Miss You

Miss You Kate Eberlen

Resenhas - Miss you

Marcela115 16/06/2023

Começou meh mas depois entregou
Esse é um daqueles livros que validam minha dificuldade de DNF livros. Eu fui e voltei ali no começo umas 2 ou 3 vezes porque o audiolivro não estava pegando no tranco pra mim. Insisti e depois de uns 20-25% a chave virou e eu não consegui largar mais.

Miss you é um romance sobre desencontros, sobre conexões, sobre perda, família, propósito, sobre como você lida com o que a vida joga no seu caminho. E, sinceramente, sobre tomar muito no c* também porque aqueles dois, meu deus, só se ferraram.

A forma como a história é contada tem um quê de How I met your mother. Acompanhamos Gus e Tess no decorrer de 16 anos (só tomando no c*) e todos os momentos que as vidas deles se entrelaçam mas nem sempre se tocam. Seja estando nos mesmos lugares fisicamente ou num mesmo momento de vida, passando por situações similares, a conexão dos dois ocorre ao longo de todo o livro. Uma das coisas que mais gostei foi exatamente a expectativa de ver os pequenos momentos em que os dois podiam ter alguma interação juntos, ver um ao outro sem saber o que estavam vendo ou conversando com um amigo em comum sem saberem que é a mesma pessoa. Tornou a leitura muito envolvente pra mim.

Foi um livro que me apaixonei mais pela narrativa e pelas emoções que me trouxeram do que pelas personagens em si (o que é bem raro comigo).

Única coisa que não gostei muito (spoiler, pare de ler aqui).

Foi o final. Pois EU PASSEI POR TUDO AQUILO COM OS DOIS PRA ELES FINALMENTE SE ENCONTRAREM E PUFF CABOU? Tatatata, é pra ser uma alusão ao fato de que "o tempo deles talvez fosse limitado juntos" ou que "ninguém sabe o tempo que tem com o outro, o que importa é o que se vive enquanto isso" PIRIRIPORORO NÃO QUERO SABER EU QUERIA VER MAIS DELES JUNTOS E FELIZES. (fim do spoiler e da minha frustração)

Fora isso, super recomendo. ??