Deus Trabalha no Turno da Noite

Deus Trabalha no Turno da Noite Ron Mehl

Resenhas -

tatisilvabarros 25/10/2023

Com suas histórias, testemunhos e ensinamentos, este livro/audiobook nos mostra o quanto Deus fez por nós, o quanto Ele transforma os nossos momentos de escuridão em coisas boas e o quanto Ele nos ama.

Andy.Sena 29/01/2023

Esse livro é um lembrete que não importa as circunstâncias adversas ao nosso redor ou a noite mais escura, Deus está trabalhando em nossa vida para que Seus planos se cumpram em nós.

Vini Medeiros 28/10/2022

Simples mas edificante
Uma leitura prática e fluida de um tema que muitas vezes esquecermos: Deus cuida com afinco de quem espera e confia nele. Essa é a mensagem central do livro com dvarioa tópicos que reforçam o cuidado de Deus por nós

thaisoliveira 26/02/2022

Primeiro favoritado do ano
Nunca havia ouvido falar desse livro até minha mãe comprar ele pra mim, e confesso que me surpreendi.
Esse autor conta uma história dele ou de amigos do dia a dia mesmo para contextualizar a pregação e depois compara as atitudes do Senhor Deus nessas situações. Livro bem curtinho e o primeiro lido de fevereiro. Recomendo para todos os cristãos, principalmente para os que não estão sentindo tão bem a presença ou não estão vendo o agir do Senhor nas suas vidas.
5 estrelas e favoritado!

EnaAly0 30/12/2021

Deus trabalha no turno da noite.
É um livro cheio de aprendizados, há bastante exemplos da vida de Ron e das pessoas que ele conhece, o que nos faz compreender ainda melhor (de maneira prática), e há referências bíblicas também.
Um ponto que me deixou muito arrastada na leitura foi a tradução mal feita, tinham palavras que nem faziam sentido no contexto do livro, erros ortográficos que dificultavam a leitura e compreensão, mas acredito que isso seja apenas na edição que possuo.

Gabriel 11/01/2021

É um livro muito interessante, o pastor Ron Mehl conta como Deus atua no turno da noite através de relatos e passagens bíblicas. Benção.

Pedro.Morais 29/03/2020

Edificante
Sentir a presença de Deus em meio a uma aflição e saber que a mão Dele está presente para te socorrer e não deixar o mal vencer é realmente um ato de fé.
Ver uma luz em meio a escuridão é um ato de fé.
Receber a cura diante de uma enfermidade que os médicos já deram como um caso perdido é um ato que ultrapassa os limites humanos e torna essencial na vida de todos nós que provamos e somos testemunhas do amor de Deus.
Deus trabalha no turno da noite é um livro que desperta a necessidade de todos nós ao ato de estabelecer um contato direto com Deus através da oração. Rico em testemunhos edificantes o autor nos conduz a capítulos com valiosas gotas de sabedoria pra aplicarmos em nosso dia a dia.
Ron Mehl mesmo sendo vítima de leucemia trouxe neste livro um bálsamo para nossa alma e a perspectiva de dias melhores quando aplicamos nossa fé em oração e ação.