Minha Vida Antes do Invento na Hora

Minha Vida Antes do Invento na Hora Lucas Lira

Resenhas - Minha Vida Antes do Invento na Hora

jucoaio 17/09/2023

? minha vida antes do invento na hora
abril/2017 ??

??:: mais um da fase obcecada por youtubers. na época, como eu era muitoooo fã, eu amei.

Isaac 09/03/2023

LINDO!!
Lucas me emocionou a cada linha, escritor digno do Jabuti. Lucas, continue essa pessoa maravilhosa que você é, escreva mais livros, por favor!!!!

Vanessa603 09/01/2022

Que nostalgia!
Eu sempre acompanhei o canal dele no YouTube, desde o início, e assisto até hoje kkk. O livro conta várias histórias antes do canal, os capítulos são muito rápido de ler, é uma leitura fácil e tem várias fotos de lembranças. Eu só tive a oportunidade de ler esse livro agora, anos depois. Mas, o legal é ver como ele amadureceu desde essa época, ver como foi a infância, como ele começou, quando ele conheceu a Bruna e agora com o filho dele (eu ia adorar ler um segundo livro). Eu fui lendo e batendo aquela nostalgia, o jeito que ele falava naquele época, ele contando as histórias kkkk

Lice 09/10/2021

Lucas Lira
Esse livro é uma biografia. Eu gosto muito do Lucas lira, então não me arrependo de ler ele, não me lembro de muita coisa que fala no livro, pois faz muito tempo que eu li.
Eu gostei de saber mais sobre o lucas lira.

Bia⨠25/09/2021

Invento na hora
Comprei na época que gostava muito do lira, e é muito legal saber algumas coisas a mais sobre ele.:)

Ana 27/06/2021

Não sei não
Ah, sei lá? Achei meio blé
Li esse livro a muitos anos e na época até que foi mais ou menos, mas não leria de novo de jeito nenhum!!!!

Gabrielly.Monteiro 30/01/2021

Minha vida antes do invento na hora
Lucas Lira tem dois canais no YouTube o invento na Hora e o invento na Hora TV nele são revelados vários momentos do seu dia a dia e do seu cotidiano nesses vídeos Lucas ainda embarca nos desafios propostos pelos seus fãs sempre sorrindo procurando alegrar o dia das pessoas.
mas será que ele sempre foi assim? Nesse livro nós vamos ver sua vida antes do YouTube até que ele decidi arriscar e gravar um vídeo.

Vini 31/12/2020

Lucas lira
O livro comenta sobre a vida dele antes do canal, retratando passagens da sua vida.

Angel 05/08/2019

Um bom livro no qual mostra um lado não conhecido de Lucas Lira
Uma leitura muito boa,bem dinâmica,descontraída e de facil pegada para a molecada que gosta de youtubers mais originais como havia em 2016 pra tras.

Antonio Maluco 29/01/2019

YouTube
O livro conta várias histórias do youtuber Lucas Lira e esse livro li em 1 dia e assim como o filme do Christian Figueiredo esse livro em questão daria um ótimo filme

meriam lazaro 30/08/2017

Gostei de ler
Divertido, de rápida leitura, contém as confissões do autor sobre tudo o que lhe veio à memória dos seus 22 anos.

Lucas tem um canal no YouTube, bem popular, mas pelo que entendi não é sobre livros. Logo no início ele diz que não gosta de ler e pede desculpas por isso. Desculpas aceitas. Assisti somente a um vídeo para conhecer o canal.

Faz ótimo uso da comunicação ao narrar suas experiências, servindo de alerta para a gurizada não cair nas mesmas encrencas vividas pelo sabor do desafio. Faltou revisão de texto. Pena.

Valeu!

Sophia.Lara 15/09/2016

Ótimo!!
Adorei saber mais sobre o Lucas Lira!!