In Flight

In Flight R.K. Lilley

Resenhas - In Flight

Mariana Maciel 11/04/2020

Estilo cinquenta tons de cinza porém interessante, sempre que leio algo de BDSM, praticamente tudo remete a 50 tons, esse embora seja bem parecido tem suas particularidades, boa escrita, bem hot, não é massante, porém nada de surpreendente, mas eu gostei

Amor.livros 29/02/2020

Gente...
Comecei com certo preconceito a ler, por outras resenhas que tinha lido, porém como me surpreendeu, achei a Bianca tão forte, com opinião, não foi mais do mesmo, da mocinha boba, mesmo sem experiência ela tem opinião...E sobre o James hahaha esse deixarei pra comentar nos próximos livros...rsrsrs
Se tornou fácil um dos meus preferidos, história fluida, sem enrolação... estou amando, espero que os próximos continuem me surpreendendo!

amanvrs 20/04/2021

Tinha lido uma adaptação desse livro no wattpad e tinha gostado muito, depois li o livro em si e novamente digo: sou apaixonada nessa história. A narrativa tem muitos hots bons e mesmo que as vezes lembre um pouco de outras histórias, a força que Bianca e James têm torna tudo muito melhor. Um romance hot com uma história fluída e enigmática.

Jenny 25/01/2021

O que dizer desse livro, simplesmente amei a história!! Comecei a ler pensando ser mais um simples livro ao estilo 50 tons de cinza, porém o livro e muito melhor, personagens muito bem desenvolvidos e complexos!! Mal posso esperar para ler o próximo!

Lyca.Neiva 01/05/2022

Descobrindo o amor...?!
A protagonista é aquela dona de si, lida com seus medos e inseguranças.

Apesar de seu passado macabro Bianca tenta viver e sobreviver a um dia de cada vez, a chega de James mostra ela que ser cuidada não te deixaria menos forte.

James é um empresário que apensar de uma vida agitada vê em Bianca uma singularidade, e passa a ensinar-la um novo mundo de BDSM.

Uma história leve, você acaba lendo que nem.... percebe.

Jacqueline 22/03/2020

In flight
Uma história de amor construída aos pouquinhos. Um romance encantador!!

Débora 05/02/2021

Ceo que amamos
História de CEO dominadores que amamos. Só perdida na beleza de James Cavendish e Bianca

Pamela.Mara 21/07/2021

Como não amar um bom hot com essa pegada mais bruta??? Apesar de ter amado a história, me lembrou muito umq mistura de 50 tons e toda sua. Vamos ver nos próximos livros se o desenrolar tem uma mudança de cenário!!

Crika || @pitacosliterarios 27/07/2017

In Flight é o primeiro livro da série Nas Alturas. Com personagens cativantes e uma narrativa envolvente, a autora te prende do início ao fim.

Bianca Karlsson é uma comissária de bordo muito reservada e que costuma ter tudo sob controle. Bem, até conhecer o Sr. Cavendish..

James Cavendish é um Deus grego em forma de passageiro da primeira classe. Lindo e muito atraente, faz Bianca perder a compostura pela primeira vez, aos fisgá-la com seus penetrantes olhos turquesas. Encantado com Bianca, James pega seus voos com frequência. Ela já não para de pensar nele e não sabe lidar com os novos sentimentos. James investe pesado e, convenhamos, Bianca não tem a menor chance. O apelido do cara é Sr. Magnífico!

James tem gostos peculiares, igual àquele que você conhece, o Mr. Grey. Ele é dominador e deseja que Bianca seja sua submissa. A princípio, ela estranha, mas ele é um desafio irresistível. Bianca é atraída por sua força dominante e pela promessa de prazer e dor que vê em seu olhar.

"Eu não sabia que meu corpo poderia ser manipulado como um instrumento, até que James pôs suas mãos em mim."

Mas James não é somente o Deus do sexo. Ele quer ficar perto de Bianca o tempo todo, se preocupa e gosta de cuidar dela. O homem lindo, enigmático e poderoso também sabe ser fofo.

Mas nem tudo são flores. Bianca é marcada por um passado devastador e James também tem suas cicatrizes. Aos poucos, eles criam uma intimidade jamais conquistada e ficam cada vez mais próximos, compartilhando seus segredos mais sombrios. O problema é que um dos segredos tá mais perto do que eles imaginam e vai bagunçar toda a vida deles.

Eu gostei! É um romance hot com uma química perfeita entre os personagens. Senti que o amor foi sendo construído aos poucos nessa história e quero acompanhar o que vem por aí. Mas preciso te dizer que o livro termina tenso e você sabe o que isso significa, né? Siiim! É pra ficar louca querendo o próximo! Manda mais que tá pouco, Editora Charme!

site: https://www.instagram.com/p/BWtIURPHByD/?taken-by=pitacosliterarios

Leila 19/10/2017

HOT... BDSM
Gostei muito da história .... o casal Bianca e James tem uma química sem igual... e quando estão juntos ual a temperatura esquenta !!! Tem de ler para entender. A história é bem contada, não é cansativa. Simplesmente delicioso! Vc gosta do estilo BDSM? Então esse é o livro. Boa leitura! Aguardando ansiosa o segundo livro !!!

Camila | Book Obsession 15/01/2018

O primeiro volume dessa série nos apresenta como se deu a história de Bianca Karlsson e James Cavendish.

Bianca é comissária de bordo, trabalha na primeira classe. Em um dia comum de trabalho a aeromoça atende um dos clientes que está na sua área. Esse cliente nada mais é que o bilionário James Cavendish.

O Sr. Magnífico, presta atenção em Bianca, algo nela o atraí, e seu instinto dominador diz que ele precisa ir mais a fundo e conquista-la pra si. Bianca tenta resistir, mas como dizer não a um homem tão decidido e intimidante como James Cavendish.
“Eu tinha meus próprios demônios para lidar, e esse tipo de coisa era a última na qual eu deveria me interessar...Só que, mesmo assim, apesar do meu bom senso, na realidade, eu achava tudo isso fascinante. E assustador. E excitante.”

E mesmo sabendo o risco que poderia estar correndo, Bianca decide que ter uns momentos de prazer ao lado de James pode ser o que ela estaria precisando para dar uma movimentada em seus dias. Cada vez que se encontram é eletrizante e ao longo da história vamos conhecendo um pouco mais dos sentimentos e o interior desse casal.

Bianca atrás dessa jovem linda esconde marcas de um passado bem conturbado e James também não fica atrás, com seu passado atribulado e que muito explica seu jeito de ser nos dias atuais.
Mas ao contrário dessas mocinhas que vemos, Bianca segue sua vida, mesmo que tenha dificuldade para se abrir tão rapidamente ao amor, afinal, que ser humano mesmo que não passe por nenhum tormento, não tem medo de decepções, de amar e não ser correspondido.

A convivência dos dois é algo bacana de acompanhar. A autora não economizou nos elementos para transformar essa história envolvente. Drama, cenas bem quentes com BDSM, superação, paixão e carinho. Sim, porque na medida que James sabe ser um bom amante, ele também sabe demonstrar carinho e cuidado. E ao contrário do que o leitor possa pensar, o personagem não economizou em dar para sua amada tudo que ela precisava. Ficando impossível resistir aos seus encantos.
Essa história é para aqueles que curtem romance bem hot. Para aquelas que comparam a história com Cinquenta Tons de Cinza, é até normal, pois a versão em inglês, surgiu mais ou menos no mesmo período que houve uma crescente de leituras com BDSM, mas sinceramente, na minha opinião Cavendish dá de mil em Grey em todos os quesitos.

Além da trama que envolve esse casal, temos outros personagens que se destacam e encantam o leitor. O melhor amigo de Bianca, Stephan, é figurinha bem marcante na história e ainda terá muito a contribuir ao longo da história. Você entenderá ao longo dos livros.

A narrativa é feita por Bianca, todos os capítulos trazem uma característica atribuída a James que aparece ao longo do mesmo e os capítulos finais são de deixar o leitor sem fôlego e ansiando por mais ao final. Para nossa sorte, o segundo livro “Mile High” já está disponível nas livrarias e também em ebook.

Torço muito para editora Charme, que detêm os direitos de publicação da série Nas Alturas (Up in the air – título original) aqui no Brasil, adquirir também da minha trilogia favorita -Tristan e Danika - que são os amigos de James e Bianca.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-in-flight-serie-nas-alturas-1-r.html

B. A Silva 01/05/2019

Sr enigmático
Eu estou com esse livro na minha estante a mais ou menos um ano, com receio de ler porque pela sinopse da muito a entender que é uma cópia de 50 tons de cinza.
Não posso negar que tem algumas semelhanças, obviamente porque tem o mesmo tema. Mas a história não poderia ser mais diferente.
In Flight conta a história de Bianca, e como ela é uma aeromoça e una mulher muito forte, que conhece em uma viagem da primeira classe o enigmático e lindo James. Nisso começa a história HOT e BDSM do livro, mas o que me deixou com mais vontade de ler o próximo livro foi o final, que foi muito bom.
Se você pensa que esse livro é uma cópia de 50 tons de cinza, de uma chance a esse livro e leia, certeza que você vai se surpreender.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Trilogia Up in the air
Nossa ,essa trilogia é excelente, maravilhosa que eu amei. Os três livros conta a história do mesmo casal, James e Bianca, ela é uma aeromoça. Eu amei de paixão.??????

Liachristo 14/01/2019

Tentador!
Em In Flight, somos apresentados aos personagens, conhecemos um pouco de suas vidas, rotinas, segredos, e dramas. Também vemos o início da tórrida e complicada relação de Bianca e Sr. Magnífico. Os dois se conhecem durante um voo noturno no qual Bianca está a serviço. A atração é forte e imediata, mas a princípio James, o Sr. Magnífico, fica meio indeciso em se aproximar achando que Bianca e Stephan estão juntos. Mas, é claro que logo este mal entendido se dissipa e James parte com tudo para sua conquista.

Bianca teve uma vida conturbada, difícil e ainda é virgem, pois devido a esses problemas de seu passado leva uma vida bem discreta e sem se envolver com ninguém. Aos poucos vai cedendo a tentação que é James, e acaba se entregando a ele. De início seria apenas algumas noites de sexo incrível. Mas, o coração de Bianca acaba entrando na equação e ela começa a esperar mais da relação deles. Por sua vez James vai se tornando cada vez mais presente, possessivo e carinhoso, mas nunca fala sobre compromisso ou mesmo diz as três palavrinhas mágicas: eu te amo. O que acaba causando algumas inseguranças em Bianca.
- Espero que seja algo como o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não posso suportar o pensamento de que você seja indiferente a mim. (Sr. Magnífico/James - Pág. 238)
A leitura é intensa e aos poucos foi me conquistando e acabei rendida aos caprichos do Sr. Magnífico e não conseguia largar o livro. Pude entender perfeitamente o quanto Bianca deve ter sofrido e lutado para não se render totalmente e o quanto o mundo de BDSM que o Sr. Magnifico lhe mostrou pode ter mexido com ela. Ela realmente se descobre através dele.

O final é uma agonia só, já que o passado retorna em toda sua maldade para Bianca, e ainda acontece um mal entendido que a deixa arrasada e eu fiquei super feliz de já ter o segundo em minhão mãos porque ia acabar surtando se tivesse que esperar muito tempo para saber como a autora iria resolver o impasse.

site: http://www.docesletras.com.br/2018/02/resenha-nas-alturas-1-e-2-r-k-lilley.html

Monique Neves 28/01/2017

"...Com uma pegada diferente, um histórico de sofrimento distinto do que até então já tinha lido sobre as características de personagens deste estilo literário a autora consegue fisgar o leitor e aguardar por mais."

site: http://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/01/in-flight-nas-alturas-rk-lilley.html