A linguagem dos cães

A linguagem dos cães Turid Rugaas

Resenhas -

Haislan 11/02/2024

Resenha
O livro "A Linguagem dos Cães" de Turid Rugaas é uma obra essencial para quem deseja compreender melhor o comportamento canino. Rugaas, uma especialista em comportamento animal, apresenta de forma clara e acessível os sinais de linguagem corporal que os cães usam para se comunicar uns com os outros e conosco. Ela destaca a importância de observar e interpretar esses sinais para melhorar a comunicação e o relacionamento com nossos amigos de quatro patas. Com exemplos práticos e ilustrações claras, o livro oferece uma visão profunda e perspicaz do mundo canino, permitindo aos leitores entenderem melhor as necessidades e emoções de seus cães. "A Linguagem dos Cães" é uma leitura indispensável para qualquer pessoa que queira fortalecer o vínculo com seu animal de estimação e proporcionar-lhe uma vida feliz e saudável.

Geovana348 03/03/2023

Agradável
Embora esteja em PT-PT, é uma leitura agradável. Muita coisa interessante foi dita e também foram usados exemplos, eu achei válido para quem é iniciante

pmilao 04/09/2021

Direto e prático!
Como adestradora, esse livro me deu ferramentas que, em prática, permitiram que eu conquistasse a confiança de alunos cães por me dar conhecimento de como transmitir calma a eles.

Uma leitura breve, mas poderosa! Vale cada segundo do tempo investido por ser determinante não só no entendimento sobre os cães, mas em como se relacionar com eles.

Lais 03/08/2020

Simples e incrivel
Destinado a profissionais e tutores, neste livro Turid Rugaas utiliza de toda sua experiência para descrever de forma clara, simples e exemplificada, uma serie de sinais de calma emitidos por nossos amigos de quatro patas. Dessa forma nos incentiva a observa-los e a utilizarmos desses sinais em nossas relação cao-humano, a fim de melhorar nossa comunicação.

Elidia 15/03/2020

Simples e extraordinário
Para quem quer saber mais sobre os cães...
A Autora de forma genial, descreve os sinais de calma e como podemos utilizar em nosso dia-a-dia para melhorar a qualidade de vida dos nossos adoráveis cães...
Uma simplicidade genial que nos auxilia a ver com clareza o que convivemos todos os dias, incrível!

* só achei na versão ebook

site: @1paginapordia