Dragon Ball #11

Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #11

andré 22/10/2023

O tempo afetivo de Dragon Ball
Muito influenciado pelo anime e pela leitura lenta de criança, eu tinha impressão que os fatos narrados aqui aconteciam muitos números a frente, como se os acontecimentos demorassem mais para se desdobrar. É incrível como é ágil a narrativa do Toriyama, sem barrica nem respiro nenhum, nem que para isso apele ao absurdo. Aqui é falado pela primeira vez a palavra "ki" no mangá, e os personagens começam a sentir a presença dos outros pela primeira vez e do nada, o que comprova as palavras do mangaká que ele não planejava nada, ia inventando enquanto escrevia. É meio brochante essas adições abrutas, mas como são elas que vão formatar a cara do que seria o resto da série é relevável, além do que o mangá continua um espetáculo de divertido. Goku melhor personagem,

Rosy Sales 13/06/2023

Nossa o Yantcha nunca vai pras finais coitado! Nem ele nem Curirin ? sempre na primeira batalha q o público pode assistir eles perdem ooooo azar!

erica.leituras 09/05/2023

Nossa finalmente pessoas que estão no mesmo nível de força e habilidade do Goku!

Mas intrigada com o antigo colega do Kame, pq ele escolheu outro caminho?

Será que vão explorar melhor essa relação no futuro?
Dúvidas

Tiago 28/01/2023

Lutas criativas
O torneio segue emocionante com lutas e desfechos bem inusitados. Finalmente tivemos o duelo entre Goku e Kulilin, porém o desfecho já era o esperado. A luta final segue sendo bastante interessante e repleto de reviravoltas criativas. Muito bom.

ronaldo.mendes.735 27/05/2022

Leitura rápida, para matar um pouco a nostalgia de ver o segundo torneio de artes marciais que Goku e sua turma participa.
Como foi maravilhoso em ler novamente lutas memoráveis do grande Jackie chun contra Tenshiran, em quê fez com o mestre Kame reconhece que já ensinou tudo o que podia para os seus discípulos e assim deixar o resto para a nova geração Goku vs Kuririn , uma batalha incrível entre amigos, mesmo sabendo que era inferior a Goku, o jovem Kuririn tentou de tudo para ter um embate de igual para igual, mas não conseguiu evitar sua derrotar
Finalmente vemos a luta mais esperada do torneio de Goku vs Tenshiran, que se torna cada vez mais empolgante para ambos.
Foi bom matar a saudade de ver bom um roteiro, e ver algo que realmente valia a pena.
Recomendo
@escudogeek
@mangastorebr

Vertinho0 22/02/2022

Belo arco!
Torneio de artes marciais bem melhor do que o anterior, por conter lutas mais empolgantes e adversários dignos para os protagonistas.

Luiz.Felipe 31/12/2021

O Torneio de Artes Marciais traz as disputas acirradas entre os discípulos do Mestre Kame e do Mestre Tsuru! Preparem-se para novas técnicas mirabolantes!

Thiaguinho547 28/06/2021

Mais um torneio chega ao fim
Muito bom o torneio de artes marciais.
Goku e ten shin ran chegam à final!

Mesmo c algumas trapaças Goku se mantém vivo e ten shin ran decide lutar sem a ajuda de chaos

Drigo 20/01/2021

Frenético e engraçado
O torneio é muito legal, tem cenas de ação, de humor e de reflexão. Gosto muito a forma como mestre Kame ensina.

rangel.sardinha 17/09/2020

Mangá fantastico
Um dos melhores mangás que já li