Dragon Ball #25

Dragon Ball #25 Akira Toriyama
Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #25

Rosy Sales 07/08/2023

Muito bom! Essa fazer ser em outro planeta tá cada vez mais top de se ler ????????
A cada página q leio quero ler mais 100, e tô mais ansioso q criança bebendo café pra luta final entre Goku e Freeza

erica.leituras 30/06/2023

Finalmente Freeza entra para a luta e estou extremamente emplazada con a luta, mas ao mesmo tempo desesperada, pois Goku segue lá na lata

Vertinho0 08/03/2022

VAAAMMMOOOSSS!
Finalmente a recuperação dos poderes de Goku foram totalmente recuperados, graças a nada do Freeza! Agora a luta principal da saga irá iniciar!

Maari.Ruffoni 19/04/2021

Dragon Ball #25
Piccolo chega a Namekusei para lutar com Freeza enquanto Goku se recupera da luta com Ginyu.
Freeza inicia seu combate com os guerreiros Z, seu poder não tem limites, toda vez que surge a esperança de vitória Freeza revela ter mais uma transformação.

Drigo 10/02/2021

Reizinho chegou
Freeza agora vai lutar, ainda transforma-se na forma crescida (que eu acho igual ao pai dele).
Piccolo chega pra arrasar e patriarca morre (gostava dele).

Cris 25/06/2020

Freeza, o início do combate.
Freeza iniciou seu primeiro combate em Namekusei. Finalmente, vemos sua primeira transformação!! Esse arco de Namekusei é tão bem feito, traços excepcionais (menos o Vegeta com aquela cabeçona haha), história envolvente!! Gohan mostrando que pode superar todos os guerreiros Saiyajins? Vegeta com a sua arrogância ficou paralisado com o medo. Akira afirmando uma convicção de todo bom Shonen: Nas horas de batalha é que se descobre o seu verdadeiro valor!