O Diário Secreto

O Diário Secreto Gusta Stockler

Resenhas - O Diário Secreto

Htinha 31/07/2021

Experiências vividas
Esse diário do Gusta foi certeiro no meu momento de vida, por ele ter sido/ser fotógrafo, produtor audiovisual, influencer, youtuber e empreendedor me inspirou MUITO. Sou fotógrafa iniciante e os conteúdos produzidos por Gusta são in-cri-veis e de alto nível, espero um dia chegar ao nível dele ??

Adriane Rosa 04/09/2016

Não desista dos seus SONHOS
 Quando a gente ver o Gustavo gravando vídeos para o seu canal no YouTube nem parece que ele já teve um emprego como a gente ele já teve uma vida assim normal igual a gente. Não que ele não tenha uma vida normal agora mas, Gustavo Stockler foi uma pessoa como a gente ele levantou cedo pra ir trabalhar, ele já enfrentou dificuldades mas ele nunca parou de sonhar, ele sempre buscou acreditar no sonho dele. Ele viveu várias coisas, começou sua faculdade mas quando ele percebeu que isso não fazia parte da vida dele ele trancou, pediu demissão do emprego e simplesmente seguiu a sua paixão do momento a FOTOGRAFIA mas no fundo ele não estava satisfeito com isso. E a partir disso foi criado o NomeGusta, seu canal do YouTube com isso ele também enfrentou muitas dificuldades mas conseguiu dar a volta por cima e realizou um grande sonho dele mas isso não é tudo, ele sempre quer mais,

. Por fim, Acredite em Você, este é o grande segredo....
JairRobberto 16/10/2016minha estante
Sua resenha foi ótima mais pense em fazê-la pra quem não leu o livro ainda ;) abs

Adriane Rosa 16/11/2016minha estante
Obrigada Jayrzao, essa foi minha primeira resenha, vou aderir seu conselho nas próximas!!

Beatriz.Izidio 30/01/2021

li esse livro antes de uma prova de vestibular e por alguma razão o livro me motivou muito
diferente de vários livros de youtubers

Vick.Souza 23/08/2021

Vamos lá...
Terminei esse livro em 4 dias, foi uma leitura muito boa. Os capítulos são pequenos, o que deixa a leitura, particularmente pra mim, mais fluida
E adorei a ousadia do Guta de encarar a sua vida, mas eu não faria kkkkk
Mas adorei os temas que ele tocou, de uma forma muito delicada.
Recomendo

Obs: Obrigada pessoinha que me deu de presente
Pois um livro é um presente

Imparável 14/11/2021

Diferente do meu normal
Eu que me acostumei a ler livros que contenham romance, suspense, ou algum caso policial; me surpreendi lendo O Diário Secreto.

Neste livro Gusta conta em poucas palavras sua trajetória para atingir suas metas e objetivos.
Alguns poderão considerar como aprendizado para se dar bem apenas no YouTube, outros como um guia inicial para pequenos empreendedores.
Mas particularmente, vejo que dá sim para se tirar proveito para várias situações da vida independente do que aconteça, independente do que você seja.
Cleber 15/11/2021minha estante
????

claudia.azevedo 15/09/2016

O grande segredo que nem é tão secreto assim....
Vamos lá... Conheci o Gusta pelo YouTube e de cara logo me apaixonei, não só pelo seu trabalho como também pelo seu jeito fofo e singelo de ser. Por ser uma grande fã de livros imediatamente pirei quando soube que ele ia lançar um livro, mas admito que fiquei com receio de ser apenas mais um livro chato.
Numa noite olhando o facebook fiquei sabendo que ele vinha pra recife no sábado seguinte pra autografar o livro e falei pra mim mesma: eu preciso ir. Pra encurtar a história eu fui sim para a tarde de autógrafos e cara... Ele é muitooo fofooo e super simpático.
No mesmo dia comecei a ler o livro e amei desde a primeira página até a última. O livro é super dinâmico, tem muitas frases impactantes e ele relata da forma mais engraçada possível o grande segredo, mas nem tão secreto assim de como seguir os seus próprios sonhos. Se você realmente gosta de refletir e ama histórias fantásticas sobre como descobrir algo de si mesmo leia este livro. bju

JairRobberto 16/10/2016

Diário secreto
Simples porém animador aguça a sua criatividade em um nível extraordinário.
Até pra quem não lê muito eu indico, faz uso de uma linguagem simples, conta a trajetória do youtuber "nomegusta".
Enfim se você estiver tendo uma crise e não estiver de ler algo tão grande esse é o livro.

Nanda 23/01/2017

O Diário Secreto
. A escrita é super fluída, conhecemos um pouco sobre a história do Gusta. Além de ter incentivo, boas palavras motivacionais, inspirações... me identifiquei bastante. Termino motivada e feliz.

NatBelus 15/06/2017

Comprei sem esperar muito, me surpreendi.
Ele sabe usar frases de efeito de grandes pensadores, não há como negar e sabe falar à sua geração. Um dia precisando trocar uma nota de 50 reais passei na livraria e vi esse livro na pilha de descontos. Curto, bonito, levei e comecei a ler no ônibus. Fui do começo ao fim naquela única noite. Não me arrependi. Me deu um gás pra voltar a me dedicar às minhas paixões. Gusta é jovem, mas maduro. Leitura válida para todos que sabem extrair lições com as mais singelas coisas. Já passei para frente, livros bons precisam circular.
Reeh Moura 20/07/2018minha estante
Gostei muito com a sua resenha; Parabéns!

jucoaio 17/09/2023

? o diário secreto
abril/2017 ??

??:: e a fase fã de youtuber não parava! KKKKK. pedi esse de presente de aniversário e li tudo rapidinho. é uma autobiografia né? então não faz muito o estilo do que gosto de ler atualmente, porém como na época eu era muito fã do gusta, eu amei. tem umas reflexões bem legais no meio do livro, então ok.

Ana 27/06/2021

Tá fazendo o que aqui??
Meu anjo, se você entrou em um app de resenhas de livros para ver resenhas de livro de youtuber você tá lendo errado KKKKKKK
Mas sobre o livro, uma bosta kkk

Mika.Chan 10/03/2022

Gostei demais
O livro fala da vida e experiência do autor, desde a infância até sua vida como Youtuber.
Achei divertido, porque ele conseguiu entender que em toda fase da vida dele, ele lidou com a criatividade e essa criatividade fez crescer um sonho que se tornou realidade, com muito esforço e dedicação.
Gostei das frases de incentivo, talvez porque eu estivesse precisando delas naquele momento em que li, e eu amei também o design do livro, todo preto e laranja e as ilustrações ficaram em a mensagem.
Muito bom o visual do livro. Amei, amei e amei... Com certeza vou ler de novo alg dia.

Gloria.Diana 22/04/2022

Essencialmente perfeito. ?
Ele mostra em detalhes e de uma forma interativa, como ele chegou ao sucesso que tem, como cada detalhe na infância fez diferença e o que fazer pra conseguir focar nos seus sonhos, mostra cada detalhe de uma forma fantástica.
Super indico!

Reeh Moura 19/07/2018

A mulecada deveria ler
Cara, eu sou muito fã de Youtube, mas um dos caras que mais "pago pau" na produção de conteúdo é o Gusta.

Quando comecei a ver a campanha promocional do livro, achei comigo "mais um livro de youtuber", mas quando comecei a ler, cara, que inspirador. Toca em pontos, que eu me vi novamente com meus 18 anos e com medo da vida de "boletos" (com boletos quero dizer adultos). Com toda certeza, recomendo para a molecada, porque não é autoajuda, são toques, conselhos e, de certa forma, afirmações de momentos comum a todos os serem humanos.

Mas não pense nele como um papo cabeça, afinal, vocês conhecem o Gusta (e eu adoraria conhecer), é tudo muito informal, mas com te faz refletir.

Gostei muito, de verdade.

Fui!

Se você gosta de universos de fantasia, está procurando um novo universo para o seu RPG de mesa ou está querendo formar um, nos ajude a criar um blog comentando lá no Universo Erathan, link's por todos os lados !

site: https://universoerathan.blogspot.com/