Poesia Reclamada

Poesia Reclamada Saulo Pessato




Resenhas - Poesia Reclamada


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Jana 18/01/2021

Para quem é amiga pessoal do autor e o acompanha desde sempre como escritor, é um imenso prazer constatar a preciosidade de seus versos, espalhados pela internet e muitas vezes compartilhados e apreciados por pessoas famosas. Vale cada página!
comentários(0)comente



Picles 03/05/2020

Poesia de Facebook
É um livro razoável pra quer gosta de poesia de entretenimento... Este autor tem poemas muito bons que valem ser lidos, mas poucos deles estão neste livro.
Recomendo conhecer outras obras dele, que vão além dos versos românticos...
comentários(0)comente



Chris 14/05/2018

Inspiração
"E eu, então, irei atrás do meu jardim das borboletas..." Mais uma leitura encantadora que mergulho de cabeça no universo sensível desse poeta que transforma palavras em bálsamo sobre o que já foi dor, e liberdade sobre o que estava engaiolado. Sou completamente suspeita para falar de Saulo Pessato, por ser um escritor que está sempre se superando, continuamente mostrando algo novo e fazendo seus leitores apaixonarem-se por sua escrita simples e direta. Amo a forma como articula e embaraça as palavras. As partes se agregam, fazendo-se únicas no decorrer de sua escrita interminável...
Alcança o coração e o imaginário em lindos poemas... Inspirador.
comentários(0)comente



mimiconta_ 03/11/2017

O livro inteiro é poético! Capas, folhas, ilustrações... E estou em uma relação muito sensível com o marcador de texto e suas lindas borboletas que insistem a todo instante em me dizer: "Nada melhor que perder o bom e achar o ótimo". Prefácio encantador de Fernando Morato que em um dos trechos escreve: "Podemos ouvir a voz do jovem tímido, do homem canalha, da mocinha iludida, da mulher segura...". E podemos. Mesmo! Flores, borboletas, transformações, beleza efêmera, amor, vida, crescer, sobreviver, fenecer e morrer... Passeando pelas páginas do livro encontrei algumas poesias que foram declamadas em vídeo e compartilhadas nas redes sociais de Saulo Pessato. Das poesias que conheço e estão no livro, as minhas preferidas são "Apenas poesia" e "Café na cama", que disse o autor foi tão fácil quanto um sexo bem feito. Mas tem tantas outras poesias nele que deixei migalhas no caminho deste passeio pra depois rever todas as flores poéticas pelas quais passei e me marcaram. Senti falta de "Sou fiel", "Única opção", "Continuidade por sonhos" e da minha predileta "Produto". Aliás, até hoje me pergunto: "Que declamação é essa?". Do primeiro dia do compartilhamento até hoje me emociono com todo esse desejo, emoção e vontade em deixar claro o que realmente importa. Que ele continue assim: inspirado... Dando ênfase em transmitir amor, tesão e paixão pra quem o lê, o vê e o ouve. O autor afirmou (AO VIVO - Instagram @saulo_pessato) que novos livros serão lançados, incluindo Poesia Erótica. Acessem o site ⤷ www.poesiareclamada.com.br e leiam a nota de Saulo Pessato explicando os períodos em que o livro foi dividido e um resumo de sua carreira profissional.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR