A Arma da Oração

A Arma da Oração E. M. Bounds

Resenhas - A arma da oração

Fabiano Diniz 01/06/2022

Muito feliz depois de fazer uma releitura, e mudar todas as minhas impressões sobre o livro e o autor. No começo achei que fosse um livro mais focado em diciplinas religiosas, mas mudei todaa as minhas impressões. Por mais que ele use certos termos, o livro bate muito na tecla da intimidade com Deus. Amei ..

abrahao.dias 27/01/2022

Ore, ore, ore....
Bounds é uma das maiores autoridades quando o assunto é oração. Neste livro Bounds vai mostrar o poder da oração. Deus determinou que Ele somente trabalhe entre os homens se houver oração.

"A oração nada mais é do que a fé em descanso, em ação, em dependência e obediência a Deus."

Bounds declara que não orar é o mesmo que dizer: não preciso de Deus pra nada. A oração é a linguagem daqueles que precisam de alguma coisa. Na verdade todos os seres humanos carecem de Deus, mas o orgulho os cegam para essa necessidade, e o sinal disso é a falta de oração.

Muitas vezes bounds vai parecer repetitivo, mas acho importante que seja assim para firmar melhor a verdades contidas no livro.

O livro faz parte de uma série "Vida de oração".

Cassio.Germano 14/07/2021

Livro necessário e transformador.
O que dizer desse livro? Edward Bounds escreve com maestria sobre o poder que a oração tem, e que se praticada com intensidade e proximidade todos os dias resultará em algo tão poderoso que não cabe em nossa mais louca imaginação.

A oração é a arma mais poderosa que o cristão pode ter, ela nos aproxima tanto de Jesus e desenvolve tanto sua imagem em nós que chega a ser surreal. Esse livro demonstra não só com palavras, mas com poder esse fato.

Só um homem de oração poderia ter escrito um livro que o faz ter uma sede insaciável por orar. Quem puder leia, não vai se arrepender.

rhoudini 05/12/2020

Essencial para todo cristão
Uma visão bíblica sobre um assunto que é pouco discutido hoje em dia em meios às igrejas: a oração. Apesar de pouco incentivada, Bounds mostra o que Jesus já havia dito: a oração é uma arma poderosa em Deus. Bounds traz o relato de alguém que ora. Fica evidente que não é uma mera discussão sobre o assunto, mas o relato apaixonado de alguém que sabe o quão valiosa é a oração e o contato direto com o Pai. Impossível terminar a leitura e não sentir vontade de orar imediatamente. Um clássico que todo cristão deve ler.