele me reivindicar. De Salvatore Benedetti me possuir. Eu tinha jurado vingança. Eu tinha aprendido odiar. E, no entanto, nada poderia ter me preparado para o homem que agora governava minha vida. Eu esperava um monstro, que eu destruiria.

Mas nada é preto ou branco. Ninguém é bom ou mau. Em toda a sua escuridão, eu vi sua luz. Em todo o seu mal, eu vi o seu bem. Por mais que ele me fizesse odiá-lo, uma paixão mais quente que o fogo do inferno queimou dentro de mim.

Eu era dele, e ele era meu.
Meu próprio monstro.

Salvatore
Eu possuía a Princesa da Família DeMarco. Ela pertencia a mim agora. Tínhamos vencido, e eles perdido. E que melhor maneira de ensinar uma lição do que tomar o que lhes é mais precioso? Mais amado?

Eu era o garoto que seria rei. O próximo na linha para governar a família Benedetti. Lucia DeMarco era o despojo de guerra. Minha para fazer o que eu quisesse.

Era meu dever arruiná-la. Tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Minha alma era sombria, eu estava confinado no inferno. E não havia nenhuma saída, não para qualquer um de nós. Porque a família Benedetti nunca perdeu, e em nosso rastro, deixamos destruição.

É como sempre tinha sido. E era como eu acreditava que sempre seria. Até Lúcia.

?Nota da Autora: A história de Lúcia e Salvatore é um caloroso romance autônomo com um felizes para sempre. Sem suspense e sem trapaça. Ele é destinado a leitores maduros.

Aninha 25/03/2023

Salvatore
A família de Lucia DeMarco perdeu para os Beneditti, e ela é o preço final. Ahora Salvatore está pronto pra coletar sua dívida.
Como viver com o iminigo e proteger a si mesma, principalmente o coração, quando forças oposta colidem e parece que uma nova disputa vai começar.

Um romance com algumas reviravoltas e com uma pitada de trhiler.

Jay Lima 06/01/2022

Muito Fraco....
O livro tem de tudo pra ser ok, mas não foi bem desenvolvido, personagens chatos, história fraca, não tem muito conteúdo alem de sexo. Um dos livros mais fracos de "Mafia", se é que podemos chamar assim.

JuhMayara 21/12/2020

Péssimo
Pela sinopse parecia ser maravilhoso que grande decepção que eu tive, terminei de ler na força do odio

Leticia.Kislley 05/06/2020

O livro é bom, consegue conciliar romance e máfia de uma forma boa, porém tem cenas muito aleatória e difíceis de entender... acho que a autora correu muito com a história e deixou a desejar do meio para o final do livre.

Carulina.Maximino 28/04/2020

Então, preocupante. É preocupante de várias formas e em tantos níveis como é tratado o "amor" nesse livro que não sei nem por onde começar.
Personagens fracos, história frágil e muitas vezes sem nexo e isso são as coisas boas sobre esse livro. Esse livro tem a receita do que não precisa ter em livro nenhum: objetificação feminina, degradação da personagem principal, humilhações, e pasmem, romantização de estupro.
Já li histórias problemáticas mas essa ganhou de todas. Eu cheguei a me perguntar se tava lendo certo pq sério, sem condições. Perda de tempo total.

Jackie.Martins 22/02/2020

Um livro muito bom uma história de amor que te prende do começo ao fim muito bem escrito.

Deyse 11/08/2019minha estante
Só não curti a morte do Sérgio poxa só ele morreu

Jessica1248 11/08/2019minha estante
Né ... Acho que nem continuei a ler essa série... Hehe meio que esqueci dela.

Jessica A 12/03/2017

Que raio de carai é essa merda?!
Juro que tava lendo de boa esse livro, mas certas coisas desse mocinho e dessa mocinha foram impossíveis de aceitar!

Fui com tanta expectativa, com tanta sede, com tanta vontade que PQP, detestei!

O mocinho é um babaca-arrogante-idiota, humilha a mocinha de diversas formas e a coloca no chão, completamente. E a mocinha, uma das piores que eu já li na vida!!! Ela é chata, mimizenta, patética e o pior de tudo, aceita TUDO que o babacão manda. Ahhhhh não!

A mocinha é dada para os inimigos do pai dela, invés dele mesmo se entregar ele entrega a filha!!!!!!!!!!!!!!! Senhor! Já começa mal...

Mas o pior, o pico dos absurdos ainda nem comentei... A autora apenas romantiza o estupro, sim! Eu li a cena e fiquei apenas chocada e enojada. Fico pensando, como que uma criatura consegue vender e fazer sucesso com uns negócios desse!

O cara pega a guria com força, machuca e ela A-C-E-I-T-A! Em várias cenas ela é coagida, ameaçada e forçada, mas aceita tudo numa boa, como se ele fosse o seu príncipe encantado! PORRAAAA! Cadê minha sanidade mental? Cadê minhas estruturas pra aguentar essas bostas???

Aqui não temos a famosa Síndrome do Estocolmo, que o mocinho é vilão, mas que aos poucos se rende, não não não. O cara é babacão o tempo inteiro!

PQP!

Fora que o universo da máfia foi totalmente mal estruturado e elaborado. E entre outras coisas que nem quero mais lembrar!

Esse quis abandonar com gosto, sem dor e nem piedade!

Abandonado nos 53%.
Lido em: 10/12/16.
Gabi 12/03/2017minha estante
Aí tem gente ficando EXIGENTE kkkkkkkkk

Jessica A 12/03/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é nem isso, cara! Se tu pegasse nesse livro tu iria entender as cenas deploráveis dessa história! Nojo, nojo, nojo!

Irtes 17/03/2017minha estante
Eita Jessica, sua resenha parece comigo quando estou lendo um livro e encontro essas situações bizarras e fico perguntando em que seculo e país se passa mesmo a historia, é cada absurdo! kkkkkkk

Jessica A 17/03/2017minha estante
Irtes, esse livro foi uma prova de paciência! Foi brabo... não aguentei não! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim!

Leica.Heringer 03/11/2018minha estante
velho, eu to rindo demais do título kkkkk

Lary 07/01/2017

Quero um Salvatore Pra mim também
24 horas foi o tempo que eu levei pra destruir esse livro antes da virada do ano ... é só tenho uma coisa a dizer que mafioso em ? amei cada linha, cada palavrinha que foi escrita muito envolvente e intrigante
AMEI , AMEI , AMEI ?
Daisy_book's 07/01/2017minha estante
Ainda vou ler essa delícia

Lary 07/01/2017minha estante
Vai nessa ai que não da outra ?

Tícia 29/11/2016minha estante
Desisti. Só a coça com cinto já é um grande motivo, nem precisaria mais. Vou até tirar da estante.
E que se foda essa merda.

Leila Stefany 29/11/2016minha estante
vou passar longe desse livro!!!

Keila Gonçalves 29/11/2016minha estante
Fico feliz em ajudar meninas, como não pude me avisar é reconfortante saber que salvei vocês =D O único fato ruim é que vou demorar pra esquecer esse livro!

Lay 30/11/2016minha estante
Eu tive as mesmas sensações q vc... li pela sinopse e fui com muita expectativa... meio maçante... esperava a todo momento o cara sombrio e da máfia q a autora sempre falava e nada!!

Keila Gonçalves 30/11/2016minha estante
Esse livro foi totalmente decepcionante!

Dan 30/11/2016minha estante
MEU DEUS!!!!
Você me salvou de passar muito ódio.
Eu teria lançado um vodu tão forte nessa autora por escrever uma cena de um cara espancando a mulher que ela nunca mais conseguiria pegar numa caneta ou digitar algo.
Por isso que o mundo tá como tá. Porque MULHERES escolhem escrever essas merdas eu nunca vou entender.
Brigadão mesmo, Keila!

Keila Gonçalves 30/11/2016minha estante
Disponha Dan...tem muito livro bom por ai, para perder tempo com os horríveis! ;) Esse é o meu lema...a vida é curta demais pra se ler livros ruins!!!!!

Beatriz 02/12/2016minha estante
Concordo!!! ??

Aline 11/12/2016minha estante
Ruim que dói...
E o oior é que eram TAAAANTOS elogios...
Enfim, li até o final, mas pulei várias coisas pq tava chato, ruim, sem noção...

Taynara @adamadolivro 12/12/2016minha estante
Não preciso nem dizer nada depois dessa resenha, tirou as palavras da minha boca.

Lígia 27/05/2020minha estante
vc resumiu certinho o q é este livro!