Jesse

Jesse Bruna Guerreiro
Bruna Guerreiro

Resenhas - Jesse

Kau 26/05/2022

Amei o fato da história agora ser contada pelo lado dele, nos dar outra perspetiva, entendemos o que ele passa e quando os sentimentos começam a aflorar

Carolina273 29/04/2022

Chegou a vez de conhecermos as aventuras de Catarina e Jesse sob o ponto de vista dele! A narrativa segue suave, na mesma pegada de Catarina, com detalhes de pontos que são cruciais para a história e em nenhum momento fica cansativo por estarmos "lendo a mesma história", até porque a perspectiva consegue ser bem diferente. Também percebi como o Jesse é focado e forte, porque esse tempo que ele decide esperar por uma questão moral que pra ele é tão importante...sensacional!
Além disso, tem capítulos extras com acontecimentos da vida de cada um ao longo desse tempo afastados. Adorei!
Bruna 29/04/2022minha estante
Meu lorde inglês ??

Carolina273 29/04/2022minha estante
FantAstic??

Partículas de Leitura 27/03/2021

FantAstic. Duplamente FantAstic!
Livro: Jesse- Teenage Dream Livro 2. Autora: Bruna Guerreiro.

Jesse, no ápice de sua fama, nunca imaginou que a sua viagem para Arbustos, uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, traria uma mudança tão drástica em sua vida.

Ele estava tranquilo. Acreditava que a sua estreia como criador e diretor de seu próprio curta metragem no festival de cinema independente da cidade seria, sim, um passo importante em sua carreira.
Mesmo sabendo que teria que se hospedar na casa de uma família da cidade, acreditava que não teria problemas.Será?

Mas isso muda quando conhece Catarina. Desde que colocou os olhos nela, sentiu seu coração acelerar e seu mundo ganhou cor. Sim, ela era sua fã, e isso era um problema.

Tentando manter seu autocontrole, fachada que durou por pouco tempo, logo percebe a sua necessidade em tê-la por perto.

A ausência dela lhe trazia um vazio arrebatador. Sem sentir a sua presença e o seu perfume lhe causava dor física. O pânico começa a tomar conta de seus pensamentos e isso faz com que ele se questione: Como uma garota conseguia fazer isso com ele? O que ele sentia por uma garota 18 anos mais nova que ele era correto? Ele se vê sem saber o que fazer.

Todas as suas promessas caiam por terra a cada minuto. Ele precisava dela por inteiro e para sempre.

Ele ainda precisava resolver sua vida em Londres e resolver suas questões com Catarina. Era óbvio que Catarina tinha sentimentos por ele, mas não tinha certeza se eram os mesmo que os seus ou se era apenas uma ilusão de uma fã do que ela imaginava que ele fosse.

Enredo: Incrível. A visão de Jesse sobre a sua história com Catarina é uma reflexão profunda que nos faz entender todas as atitudes tomadas por ele no primeiro livro.Vai além das expectativas de ser um flashback do livro anterior.

Personagens: Como sempre, Catarina e Jesse é um casal com entrosamento. Tudo com eles é muito intenso e muito leve ao mesmo tempo.

Livro: Uma emoção a cada página. É um livro adulto e adolescente ao mesmo tempo e que nos faz viajar junto com os personagens.

Estrelas: 5/5.

Estou a cada dia mais apaixonada por essa série. Rumo ao livro 03.

site: https://www.instagram.com/p/CM7e0iGDXq3/?igshid=sbuzh9ofz0a

Joy 28/03/2020

Manooo incrível
Apaixonadíssima por essa história, agora contada pela perspectiva dele!
Toooooop, e nos lembra que é sempre bom pensarmos que existem dois lados em uma história e que as pessoas as vezes agem conosco tentando se proteger, mas no fundo pensam diferente!
As pessoas estão machucadas, mas no fundo são um amorzinho rs ?

Lore Cris 09/03/2017

A aventura continua
"Jesse" é o segundo livro (de cinco) da série Teenage Dream - As aventuras de Jesse e Catarina.
Os sete primeiros capítulos retratam os acontecimentos do primeiro livro, "Catarina", mas agora, pelos olhos dele. Ao final dessa parte, vem o que a Bruna Guerreiro chamou de Intercapítulos, que contam os trinta meses de separação do casal. Os Intercapítulos tinham sido lançados como um livro extra, em edição bilingue (que chique!), mas agora está inclusa nessa edição linda aqui. Esses capítulos são MUITO bons! A melhor parte até agora, pra mim. Os dois continuam apaixonados, mesmo distantes, mas eles não se mantiveram reclusos, não tem aquele "mimimi" com romance em excesso; e isso, pra mim, foi bem legal.
Foi ótimo ler sobre os protestos que aconteceram aqui no Brasil (na época do "O Gigante acordou") pelos olhos de um estrangeiro (o ator Jesse).
A leitura vale muito a pena! E mais: o terceiro livro, Idílio, já foi lançado e saberemos como essa aventura está se desenrolando.
Kau 24/03/2017minha estante

Lisa.Vieira 15/08/2016

O livro mais perfeito do mundo!
Eu já tinha lido o livro 1, CARARINA, e sofri de uma intensa ressaca literária!
Não foi diferente dessa vez, e sinceramente não estava preparada para esse livro, mesmo depois da primeira experiência!
Jesse narrando a sua versão da história foi demais para o meu coração! Eu sou uma YOLLIE assumida, até a medula!
Quando a história chega ao desfecho já conhecido, a BRUNA GUERREIRO inclui os extras, e é aí que me perdi de vez!
QUE PERFEITO!
Nossa... Eu estou até atordoada!!!
Esse é meu predileto da série, e mal posso esperar a continuação!

Parabéns Bruuu, vc é minha ídala REAL!
Mais um para o top List!
Bruna 16/08/2016minha estante
lindaaaaaaaaaaaaaa!!!