O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Carol 12/07/2021

Interessante
Foi no mínimo interessante ver esse novo lado do Myron Bolitar.
Não quero dar spoiler, então o que posso dizer é que o livro diferente dos anteriores onde o foco estava sobre personagens como Win ou Esperanza, nesta obra os holofotes se voltam novamente para Myron. Apesar dos mistérios e crimes conseguimos vislumbrar mais um lado da vida pessoal do agente esportivo.

Dani Ferreira SS 27/07/2021

Cuidado com o spoiler ?
Mas q baita spoiler tem nessa sinopse, misericórdia, se for ler e quiser uma boa surpresa, não leia a sinopse de jeito nenhum.
De resto, temos mais do mesmo, mas não vou negar q adoro tudo isso.
E vamos pro próximo ?

Rodrigo.Artioli 28/07/2021

Myron mais adulto?
Desde o início já achei que seria uma trama mais "pessoal" para o Myron Bolitar... E foi! Surpresa atrás de surpresa esse livro vai exigindo muito do protagonista que tem um terrível segredo recém descoberto. Fora tudo isso ela também é angustiante!

Marina Mendes 11/08/2021

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios.

Anny 23/08/2021

Nesse sétimo livro com Myron Bolitar, o agente esportivo descobre algo impactante: ele tem um filho. Junto a essa notícia, ele fica sabendo que o filho está doente e precisa urgentemente de um transplante de medula. Para salvar a vida do garoto, ele correrá atrás do doador e mergulhará numa investigação bem mais profunda do que achava. E em paralelo a isso, Myron está começando a se preocupar com a saúde dos pais e continua tentando salvar a MB Representações Esportivas do prejuízo.

Em cada livro da série do Myron Bolitar, o autor coloca os leitores a par dos principais fatos que ocorreram nos livros anteriores, que são relevantes para prosseguir com a leitura. Por isso não há obrigatoriedade de ler em ordem. Porém, como já dei a dica aqui antes, a experiência ao ler em ordem é outra. A gente se familiariza com os principais personagens.

Assim como todos os livros do Harlan Coben que já li, a leitura é muito fluida, com bastante diálogo e um enredo que te prende.

Thay 02/09/2021

Muito bom, a história consegue prender o leitor e apesar do enredo o autor conseguiu deixar o livro leve em alguns pontos.

Racks 22/09/2021

Mais um do Harlan pra minha lista
Adoro os livros do Harlan Coben. Quando acho que a sua fórmula está esgotada, lá vem ele me surpreender novamente.
Nunca tinha chorado lendo qualquer livro dele, mas esse me emocionou... Talvez pelo tema pais e filhos.
Gostei muito da narrativa, apesar de ter demorado para engrenar.

VictorFer 26/09/2021

Razoável
Minha primeira história do Harlan com o Myron Bolitar, a princípio eu me encomendei com algumas atitudes do personagem, porém entendo a época em que foi escrito e não tínhamos uma visão de mundo como temos hoje, achei ele um personagem cheio de problemas e principalmente para ser um personagem principal. Por fim, o final foi cheio de reviravoltas o que dá um UP na história em sim. Mas como um todo, para mim é razoável!

Giovana.Petrassi 30/09/2021

Como muitos livros do Autor, este te cativa bem desde o inicio e te faz querer saber dos acontecimentos contudo esperava um pouco mais na narrativa, algumas situações poderiam ser melhores trabalhadas.
Gostei, mas achei que finalizaria em outro rumo..

Alê 13/10/2021

O livro traz vários dilemas éticos e morais interessantes e a história é boa, mas não me prendeu, a escrita me pareceu um pouco confusa e dá muitas voltas.

Adrielle104 04/11/2021

E Myron continua...
Acho que de todos os livros do Myron Bolitar esse foi o que menos me empolgou até agora..

No entanto tem uma revelação nova sobre a vida pessoal de Myron, ele é pai.
Oii?? É uma novidade e tanto.

Ioná 06/11/2021

Alucinante
Fazia tempo que um livro não me deixava acordada a fim de concluir a leitura.
Que sensação boa!
É uma história cheia de reviravoltas e surpresas.
Recomendo.

Nath.Lopes 06/11/2021

Sem decepções
Mais uma vez Harlan Coben veio entregando tudo, eu nunca me canso da escrita desse homem. Todo livro vem com uma história que tira o folêgo e com gostinho de quero mais.