Infinito amor

Infinito amor Joselyta Alecrim

Resenhas - Infinito amor

Amanda.Bartholomeu 16/02/2024

Enzo e Eva se conhecem por acaso, ou é assim que Eva acredita, no farol e um reencontro em uma casa noturna. Após 2 anos para se recuperar de seu relacionamento com Caio, que optou pelo fim da relação pois acreditavam que Eva não poderia ter filhos. Até então, adotar a princípio não era uma opção para Caio. O que Eva não imagina é que Enzo é o novo CEO da empresa em que trabalha. Detalhe é que os pais de Enzo tem um grande carinho por ela pois sempre foi uma excelente funcionário, além de ser parecida com a filha falecida. Quando os dois se reconhecem, pronto. Levar ou não essa paixão adiante? Eva prefere ficar no relacionamento porém sem que ninguém soubesse para preservar a todos. Porém, certa vez, uma antiga “amiga” chega e é a nova secretária de Enzo. Samanta. Ela já tinha interferido em seu relacionamento com Caio. Eva sabia que Samanta não é a melhor amiga que alguém poderia ter. Mas optou por não se deixar abalar em sua relação com Enzo. Mas será que ela deveria ficar preocupada? Até que ponto uma mulher faz algo para ter um homem? Sedução? Alterar resultados? Eva sempre foi sincera com Enzo sobre não poder ter filhos. Porém, certo dia, ele recebe um exame dela com resultado oposto: ela poderia sim ter filhos. E conferiu com seu melhor amigo, médico, e soube que o resultado era verdadeiro. E agora? Eva realmente mentiu? Eva queria dar o “golpe do baú” em Enzo? Ou Eva também sempre acreditou no exame antigo? Confiar ou não em Eva? Enzo dará a chance dela se explicar? Eis que Caio volta para fazer uma confissão sobre Samanta. Como Enzo vai lidar com tudo isso? E Eva, saberá lidar com todas essas situações? Caio e Eva voltam? Samanta consegue se envolver com Caio e Enzo? Enzo perdoará Eva? Eva perdoa Caio? Eva perdoa Enzo? Perguntas e mais perguntas. As respostas? Só lendo o livro para descobrir. Adorei o livro e a escrita de Joselyta que descreveu as cenas picantes de forma delicada, na medida (ao meu ver). Parabéns Joselyta.

site: https://www.instagram.com/p/C1FUfFWLIIH/

Jennifer 01/06/2022

Infinito Amor...
É uma história que logo de cara, você se solidariza com a Eva, com o passar, começar a torcer por ela.
Quando Enzo surgi na história, logo de cara já se percebe o entrosamento deles...Noites quentes e apaixonante, a cada entrega dele do casal, já possível se ver o amor florescendo..

taiana.paixao.5 22/03/2022

Emocionante
Não é fácil para uma mulher ser deixando de lado por não conseguir realizar o sonho tão desejado por um casal. E tudo isso foi feito por causa de uma armação.
Ainda bem que Enzo surgiu na vida de Eva e ela se transformou em uma linda borboleta e decolou.

Dessa 19/06/2021

É algo
Adorei essa história, é um romance que deixa o coração quentinho,claro tem intrigas e brigas,mas no final da tudo certo e ele é bem surpreendente,você acha uma coisa,kkkkk,está errado.kkkk

Sammara 16/06/2021

Alguns encontros são marcados para no futuro serem um reencontro.
Confesso que escolhi pela capa, e de cara eu não me arrependi , meu deus que livro é esse ??
Eva uma mulher que nos ensina tanto com a sua coragem, e com o seu lado de vê sempre o lado bom da vida.
Enzo nos ensina que independe do tempo que leva , o que for pra ser será.
Quantos encontros e desencontros não tivemos na vida?
A maioria das narrativas a mocinha conhece o mocinho e ambos se machucam , nesse já começamos com uma Eva machucada e que se transforma durante a narrativa.
E a sacada da alguns capítulos ter o ponto de vista do Enzo são cruciais, para complementar a leitura.
É um livro de amor, coragem porque pra se reinventar como a Eva é preciso muita mais muita coragem. Simplesmente meu xodó esses personagens assim como Alice e Enryque .
Entre choros e Risos , esses personagens me cativaram de tal maneira, que depois dessa leitura sei que não serei mais a mesma.

@bibliotecadaana 24/02/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Se eu tivesse que me apaixonar por alguém um dia, Eva, juro que escolheria você. - Ouco está frase, e tudo o UE eu gostaria é que ela não fosse uma hipótese remota. ?
- Eu poderia dizer o mesmo de você. "?
??
Eu Amo tanto essa história, esses personagens e a forma como a autora conduziu que nem sei como expressar. ?
Desde que eu li esse livro em 2016, que espero pela continuação e agora meu momento chegou, o segundo já  está entre nós ?? por isso resolvi que esse era o momento certo para reencontrar Enzo  e Eva. ?
Eva é uma mulher que está voltando a viver. Após um término trágico ela se fechou para o mundo. ?
Na noite que ela decide sair para curtir pela primeira vez acaba encontrando um homem - E QUE HOMEM!- que desperta seu interesse e acabam se beijando e trocando carícias. ?
Ao chegar na empresa na segunda , onde haverá a apresentação do novo CEO, ela acaba sendo surpreendida  ao se deparar com o mesmo homem da noite de sexta. Aquele que povoa sua mente desde então. ?
E agora ela terá que decidi como se portar diante da constatação do desejo que flutua entre ela e seu chefe, Enzo Dellanney.?
??
Reler essa história foi simplesmente maravilhoso. Eu amei ainda mais que antes. E tô aqui suspirando pelos cantos por essa emocionante história de amor.?
Recomendo demais essa leitura!!?
??
" Você é o meu chefe, e por conta disso, vou ter que manter suas  mãos bem longe de mim. - Um sorriso malicioso surge nos lábios dele. ?
- Eu sempre posso fazer de conta que nós estamos no meio de um jogo de tabuleiro, e que acabei de vir na casa com a seguinte instrução : toque-a sem usar as mãos. "?

Marcelle 27/01/2021

Muito envolvente
Uma linda história de amor. Uma história sobre encontrar seu valor, sobre confiança, sobre ter apoio. A forma como Eva se descobre como mulher, passa a se conhecer e se amar, é lindo demais. Enzo que é tão poderoso, tão dono de si, vai aprender a confiar e a deixar o amor vencer tudo. A construção do relacionamento deles, aliada aos pais de ambos e as amizades, constroem uma linda história. A escrita da autora é bem fluida e bem envolvente de ler. Eu amei.

Rita332 15/11/2020

Inesquecível amor
O livro de Joselyta Alecrim é um livro que traz à tona as emoções de Eva e Enzo, dois personagens fortes e intensos que, nem por isso, perdem o encanto diante de olhares ávidos pelo amor, como os meus.
É muito interessante a gente se deparar com as maldades que o ser humano é capaz de planejar contra os outros e, ao mesmo tempo, ainda sentir que pode haver esperança e romantismo.
Um livro com cenas adultas, mas também com uma doçura intrínseca que nos conquista.
Não gosto de livros escritos em primeira pessoa com muitos personagens contando "o seu lado da história". Acho extremamente cansativo. Isso não acontece com Infinito amor. O livro é narrado em primeira pessoa, onde poucos personagens o fazem, e de um jeito muito cativante.
Agradou-me muito e aconselho a leitura.

Hailane Braga 23/07/2020

Clichê na medida certa
Eva não consegue engravidar e, por isso, seu namorado a deixa. Fechada para relacionamentos, ela decide viver um dia de cada vez e se recuperar.
.?
Em uma saída com a melhor amiga, Eva encontra Enzo que a deixa desnorteada, mas não passa de um vislumbre. O mesmo Enzo emparelha com ela no trânsito e a fica encarando.
Como não poderia ser diferente, Enzo é o filho do chefe de Eva que voltou de NY para um cargo de CEO. Entre encontros, desencontros, uma ex-amiga e a volta de seu ex, Eva está completamente perdida.
......
Opinião:
Não é mais um livro de uma moça que fica com o chefe, mas sim uma história sensível e cheia de ensinamentos. Confesso que no início fiquei um pouco desanimada com o excesso de clichês. Porém quem não ama uma linda história de amor que te surpreende no final?
error/ 23/07/2020minha estante
gostei da resenha ; )

Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Obrigada ?

Lisse 13/01/2018

Tive o imenso prazer de conhecer a Joselyta na Bienal/17 e poder conversar um pouquinho sobre sua obra e fui com coragem me arriscar a conhecer a escrita de uma autora que não conhecia. E o resultado foi que me deliciei com seu talento e fiquei querendo mais.

Em Infinito Amor conhecemos Eva Campos, uma mulher de 25 anos que achava que tinha encontrado o amor muito jovem e que tudo estaria completo quando finalmente se casasse com Caio; mas os contratempos da vida faz com que o noivo coloque um ponto final no relacionamento ao perceber que Eva não pode ter filhos por ser infértil. E assim, essa jovem mulher se vê precisando recomeçar com a cabeça erguida.

E esse foi um dos pontos que logo de cara me fez ter uma estima muito grande pela Eva. Pois apesar de jovem, ela tem um ponto de vista muito concreto a respeito de si mesma e do que quer para a vida, sendo sempre positiva, mesmo quando a vida lhe dá uma rasteira. E com certeza é o tipo de personagem que eu adoro conhecer e acompanhar.

Quote: "A lagarta leva um ano para se transformar em borboleta. Não importa quanto tempo ainda resta para que eu encerre o meu próprio ciclo de transformação, mas o vejo se aproximando lentamente. Mal posso esperar o dia da minha última metamorfose."

Enzo é o filho mais velho da empresa Dellanney que viveu no exterior por muitos anos e um encontro inusitado no trânsito do Rio de Janeiro, proporcionará que encontre uma mulher rever seus conceitos. Após a fusão com a Prime Security, Enzo se torna o mais novo diretor executivo tomando á frente da multinacional no Brasil. E dividindo sua atenção há o grande interesse dele por Eva que é intenso e perfeito; no entanto, Eva é uma mulher que passou por momentos difíceis e vê no fato de ser estéril um impedimento para futuros relacionamento.

Ainda é difícil explicar que tipo de homem o Enzo foi para mim, pois fiquei rendida por cada parte de sua personalidade carinhosa, gentil, construtiva e cavalheiresca. Ele era um homem de verdade e não precisava ficar reafirmando isso vez após vez ou tendo atitudes machistas. Quero ficar abraçada com esse livro para sempre!

Quote: "Eu poderia ensinar você. As pessoas não precisam estar juntas para sempre. Elas podem passar um tempo, e no momento que decidirem acaba. Não vou roubar seu coração, Eva."

Infinito Amor é um romance maduro escrito em primeira pessoa na maior parte pelo ponto de vista da Eva e com poucos capítulos — e totalmente essenciais — com a visão do Enzo. A escrita da Joselyta também é algo que merece muitos elogios, pois além de rebuscada transmite muitos sentimentos que me deixaram envolvida e totalmente ligada no que acontecia com os personagens. Com certeza vou ficar muito atenta á futuros trabalhos dela pois já virei fã.

Quote: "Enzo foi o brilho do sol sobre gotas de chuva. E quem pode culpar o arco-íris pela sua brevidade?"

Outro ponto digno de elogio foram os personagens secundários maravilhosos que tem suas próprias histórias e fazem o pacote ficar completo. E também a construção do drama que permeava o problema físico da Eva, que foi muito bem feito e não foi adicionado nada em excesso, o que para mim foi maravilhoso porque menos é mais. E nesse sentido fez a leitura ficar muito equilibrada e muito mais agradável de ser lida.

Incentivo você, caro leitor, de que se ainda não conheceu Infinito Amor o faça pois não terá arrependimento. Com certeza comecei o ano com uma leitura magnífica e super recomendo.

nayara-nec 29/12/2017

Que seja bom enquanto dure...
"Nesse livro temos um casal,  na maioria do livro estamos na visão de dela, mas as vezes nos deparamos com a visão dele. Começamos com Eva, que é portadora de olhos verdes incríveis. Eva tinha uma vida boa, perfeita, com seu namorado que era seu amigo desde a infância! Mas com o tempo essa perfeição foi deixando de existir, esbarrando em um assunto delicado para vários casais: filhos.
Depois de uma separação sofrida, Eva foi levando a vida, mas agora já não acreditava muito no amor!
Para se distrair e não ficar pensando muito , Eva adorava praticar seu hobbie favorito , cantar! E escutar/sentir a música também é muito importante.
Um belo dia, ou nem tanto já que estava atrasada e pra completar com problemas no ar condicionado do carro, Eva começa a cantar no trânsito e quando abre os olhos vê "Um par de olhos azuis impressionantes" lhe fitando, acompanhado de um belo sorriso!
Eva ficou impressionada e abalada pelo "[...]desconhecido com um magnetismo peculiar. Um deus grego de pele clara[...]", certamente esse "encontro" mexeu com algo dentro dela!
Bom... Alguns dias depois eis que Eva reencontra aquele belo par de olhos. Eles tiveram um breve "encontro", ou seja, uma pegação basica onde só trocaram apelidos, a identidade de ambos ainda era uma incógnita. Mas o destino estava conspirando a favor desse casal, e vai ocorrer um reencontro onde menos Eva espera, na festa de apresentação do novo CEO da empresa em que ela trabalha. E quem é esse CEO?
Até agora só sabemos de Eva, entra em cena agora Enzo Dellanney. Um cara gato e sexy, com um olhar de derreter corações! E agora ele é chefe da Eva, o que pra ela é um empecilho, haja vista que não quer ser assunto na empresa e ainda tem algum receio em se envolver com outra pessoa.  Mas Enzo é persistente e não desiste fácil, assim os dois começam um romance algum tempo depois. Mas esse romance veio com uma jura: que seja eterno enquanto dure, e sem roubar o coração do outro. Mas adianto que acontecem algumas coisas ao longo desse envolvimento e vamos descobrir tantas outras; como por exemplo uma mulher que tem que se meter onde não é chamada!
Acontece um grande mal entendido(será?) que acaba por magoar o casal e causa a separação! Eva fica com o pensamento lá do começo da relação: 'foi bom enquanto durou'!
Mas será que acabou mesmo?
Bom... É claro que não! Até porque eles trabalham juntos! Mas e quanto a resistir ao desejo que voltou assim que eles se viram? Será que eles resistem?
Não haverá mais nada para atrapalhar a vida deles? E os assuntos do passado de Eva, será que eram verídicos?
Acho melhor parar por aqui e vocês descobrirem as respostas das perguntas lendo o livro!
De leitura fácil agradável eu super recomendo!"

Jaqueline Oliveira - starlivros 07/11/2017

Resenha - Infinito amor
O gênero desse livro é bem diferente do que sou acostumada ler, infinito amor é um romance erótico e gostei muito da experiência de ler esse livro, a autora desenvolveu um romance lindo e adorei os personagens, super recomendo pra vocês, porém, não recomendo para os menores de idade, pois o livro contém “cenas” inapropriadas para menores e alguns palavrões (hahaha). Esse livro é a minha segunda experiência com romance erótico, o primeiro que eu li foi Cinquenta Tons de Cinza (não li a série toda) e gostei mais de infinito amor.
Nesse romance conhecemos Eva Campos e Enzo Dellaney. Por muito tempo Eva namorou Caio, um rapaz com quem ela cresceu, os dois estavam noivos e como fazia um bom tempo que eles estavam juntos resolveram ter um filho, após muitas tentativas que falharam ela e seu noivo fizeram exames e então descobriram que Eva não podia engravidar, Caio queria muito ser pai e com isso desistiu do noivado e foi embora.
Eva trabalha em uma empresa (Dellaney informática) que receberá um novo CEO após uma fusão com uma empresa dos Estados Unidos. Em um dia a caminho do trabalho com um transito enorme, Eva ouve na rádio uma de suas músicas favoritas All of me, ela começa a cantar alto dentro do carro mas quando ela olha para o lado se depara com um homem lindo de olhos azuis a observando e com um sorriso nos lábios, naquele momento ela sentiu uma conexão forte entre eles, mas não imaginava o que estava por vim.
Em um dia Alice (melhor amiga de Eva) a convida para tomar uns drinques e dançar em uma boate, após algumas bebidas Eva foi para a pista de dança e começou a dançar lindamente fazendo com que os homens ao seu redor fiquem admirados, ela não esperava que entre todos esses homens um fosse o rapaz de olhos azuis que ela encontrou no trânsito, ela decide ir para o banheiro e quando chega na porta se depara com ele, os dois acabam se beijando ali mesmo. Depois desse dia Eva não o encontrou mais, chegou o dia de conhecer o novo CEO da empresa, quando ela esta na reunião se depara com o filho do seu patrão, ela não imaginava quem seria, mas quando o conheceu ficou totalmente sem jeito, o novo CEO é o mesmo rapaz que ela beijou na boate.
Gente eu gostei desse livro, até da vilã Samanta, como todo bom romance sempre tem que existir alguém que tente atrapalhar o casal de ser feliz. Gostei também da personagem Alice que sempre ficou incentivando Eva a seguir sua vida em frente após o termino com seu noivo no começo do livro.
Amei completamente o final, me surpreendi!
Uma coisa que eu adorei, foi que na ultima pagina do livro a autora colocou uma playlist de todas as músicas citadas no livro, após a leitura tive que ouvir.

site: starlivros.wordpress.com

Confissões de uma leitora 18/10/2017

Romance para dar e vender
Este é um daqueles livros que a gente pensa “por que não li antes?”.
Eu como tenho um xodó por capas minimalista nem preciso dizer que esta me chamou atenção, aliás, sempre tive um sentimento de curiosidade.
Este é um romance doce, meigo e muito sensível.
A propósito, este não é apenas um romance, é uma escrita romântica e apaixonada, suave e de uma sensibilidade que nos toca.
O prólogo me pegou de cara!
É impossível não se doer por Eva, meu coração ficou encolhidinho por sua situação. E por Caio também. Isso, por sinal, é algo que vale uma reflexão.
Caio foi egoísta? O amor realmente suporta tudo?
E convenhamos, o amor não nos torna perfeitos, não arranca de nós nossos defeitos e a capacidade de errar, Graças ao Bom Deus, amém!
Se anular pelo outro não é amor, é uma tolice que cobrará um alto preço do indivíduo que é estúpido e/ou ingênuo o bastante para cair nessa cilada, e egoísmo de quem aceita ou exige tal façanha.
O amor é generoso, mas somos humanos.
Tudo é relativo e subjetivo, e possuiu mil formas.
Fazer concessões faz parte da vida; se quebrar, reprimir quem você é, sua individualidade e sonhos pelo outro nunca será uma atitude saudável.
Outra coisa, aqui cabe bem: “dos males, o menor”.
Caio abrir mão de seu sonho pelo amor e a relação que tinha com Eva pode até parecer algo lindo, uma “prova” de amor. Mas de que adianta ele fazer isso se irá guardar mágoa e, talvez aí, carregar consigo um punhado de “e ses” e, consequentemente, culpá-la por seu sonho não realizado, desta forma, prejudicando a relação e fazendo os dois infelizes por mais boa vontade que ele tenha, por mais que tente? Às vezes uma determinada atitude a primeiro momento parece ser boa, mas em longo prazo se torna desastrosa.
Sermos felizes sob o preço da infelicidade do outro não me parece certo.
E, de fato, há males que vem para o bem. Por isso, devemos manter os olhos bem abertos em casos de crise e conflito, pois em toda situação há uma parte positiva e uma negativa, e cabe a nós buscarmos esse aprendizado, a ver com novos olhos, procurar a luz em meio às trevas... E é o que nossa protagonista muito doce e madura faz. E aqui temos outras lições:
1) Sempre iremos precisar de outra pessoa, amigos, profissionais, familiares; pessoas que nos sirva de base, de apoio, de colo.
2) Em alguns momentos de nossas vidas precisamos do egoísmo para focar em nós mesmos em um momento conflituoso, nos reorganizar para então nos reerguer e/ou nos transformar em alguém melhor.
3) E com isso aprendemos que tudo, desde que com moderação e equilíbrio, mais uma vez, possui um lado positivo e negativo. Nada é só uma coisa ou só outra.
Uma dos aspectos que mais amei nesse livro é a importância que a autora deu a psicologia. Não foi o mocinho ou amiga que ajudou Eva em seu momento de crise, mas o profissional capacitado para isso. Cuidar da saúde mental e emocional é essencial, bem como cuidar dos rins, do coração e etc.
Outra coisa bacana, a nova roupagem dada ao mocinho CEO.
Enzo é encantador e sexy. Um verdadeiro cavalheiro.
Ele não impõe nada, ele pede, respeita.
Eva é sem igual. Uma personagem super empática.
Bem, vamos ressaltar que existe o meu gosto particular e a proposta da autora. O livro é bom, a leitura é muito valida, e para quem gosta de romances fofos com uma pitada de sensualidade, este é um prato cheio.
Não chega a ser um água com açúcar, nem hot, está no meio disso.
Eu, particularmente, senti falta de uma pimenta a mais em um determinado momento da história que desse aquele BUM! Faltou.
Tanto a reação de Eva quanto de Enzo foram mornas neste aspecto.
O livro é muito bom sim, este adendo é a única coisa que me impede de dar nota 5 para ele. Aliás, se Amazon permitisse, ele seria 4,5!

mabelslivros 21/07/2017

Infinito Amor
Mais uma leitura concluída e que foi uma leitura que me encheu de prazer do início ao fim. Uma escrita fluída que nos proporciona sentir na pele as emoções vividas pelos personagens, uma história cheia de um amor verdadeiro que foi vivido intensamente. Se você gosta de um romance intenso e lindo, espero que leia "Infinito Amor" .

Eva Campos, é uma excelente profissional, uma mulher encantadora, que deixa os homens a sua volta caídos aos seus pés. Mas Eva fechou-se em um casulo após ser abandonada por seu noivo, depois de dois anos ela se sente finalmente pronta para virar uma linda borboleta.

Enzo Dellanney, é um homem de tirar o fôlego de qualquer mulher, lindo e sexy. Depois de estudar e morar fora, volta ao Brasil para ser o novo CEO da empresa de seu pai. Enzo nunca se entregou a mulher nenhuma, mas isso muda quando ele põe novamente os olhos em Eva.

Eva não queria se envolver com ninguém, mas em menos de uma semana encontrou o homem mais bonito que já viu, e ver que ele está tão interessado nela, faz com que ela sinta novas sensações. Após descobrir que trabalhariam na mesma empresa Eva e Enzo se aproxima a cada dia. Um sentimento tão forte que eles não são capazes de explicar.

Por mais que estejam apaixonados, os dois ainda tem medo de se entregarem. Entre o desejo ardente que sentem um pelo outro e as mentiras que surgem, os dois descobrem que o amor deles é mais forte do que qualquer coisa.

Elida.Marinho 30/06/2017

Resenha: Infinito amor
O livro vai contar a história de Eva Campos uma jovem mulher, que acredita ter encontrado o amor da sua vida: Caio, os dois se conhecem desde crianças, e tiveram uma grande amizade que acabou tornando-se algo mais. Um sentimento entre os dois, surgiu, e logo a vontade de um futuro juntos como uma família também. O casal queria muito um filho, principalmente Caio. Então, Eva decide engravidar, só que infelizmente não consegue. Várias tentativas, exames, tudo sem sucesso, e isso acaba prejudicando o relacionamento dela com ele, que decide abandonar ela.

Depois de algum tempo de sofrimento e solidão, Eva resolve tentar seguir em frente, já não podia mais ficar chorando pelos cantos. E com a ajuda de sua amiga Alice, acaba tornando-se mais fácil seguir novos rumos, e para começar com chave de ouro esse recomeço, Alice resolve levar Eva para uma boate. Onde muitas surpresas e reencontros acontecem.

Um reencontro inesperado acontece na boate em que Eva vai, um cara misterioso de olhos azuis que ela vira no trânsito e que jurava está olhando para ela, estava bem ali na sua frente, com ar de mistério. Eva resolve ir ao banheiro, e no caminho de volta ao lado da porta é surpreendida pelo cara misterioso. E não vou dizer o que acontece, né? Senão vou acabar falando demais haha

O destino quis juntar Eva e o cara misterioso de alguma forma, ao retorno do seu trabalho ela é surpreendida com o seu novo chefe, chamado Enzo Dellanney, que é nada mais e nada menos do que o cara de olhos azuis da boate, isso mesmo haha. ⠀

Enzo demonstra interesse em Eva, no entanto, ela não quer se envolver com ele, para não atrapalhar sua vida profissional. Felizmente, ela acaba não resistindo ao charme de Enzo haha, e acaba cedendo e vivendo momentos inesquecíveis com ele. ⠀

Quando as coisas passam a ficar séria, eles dois resolvem contar para a família dele o que se passa entre os dois. Infelizmente surge um mal entendido entre os eles trazendo fortes revelações, que acaba os separando... O sofrimento toma forma por parte dos dois lados, ambos se amam, mas não conseguem se acertar. ⠀

Como será esse desfecho? Vão se entender e apreender a perdoar, para tentarem um novo recomeço? Ou vão permanecer com o orgulho e não procurar um ao outro? Só vão saber lendo haha ❤

Super recomendo esse livro, foi muito bom ter mergulhado na história de Enzo e Eva. Parabéns Joselyta pela bela história, adorei demaisss 👏❤