Eva - Edição Econômica

Eva - Edição Econômica William Paul Young

Resenhas -

Malu Silva 04/07/2023

Lilly é uma garota que foi encontrada dentro de um contêiner, ela foi sobrevivente de uma tragédia. Um homem chamado John fica encarregado de cuidar dela, ela descobre que precisa testemunhar o início de tudo.

Esse livro é bem fantasioso e tem um tom utópico. Eva fala muito sobre segundas chances e novas perspectivas.

Bruna Lima 18/08/2022

Para muitos, só um livro religioso, mas para mim...
Um livro que fala com vc, se tirar toda a parte bíblica, sobra muito! Esse livro nos mostra o quão é importante em confiar, em si mesmo, no seu julgamento, no que vc acredita, em como é importante não se deixar influenciar por promessa vagas, em agir sem pensar, em buscar o caminho mais fácil em vez do correto. Mostra o quanto é importante enfrentar seus próprios demônios, resolver e deixar o passado no passado, seguir em frente, se perdoar, perdoar o mal que te acometeu, reconhecer os erros e mudar! É um livro que diz tanto, é bem escrito, vale a pena e recomendo!