Naruto Gold #09

Naruto Gold #09 Masashi Kishimoto

Resenhas -

tg.martinz 26/03/2024

Naruto: "Eu não sabia... que a Hinata era tão incrível assim..."
A luta entre Hinata e Neji é simplesmente uma das minhas preferidas entra TODA A OBRA de Naruto. Sempre me emociona, seja assistindo ou lendo, como foi o caso.
Desde minha infância, tenho a Hinata com minha Kunoichi favorita. Talvez pelo fato de ver sua vulnerabilidade e querer protege-la, talvez por me identificar com seu jeito inseguro, ou talvez, por admirar o fato de que, mesmo com todos desacreditando do seu potencial, ela se demonstrou disposta a tentar mudar. Pensando bem, deve ser por todos esses motivos.
Hinata sempre foi taxada com fraca e vulnerável. Como inútil. Como a vergonha do clã Hyuuga, e isso sempre foi um fardo em sua vida. Por conta disso, cresceu acreditando em tudo que escutava, e duvidando cada vez mais de suas habilidades.
Tendo dito isto, sua luta contra Neji é incrível em todos os aspectos. Mesmo sabendo que não tinha chance alguma contra o primo, sofrendo tortura psicológica e sendo subestimada por completo, não desistiu e se levantou TODAS AS VEZES que caiu, ate seu corpo sucumbir. Pela primeira vez, ela não ia se esconder, pela primeira vez, todos estavam olhando para ela, pela primeira vez, Naruto estava olhando para ela. E ela não ia voltar atrás em suas palavras.
Que exemplo foda de perseverança e coragem.
Nicolas Rodeghiero 26/03/2024minha estante
O Neji é o meu personagem favorito junto do Obito, mas sempre me parte o coração ver ele batendo desse jeito na Hinatinha ?

tg.martinz 26/03/2024minha estante
Ele é meu ninja preferido, junto com o Shikamaru. Imagina como é essa luta pra mim ?

Flávia 03/07/2023

Naruto gold #9
Hinata é um amorzinho, eu acho ela uma gracinha. Mas aquele moleque do Neji, é o cão chupando manga.

CarvBiel 20/02/2023

Bom demais. Mistura de ódio, raiva, dó e vingança. Naruto como sempre, sendo naruto? hinata fofinha

Richards 17/12/2021

Luta do Narutinho muito boa como sempre, e a luta da Hinata e o Neji... tadinha dela, quase morre...

Gaby @gata.literaria 17/03/2021

Força de vontade
Uma das coisas que mais gosto no Naruto é a sua força de vontade e sua criatividade. Nada o abala e ele influencia todos a sua volta.
Eu não me lembrava de sua luta com o Kiba e ele se superou todas as expectativas, de todos os personagens.
Neji era bem cruel no início e fiquei com muita dó da Hinata. Ela também foi influenciada pelo Naruto e se mostrou também com muita força de vontade. Apesar de correr risco de morte.