Anti-Stepbrother

Anti-Stepbrother Tijan

Resenhas - Anti-Stepbrother

Caroline 01/09/2016

Que livro ruim!
A autora está me devendo uma estrela

nota:( -1 *)
Fabiane 02/09/2016minha estante
Hahahahaha

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkkkkkk adorei esse livro. :p

Pick a Book 02/09/2016minha estante
Kkkk menos um é sacanagem kkkkk

Cons.Pontes 26/03/2017minha estante
Acabei de ler e adorei, uma história bem construída

Sibele.Carazzai 20/01/2018

Bommm
Livro sessão da tarde , mas é bem fofo...

Amanda 20/10/2017

Gostei.
A estória é boa, me prendeu do índio ao fim, mas a narrativa é péssima. Caden e Summer passam momentos juntos que não são mostrados pra gente, Summer só disse oq aconteceu e isso não deixa a gente nem um pouco próxima do persongem então você fica meio que sem conhecer Caden direito. Summer estava insuportável sobre Kevin até metade do livro e do nada ela fala que gosta de Caden e eu fiquei sem saber onde e quando isso aconteceu ate Summer contar pra gente coisas que aconteceram sendo que essa coisas nao foram narradas apenas contadas pra nós. Então fiquei meio perdida quanto a isso.
Porra, me dá muito raiva que a criatura não esquece Kevin. Aff, ela disse que superou, mas não perde uma oportunidade de jogar uma farpa.
No geral eu gostei muito do livro, sério mesmo, mesmo com essas coisas que eu critiquei. Esse é um daqueles livros que mesmo com uma estória bobinha faz você querer sempre passar pra próxima página. Eu adorei.

(Luh) 02/10/2017

Que personagem mais chata! Sonsa! Alguém falava um diálogo completo com ela e a garota respondia "o que?" "ã" "sério?" "é?" ou ficava em outro mundo e nem ouvia o que os outros falavam. E o enredo achei pouco cativante também. Não sei como consegui terminar de lê-lo afss
Camila 05/09/2019minha estante
Resumiu meus sentimentos sobre esse livro!

chris 20/09/2017

Fofo!!!!!
Eu acho que estou amando esses livros meio que sessão da tarde! ?
São livros leves, sem maiores complicações e os romances são fofos. Acho que estou na fase desses livros, principalmente com coisas de faculdade e tudo mais. Me apeguei aos personagens e amei tudo. Achei que no final foi tudo muito corrido, mas nada que tirasse o encanto do livro.
Enfim, se quiser passar um tempo, ler um livro legal sem maiores dramas e com um romance super fofo, eu recomendo.

ana 27/06/2017

Com o final do semestre a minha cabeça estava um caos, então decidi procurar um livro bem leve, bem antagônico ao que diariamente leio. Anti Stepbrother foi a minha escolha e foi certeira.
É um livro, como já disse, leve. Não há tenções, em nenhum momento se fica nervosx, ansiosx. É muito engraçadinho, Summer é uma personagem muito cativante e bem louquinha, várias vezes me peguei rindo alto e não acreditando no que eu lia hahah.
Caden é um dos personagens literários desse gênero que mais gostei. Ele não é cheio de merda, de segredos; não trata mal a mocinha, ele a respeita.
É um livro único, então tem um final conclusivo (apesar de não haver restrições se a autora escrever mais). Os personagens secundários mostraram sua importância e tiveram um final adequado pela suas posições na estória. O final do livro pareceu meio corrido, mas nada que fosse Ó.
Reiterando, é um livro levinho, nada que vá mudar a sua vida. É uma leiturinha gostosa para se fazer depois de ler algo mais pesado.

Karicerqira 23/04/2022

Romance que se passa em um campus, inicia com a personagem principal Summer que tem uma levemente paixão a Kevin a quem passou a ser seu meio irmão, mas em seu caminho cruza Cadem que se torna seu amigo, diante de vários ocorridos essa amizade evolui a algo mais profundo, mas outras questões pode rodear essa começo de Romance, como uma sua recente paixão a Kevin e outros fatos que colocaram prova o desenvolvimento dos personagens.

Taty 04/07/2019

Troca troca de casais
Eu poderia dar cinco estrelas Para este livro porém houveram alguns excessos por exemplo a troca troca de casais entre si.
Eu achei muito bagunçado Este núcleo.
Os casais uma hora se apaixonava por um outra hora se apaixonar por outros e continuavam vivendo entre si.
Uma hora um se declarava pra uma pessoa,depois descobriam que estava apaixonado por outro depois voltavam novamente pra primeira pessoa percebendo que seus ex eram os amores de suas vidas.
Tirando isso o livro é bom.

W.B.Freitas 04/09/2018

Caden
Eu me apaixonei pelo Caden. Sabe aqueles personagens que a cada linha você se encanta um pouco mais.
Entretanto, achei o final do livro corrido, o que foi uma pena.
Caden vai deixar saudades.
Eu tenho apreciado este tipo de livro para minhas leituras durante a semana. Sempre termino com um sorriso nos lábios.

Gi 06/05/2017

Summer e Caden
O pai de Summer se casa com a mae de Kevin.
Ficam na mesma casa por 1 ano, até q rle vai pra faculdade. Nesse meio tempo os meio irmãos transam e Kevin some no dia seguinte.
Summer vai pra mesma faculdade que Kevin e lá conhece o irmão da fraternidade Caden. Os dois se tornam amigos, mas Summer ainda não superou a morte da mãe e caden tem seus problemas com seus irmãos mais novos.
Juntos como amigos algo mais vai crescendo dentro deles.

Franci 05/04/2017

Ele me disse ‘se contente, garota’.
Ele perguntou se ‘algo estava errado comigo?’
Ele disse que eu era um ‘alvo fácil’.
Isso foi em poucos minutos que eu conheci Caden Banks.
Eu o rotulei como um Idiota, mas ele era mais do que isso. Arrogante. Presunçoso. Alfa.
Ele também era lindo de morrer e irmão de fraternidade do meu meio-irmão.
Ok, sim, eu era um pouco ingênua, um pouco socialmente estranha, e um pouquinho stalker, mas se Caden Banks achou que ele poderia me dizer o que fazer, ele estava enganado.
Eu vim para a faculdade sonhando sobre estar com o meu meio-irmão, mas e se eu me apaixonasse pelo anti-meio-irmão ao invés?

site: https://www.facebook.com/livrosviciantes

Dayane.C Silva 29/03/2017

Não consegui parar !!!!!
Achei um livro bem interessante ... uma historia comum de uma garota que vai pra faculdade apaixonada por um esteriótipo americano ... garoto super popular, de uma fraternidade, lindo, etc... Talvez o livro não tenha nada além dos demais que eu já li que segue essa linha, mas conseguiu me prender ...acabei lendo em um dia ....coisa que eu não fazia a muito tempo. Acho que a relação de de Summer com Caden durante a história é bem empolgante. Valeu mesmo ter lido esse livro ...eu amei!!!!!

kety 15/08/2022

O livro é maravilhosoooo
Nossa, eu amei TANTO esse livro.
O Caden virou meu crush supremo, minha nossa senhora. E essa prota? Amei que ela tem sempre uma resposta para tudo e ela é tão perfeita. Aaaaaaa amei a história e todos os personagens ( exceto alguns). ???

Aline 26/03/2017

Perfeito
Livro engraçado e empolgante.
Simplesmente amei.
Summer é sensacional é Dean é espectacular.
Polli Teixeira 26/03/2017minha estante
Dean?

Aline 09/04/2017minha estante
Caden, ja estava pensando em outro livro quando escrevi a resenha e confundi os nomes kkkkk

Polli Teixeira 10/04/2017minha estante
Por isso fiquei confusa. Rs