Anti-Stepbrother

Anti-Stepbrother Tijan

Resenhas - Anti-Stepbrother

Caroline 01/09/2016

Que livro ruim!
A autora está me devendo uma estrela

nota:( -1 *)
Fabiane 02/09/2016minha estante
Hahahahaha

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkkkkkk adorei esse livro. :p

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkk menos um é sacanagem kkkkk

Cons.Pontes 26/03/2017minha estante
Acabei de ler e adorei, uma história bem construída

Aline 26/03/2017

Perfeito
Livro engraçado e empolgante.
Simplesmente amei.
Summer é sensacional é Dean é espectacular.
Polli Teixeira 26/03/2017minha estante
Dean?

Aline 09/04/2017minha estante
Caden, ja estava pensando em outro livro quando escrevi a resenha e confundi os nomes kkkkk

Polli Teixeira 10/04/2017minha estante
Por isso fiquei confusa. Rs

Lauana.Figueiredo 11/01/2022

" Não tenho nada contra dar carona à calouras."
a vida de Summer Stoltz foi ir pra faculdade de Medicina esportiva, assistir a aulas de fisiologia e ser apaixonada pelo seu irmão que não é de sangue. até precisar de caronas.... e caden banks existir amém

meu Deus, 3.5 é pouco pra essa história linda mas o problema é a forma de ela ter sido contada... porque ate os 50% eu me senti em uma narrativa de sessão da tarde bem dramática a nível de casos de família? isso foi péssimo que merda, eles eram todos jovens adultos com problemas unicamente relacionados ao sexo? foi chato, confesso.

O que salvou demais foi a relação construída entre a pequena Mattews e o cadenzinho >< juro, eles são demais e cada momento, capítulo, construção... foi PERFEITO.

Uma salva de palmas pra Tijan porque a evolução da própria summer foi ÚNICA. ela começou como uma pp contida, esvaída no próprio mundo platônico voltado pro irmão que não é irmão e a forma com que a autora traçou de maneira simples a dependência emocional sofrida... juro, zero comentários.

no entanto, o mais lindo foi a relação dos irmãos( caden, colt, marcus vocês são tudo!!!! entendam) eu quase chorei com o plot voltado pra eles, totalmente necessário enfim deixou a narrativa bem melhor

"Sua luta é continuar. Nossa luta é nos levantar por você."

Eu recomendo, sim!! mas confesso que o começo não nos chama a atenção, porque aliás casos de família é um saco kkkkk

"Tudo bem. Entre, pequena Matthews. Isso está começando a se tornar nossa coisa."

off que eu também queria pegar caroninha com um caden banks e viver uma coisa...
ceci 16/01/2022minha estante
linda lacra mesmo

Lauana.Figueiredo 16/01/2022minha estante
amo os papéis se inverteram agora você é minha fã

Pick a Book 20/08/2016

Anti-stepbrother
ARC fornecido pela autora e TRSOR. Obrigada!

Esse é o primeiro livro que leio da Tijan. Eu sei, eu sei. Já tava na hora de corrigir esse erro. Já ouvi falar dela, mas quando vi a capa e sinopse desse livro não resisti. Era esse! Era a oportunidade perfeita de conhecê-la. E estou muito feliz que superou as expectativas. Adoreeeeeeei a escrita da autora. Esse livro é um romance YA bem gostoso de se ler.

ANTI-STEPBROTHER conta a história de Summer. Ela decide ir para a mesma faculdade de seu meio-irmão, Kevin, para finalmente tentar uma chance com ele, ver se foram feitos um para o outro. Entretanto, ela não esperava encontrar Caden, alguém que começou com sendo taxado de idiota e com o tempo foi ganhando o título de amigo.

Ameeeeeei o Caden. Ele foi diferente do que eu esperava. Achava que ia receber só um cara arrogante, chato, que com o tempo ia mudando. Mas Caden, não mudou, ele sempre mostrou quem ele era e não tava nem ai para o que os outros achavam dele. Foi conquistando aos poucos tanto a Summer quando esta leitora aqui. Prepara pra cair de amores por ele!

Só que, pra mim, o destaque aqui é Summer. Gente! A autora me conquistou com essa personagem maravilhosa. Sério! Ameiiiiiiii o jeito da Summer. Achei ela super engraçada, atrapalhada e natural. O tipo de pessoa que eu ia adorar ter como amiga.

Depois que terminei esse livro, vi no Facebook a palavra "serendipidade" e uma luz acendeu na minha cabeça. Foi a palavra perfeita para definir essa história. Coisas boas acontecem quando a gente menos espera, quando a gente nem está procurando.

A única coisa que senti falta foi uma finalização para um certo personagem. Ele apareceu tão pouco, mas marcou muito a historia. Queria ler um final pra ele, principalmente um final super feliz.

ANTI-STEPBROTHER é uma história tão gostosa, e por vezes engraçada. Livros da Tijan eram uma novidade para mim, e agora to de olho em seus trabalhos. Sério! Não acredito que não tinha lido nada dela ainda! Personagens muito bem construídos, diálogos característicos da idade dos personagens, sem altos e baixos, história constante e muito boa.

Agora eu só quero meu próprio anti-meio-irmão rs. Super recomendo!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Daya 09/12/2016minha estante
undefined

(Luh) 02/10/2017

Que personagem mais chata! Sonsa! Alguém falava um diálogo completo com ela e a garota respondia "o que?" "ã" "sério?" "é?" ou ficava em outro mundo e nem ouvia o que os outros falavam. E o enredo achei pouco cativante também. Não sei como consegui terminar de lê-lo afss
Camila 05/09/2019minha estante
Resumiu meus sentimentos sobre esse livro!

Izadora 19/04/2020

Esse é o segundo livro q leio de Tijan. Acho a escrita meio confusa, a história tem tudo para ser boa, mas n é por causa da escrita.
Yasmin 01/12/2020minha estante
Nossa sim!! Eu até que gostei dos personagens principais, mas todo o resto foi uma bagunça. A autora começou o livro introduzindo uns 10 personagens de uma vez o que deixou muito confuso de entender o que estava acontecendo e quem era quem. E o final foi péssimo, ela correu com tudo, exagerou na trama e ficou parecendo uma novela com muito drama e bem mais ou menos.

Dayane.C Silva 29/03/2017

Não consegui parar !!!!!
Achei um livro bem interessante ... uma historia comum de uma garota que vai pra faculdade apaixonada por um esteriótipo americano ... garoto super popular, de uma fraternidade, lindo, etc... Talvez o livro não tenha nada além dos demais que eu já li que segue essa linha, mas conseguiu me prender ...acabei lendo em um dia ....coisa que eu não fazia a muito tempo. Acho que a relação de de Summer com Caden durante a história é bem empolgante. Valeu mesmo ter lido esse livro ...eu amei!!!!!

Franci 05/04/2017

Ele me disse ‘se contente, garota’.
Ele perguntou se ‘algo estava errado comigo?’
Ele disse que eu era um ‘alvo fácil’.
Isso foi em poucos minutos que eu conheci Caden Banks.
Eu o rotulei como um Idiota, mas ele era mais do que isso. Arrogante. Presunçoso. Alfa.
Ele também era lindo de morrer e irmão de fraternidade do meu meio-irmão.
Ok, sim, eu era um pouco ingênua, um pouco socialmente estranha, e um pouquinho stalker, mas se Caden Banks achou que ele poderia me dizer o que fazer, ele estava enganado.
Eu vim para a faculdade sonhando sobre estar com o meu meio-irmão, mas e se eu me apaixonasse pelo anti-meio-irmão ao invés?

site: https://www.facebook.com/livrosviciantes

Gi 06/05/2017

Summer e Caden
O pai de Summer se casa com a mae de Kevin.
Ficam na mesma casa por 1 ano, até q rle vai pra faculdade. Nesse meio tempo os meio irmãos transam e Kevin some no dia seguinte.
Summer vai pra mesma faculdade que Kevin e lá conhece o irmão da fraternidade Caden. Os dois se tornam amigos, mas Summer ainda não superou a morte da mãe e caden tem seus problemas com seus irmãos mais novos.
Juntos como amigos algo mais vai crescendo dentro deles.

ana 27/06/2017

Com o final do semestre a minha cabeça estava um caos, então decidi procurar um livro bem leve, bem antagônico ao que diariamente leio. Anti Stepbrother foi a minha escolha e foi certeira.
É um livro, como já disse, leve. Não há tenções, em nenhum momento se fica nervosx, ansiosx. É muito engraçadinho, Summer é uma personagem muito cativante e bem louquinha, várias vezes me peguei rindo alto e não acreditando no que eu lia hahah.
Caden é um dos personagens literários desse gênero que mais gostei. Ele não é cheio de merda, de segredos; não trata mal a mocinha, ele a respeita.
É um livro único, então tem um final conclusivo (apesar de não haver restrições se a autora escrever mais). Os personagens secundários mostraram sua importância e tiveram um final adequado pela suas posições na estória. O final do livro pareceu meio corrido, mas nada que fosse Ó.
Reiterando, é um livro levinho, nada que vá mudar a sua vida. É uma leiturinha gostosa para se fazer depois de ler algo mais pesado.

chris 20/09/2017

Fofo!!!!!
Eu acho que estou amando esses livros meio que sessão da tarde! ?
São livros leves, sem maiores complicações e os romances são fofos. Acho que estou na fase desses livros, principalmente com coisas de faculdade e tudo mais. Me apeguei aos personagens e amei tudo. Achei que no final foi tudo muito corrido, mas nada que tirasse o encanto do livro.
Enfim, se quiser passar um tempo, ler um livro legal sem maiores dramas e com um romance super fofo, eu recomendo.

Amanda 20/10/2017

Gostei.
A estória é boa, me prendeu do índio ao fim, mas a narrativa é péssima. Caden e Summer passam momentos juntos que não são mostrados pra gente, Summer só disse oq aconteceu e isso não deixa a gente nem um pouco próxima do persongem então você fica meio que sem conhecer Caden direito. Summer estava insuportável sobre Kevin até metade do livro e do nada ela fala que gosta de Caden e eu fiquei sem saber onde e quando isso aconteceu ate Summer contar pra gente coisas que aconteceram sendo que essa coisas nao foram narradas apenas contadas pra nós. Então fiquei meio perdida quanto a isso.
Porra, me dá muito raiva que a criatura não esquece Kevin. Aff, ela disse que superou, mas não perde uma oportunidade de jogar uma farpa.
No geral eu gostei muito do livro, sério mesmo, mesmo com essas coisas que eu critiquei. Esse é um daqueles livros que mesmo com uma estória bobinha faz você querer sempre passar pra próxima página. Eu adorei.

Sibele.Carazzai 20/01/2018

Bommm
Livro sessão da tarde , mas é bem fofo...

W.B.Freitas 04/09/2018

Caden
Eu me apaixonei pelo Caden. Sabe aqueles personagens que a cada linha você se encanta um pouco mais.
Entretanto, achei o final do livro corrido, o que foi uma pena.
Caden vai deixar saudades.
Eu tenho apreciado este tipo de livro para minhas leituras durante a semana. Sempre termino com um sorriso nos lábios.

any 18/06/2019

amei amei amei
a summer e todo mundo desse livro é perfeito pelo amor de deus
DIEGO E COLTON EU VENERO VCS