Sem lama não há lotus

Sem lama não há lotus Thich Nhat Hanh

Resenhas - Sem lama não há lotus

Lyvia 31/12/2023

Um presente pra vida!!! Ensinamentos preciosos de como enxergar e lidar com o sofrimento de forma muito simples de entender. Traz também exercícios práticos de como ressignificar o conceito de sofrimento à nível emocional e mental.

Juliana Gomes 15/01/2024

Simples e profundo
De fácil entendimento, traz reflexões sobre nossos sentimentos, de como tratá-los. Traz também alguns exercícios para aprendermos a lidar com as situações que nos aflige.

Citação: "Os sentimentos fluem como um rio dentro de nós, e cada sentimento é uma gota d'água naquele rio. Examine o rio dos seus sentimentos e compreenda como foi que cada sentimento surgiu. Compreenda o que esteve lhe impedindo de ser feliz, e dê o melhor de si para transformar essas coisas."

Camila.Bagatin 23/01/2024

Um livro leve e acolhedor
"Ao invés de parar e contemplar profundamente, nós estamos fugindo, o mais longe possível, da solidão, do luto, da tristeza, da raiva e do vazio que achamos que não conseguimos suportar."

Nos ensina sobre parar, acolher nossos sentimentos e sobre compaixão.

Lay 21/03/2024

Dá outra perspectiva de vida
Eu tenho ansiedade e isso livro me foi recomendado. De fato da uma renovada na forma de ver a vida, de analisar acontecimentos, e de criar trajetórias. Pois bem, muito útil, agora difícil é colocar tudo isso em prática (risos).
Recomendo para quem não tem impecilhos religiosos.