Hogwarts: Um Guia Imperfeito e Impreciso

Hogwarts: Um Guia Imperfeito e Impreciso J.K. Rowling

Resenhas - Hogwarts: Um Guia Imperfeito e Impreciso

Ariana89 13/04/2024

Muitas dúvidas sobre Hogwarts sendo explicadas do ponto de vista mágico e também do ponto de vista da escritora quando criava a história. Achei incrível

Guilherme.Fontenel 06/04/2024

Origem de Hogwarts
Um livro perfeito sobre alguns pontos e objetos conhecidos de Hogwarts, bom livro para quem é fã de Harry Potter.

Tomlucitor23 01/04/2024

Assim como eu amo tudo em Harry Potter, poder ler esses textos, além de reafirmar meu amor pela saga, sacia um pouco da minha fome literária por esse universo

Giulia.Marques 26/03/2024

JK Rowling é uma péssima pessoa mas conseguiu criar um universo fantástico. Mais um livro curtinho pra quem acredita que Harry Potter nunca é demais

Arthur1446 22/03/2024

?Então, aqui ficamos: não é uma visita guiada, nem um registro inteiramente completo, mas agora vocês estão inteirados de alguns dos muitos segredos da famosa escola de bruxaria. Deixamos você com alguns conselhos: tenha cuidado ao usar um vira-tempo, pare de procurar a Câmara Secreta (a não ser que seja ofidioglota) e não fique tempo demais diante do Espelho de Ojesed.?

na! 29/02/2024

hogwarts e etc
não importa quanto eu saiba sobre o universo de harry potter, eu sempre vou amar desbravar ele um pouco mais!

Alice954 28/02/2024

Leitura rápida
Cheio de informações sobre a escola, criação do expresso, mistérios sobre o lago e objetos presentes no lugar

MariCosteira 25/02/2024

Gostei bastante do livro, foi bem rapidinho e gostoso de ler e entrar no mundo de Harry Potter é sempre maravilhoso ??

Lila 18/02/2024

Uma imersão no universo Potter
Que livro legal! Ele é bem curtinho, o que torna a escrita bem objetiva. O mais interessante foi descobrir como entrar na sala comunal lufa lufa. Além de saber sobre os fantasmas e como o Nick sem cabeça quase perdeu a cabeça. Uma leitura gostosa e rápida. É igualzinho a remédio ruim quando a gente engole tapando o nariz e fechando o olho. Nesse caso, a gente lê tentando ignorar a existência da autora.

Luisa942 14/02/2024

??°Hogwarts is my home°??
Basicamente, o livro é sobre Hogwarts, como o próprio título dele diz, kkk...
Eu gostei bastante, essa trilogia eu li no kindle basicamente tudo em um dia, por que são livros bem curtos, entre 68 a 77 páginas, e todos estão no kindle unlimited!
Eu amei saber mais sobre os segredos de hogwarts, e acho que é isso...
Enfim, trilogia bem legal que vai além dos 7 livros de harry potter!

gio.angs 13/02/2024

Perfeito para quem ama Hogwarts
São tão incríveis todos os detalhes que descrevem a escola, apenas com os livros da saga já é muito intrigante saber dos séculos através dos quais Hogwarts funcionou. Mas esses textos são fabulosos, cada fio se conecta com a história principal. Meu coração fica quentinho em ler sobre um dos maiores sonhos que já tive: frequentar Hogwarts

Caroline Oliveira 26/01/2024

Foi bom, mas os outros são consideravelmente melhores. Finalizei só por força de vontade mesmo. De qualquer forma, para quem gosta do universo toda informação é bem vinda.

letresenhas 31/12/2023

Eu amei esse guia informal e incrível sobre HP, eu simplesmente finjo que não é a J.K quem escreveu isso.

Vou amar reler HP ano que vem.

mariagabim 18/12/2023

Genial!
Pretendo ler tudo sobre o mundo mágico que mais amo. A genialidade da JK é impressionante. Eu ficava me perguntando sobre como ela inventou e escreveu tudo isso sozinha? Sou muito fã mesmo. Nesse pequeno ebook ela fala sobre algum objetos mágicos, sobre os fantasmas e alguns segredos e eu amei.