Muito Mais Que o Acaso

Muito Mais Que o Acaso Athos Briones

Resenhas - Muito mais que o Acaso

Thaís 05/03/2024

Uma leitura leve e divertida, porém para refletir...
Gostei bastante desta leitura, o enredo é leve e muito fluido, os capítulos são curtos e todos muito interessantes...

Além disso, o autor abordou alguns assuntos bem delicados na narrativa, como a homofobia, a desigualdade social e o preconceito... Os personagens passaram por situações muito tristes, e o mais triste de tudo, é que a vida real é exatamente assim...

Larissa 05/06/2023

Esse livro me fez chorar e se um livro me faz chorar, é muito bom. O livro retrata muito sobre o preconceito nas escolas, principalmente a diferença de classe social. Enfim, o enrredo é muito bom, a leitura flui que é uma maravilha, e esse casal????????

Rafaella135 30/04/2023

O primeiro livro q li na vida, ele algo tão bobinho mais tão bom, o primeiro livro a gente nunca esquece

Bruna 22/01/2023

Satisfação
Me ensinou muita coisa sobre a vida e como ela é difícil pra muita gente. Pensamos que temos problemas enormes, mas mal sabemos que muitos não conseguem nem sustentar a própria família e reclamamos de boca cheia.
Ah, e o amor, nunca vou desistir dela, não importa em que área, seja em namoro, família e amigos... Não existe muito hoje em dia, mas se tiver pelo menos um, ainda dá para lutar.

let 17/12/2022

ok
eu acho que teria gostado mais desse livro se eu tivesse lido ele mais nova, hoje não me interessou tanto assim. mas foi uma boa leitura pra passar o tempo!

?no fim, todas as histórias são muito mais que o acaso.?

Luiz.Eduardo 04/11/2022

Esse livro e maravilhoso, ele e um romance clichê mas minha vida precisava disso, eu li ele inteiro em uma madrugada, eu começava a ri alto, chorava, ficava feliz, e no final chorei de emoção, a leitura dele e rápida pra quem não está acostumado a ler livros grandes, e ele retrata sobre vários assuntos, como Bullying, Homofobia, classe social e afins, recomendo (PS: dei ele pra uma menina que eu gosto, AGR tô querendo ele de volta e ele não quer me devolver ???)

Analu.santoss 20/05/2022

Muito mais que o acaso
Uma leitura leve,traz fatos do cotidiano e nos faz refletir sobre como a sociedade liga com os assuntos sobre " preconceito, desigualdade, respeito etc"
Li em 1 dia e amei muito essa leitura,super indico

ca¡ 27/03/2022

bom
um livro com uma escrita muito simples e fluída. acho que seria melhor pra faixa etária de 12, 13 anos pelos temas e pela forma que o autor decide aborda-los, e trás certa representatividade importante ao público mais jovem.

Lulu 14/11/2021

Romance bem água com açúcar
Confesso que sempre gostei de romances adolescentes, mas pra mim esse foi muito infantilizado e rápido demais.

A capa é linda, a frases e referências são incríveis e a fala sobre o amor nas páginas finais é tocante, mas a história em si não me surpreendeu e nem me encantou tanto.

Beatriz.Frontelli 02/11/2021

leitura fluida demaisss
leitura super leve e tranquila!!! é um livro do meu amigo e deveria ter lido antes se soubesse que ia curtir tanto um livro de romance (foi o primeiro que li)

Hugo 10/10/2021

Um livro sobre amizade, coragem e amor. É mais um exemplo de um pequeno grande livro. Futebol, garra,aventura!

Lavínia 22/09/2021

Muito mais que um acaso
Esse livro é perfeito, a história repassa em 2016 em SP e retrata muitos problemas do ensino médio dos dia de hoje como homofobia, preconceito, bullying...mas um dia nessa escola chega o Victor um menino negro que conseguiu uma bolsa de estudos e lá ele ajuda a dar um fim em tudo isso é aí da conhece seu grande amor Sofia que tem problemas com sua mãe, ele também a ajuda a se entender melhor com sua mãe.

Joana 12/07/2021

Livro gostosinho, aquele que vc pega para ler em uma tarde sabe ? Então é esse.
Achei o livro bem escrito e a leitura bem fluída. Bem clichê, mas tãooo fofinho. Recomendo

analuuu 25/05/2021

Achei um livro muito fofo. Fala sobre vários assuntos importantes como, homofobia, racismo, preconceito e etc. Como foi dito pelos protagonistas "Aconteceu rápido demais". Eu preciso da continuação, eu necessito saber se eles vão continuar juntos, não só a Sophia e o Victor, como também o Matheus e a Carol (eu realmente acho que eles vão casar). Ele me prendeu de uma forma tão grande, que quando percebi já tinha acabado. Super recomendo

Clarinha 16/05/2021

Sensacional
Amei o livro, é uma história maravilhosa, com um contexto necessário, com ensinamentos incríveis!!!!