Infinito amor

Infinito amor Joselyta Alecrim

Resenhas - Infinito amor

Dani Ramos 11/05/2017

foi uma boa releitura. a primeira vez que li, foi em 2017, agora em 2021. foi bom rever Eva e Enzo. e estou ansiosa agora para ler o livro da Alice e Enryque.

site: https://www.instagram.com/leituraazul/

Sammara 16/06/2021

Alguns encontros são marcados para no futuro serem um reencontro.
Confesso que escolhi pela capa, e de cara eu não me arrependi , meu deus que livro é esse ??
Eva uma mulher que nos ensina tanto com a sua coragem, e com o seu lado de vê sempre o lado bom da vida.
Enzo nos ensina que independe do tempo que leva , o que for pra ser será.
Quantos encontros e desencontros não tivemos na vida?
A maioria das narrativas a mocinha conhece o mocinho e ambos se machucam , nesse já começamos com uma Eva machucada e que se transforma durante a narrativa.
E a sacada da alguns capítulos ter o ponto de vista do Enzo são cruciais, para complementar a leitura.
É um livro de amor, coragem porque pra se reinventar como a Eva é preciso muita mais muita coragem. Simplesmente meu xodó esses personagens assim como Alice e Enryque .
Entre choros e Risos , esses personagens me cativaram de tal maneira, que depois dessa leitura sei que não serei mais a mesma.

Hailane Braga 23/07/2020

Clichê na medida certa
Eva não consegue engravidar e, por isso, seu namorado a deixa. Fechada para relacionamentos, ela decide viver um dia de cada vez e se recuperar.
.?
Em uma saída com a melhor amiga, Eva encontra Enzo que a deixa desnorteada, mas não passa de um vislumbre. O mesmo Enzo emparelha com ela no trânsito e a fica encarando.
Como não poderia ser diferente, Enzo é o filho do chefe de Eva que voltou de NY para um cargo de CEO. Entre encontros, desencontros, uma ex-amiga e a volta de seu ex, Eva está completamente perdida.
......
Opinião:
Não é mais um livro de uma moça que fica com o chefe, mas sim uma história sensível e cheia de ensinamentos. Confesso que no início fiquei um pouco desanimada com o excesso de clichês. Porém quem não ama uma linda história de amor que te surpreende no final?
error/ 23/07/2020minha estante
gostei da resenha ; )

Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Obrigada ?

taiana.paixao.5 22/03/2022

Emocionante
Não é fácil para uma mulher ser deixando de lado por não conseguir realizar o sonho tão desejado por um casal. E tudo isso foi feito por causa de uma armação.
Ainda bem que Enzo surgiu na vida de Eva e ela se transformou em uma linda borboleta e decolou.

Marriete 05/09/2016

Infinito Amor – Resenha Autora: Joselyta Alecrim
Eva está passando por maus bocados... Um noivado desfeito abalou seu coração e por muito tempo ela se fechou para o amor. Talvez por medo de se machucar, não permitiu que nenhum homem se aproximasse. Quando sua amiga resolve tirá-la dessa mesmice, Eva encontra um homem que mexe com todas as fibras do seu ser, alguém que fez com que ela quisesse tentar mais uma vez.

Enzo é o homem sensual e experiente que desperta em Eva as mais deliciosas sensações. O que no início era apenas sexo, transformou-se numa paixão avassaladora. Eles se desejavam na mesma intensidade, mas, enquanto Enzo insistia em assumir a relação, Eva adiava essa decisão. Um fator contribuía e muito nessa decisão: Enzo é seu chefe!

Quando a relação está aparentemente deslanchando, fatos e pessoas surgem com o intuito de separá-los. Samantha, (uma cobra), que se camuflou de amiga de Eva e que a prejudicou no passado, ressurge agora como secretária de Enzo, e, promete transformar essa relação num inferno.

Além de lidar com suas inseguranças, Eva terá que colocar Samantha em seu devido lugar se quiser que seu envolvimento com Enzo tenha um futuro.

Venha deliciar-se com esse casal sensual! Eva com seu jeitinho tímido,doce e Enzo com seu charme, estilo cavalheiresco e profunda sedução, vão encantar você!

Joselyta surpreende com sua escrita detalhada e eloquente! O enredo é tão perfeito que nos sentimos íntimos dos personagens! Preparem-se para as cenas hot, (são de tirar o fôlego)!

Vamos a leitura?!

Jennifer 01/06/2022

Infinito Amor...
É uma história que logo de cara, você se solidariza com a Eva, com o passar, começar a torcer por ela.
Quando Enzo surgi na história, logo de cara já se percebe o entrosamento deles...Noites quentes e apaixonante, a cada entrega dele do casal, já possível se ver o amor florescendo..

@bibliotecadaana 24/02/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Se eu tivesse que me apaixonar por alguém um dia, Eva, juro que escolheria você. - Ouco está frase, e tudo o UE eu gostaria é que ela não fosse uma hipótese remota. ?
- Eu poderia dizer o mesmo de você. "?
??
Eu Amo tanto essa história, esses personagens e a forma como a autora conduziu que nem sei como expressar. ?
Desde que eu li esse livro em 2016, que espero pela continuação e agora meu momento chegou, o segundo já  está entre nós ?? por isso resolvi que esse era o momento certo para reencontrar Enzo  e Eva. ?
Eva é uma mulher que está voltando a viver. Após um término trágico ela se fechou para o mundo. ?
Na noite que ela decide sair para curtir pela primeira vez acaba encontrando um homem - E QUE HOMEM!- que desperta seu interesse e acabam se beijando e trocando carícias. ?
Ao chegar na empresa na segunda , onde haverá a apresentação do novo CEO, ela acaba sendo surpreendida  ao se deparar com o mesmo homem da noite de sexta. Aquele que povoa sua mente desde então. ?
E agora ela terá que decidi como se portar diante da constatação do desejo que flutua entre ela e seu chefe, Enzo Dellanney.?
??
Reler essa história foi simplesmente maravilhoso. Eu amei ainda mais que antes. E tô aqui suspirando pelos cantos por essa emocionante história de amor.?
Recomendo demais essa leitura!!?
??
" Você é o meu chefe, e por conta disso, vou ter que manter suas  mãos bem longe de mim. - Um sorriso malicioso surge nos lábios dele. ?
- Eu sempre posso fazer de conta que nós estamos no meio de um jogo de tabuleiro, e que acabei de vir na casa com a seguinte instrução : toque-a sem usar as mãos. "?

Rita332 15/11/2020

Inesquecível amor
O livro de Joselyta Alecrim é um livro que traz à tona as emoções de Eva e Enzo, dois personagens fortes e intensos que, nem por isso, perdem o encanto diante de olhares ávidos pelo amor, como os meus.
É muito interessante a gente se deparar com as maldades que o ser humano é capaz de planejar contra os outros e, ao mesmo tempo, ainda sentir que pode haver esperança e romantismo.
Um livro com cenas adultas, mas também com uma doçura intrínseca que nos conquista.
Não gosto de livros escritos em primeira pessoa com muitos personagens contando "o seu lado da história". Acho extremamente cansativo. Isso não acontece com Infinito amor. O livro é narrado em primeira pessoa, onde poucos personagens o fazem, e de um jeito muito cativante.
Agradou-me muito e aconselho a leitura.

Dessa 19/06/2021

É algo
Adorei essa história, é um romance que deixa o coração quentinho,claro tem intrigas e brigas,mas no final da tudo certo e ele é bem surpreendente,você acha uma coisa,kkkkk,está errado.kkkk

Patricia.Pavie 12/09/2016

Muito Legal!!!
Procurando alguns livros para leitura no Amazon, me vi lendo a sinopse desse livro e desejando começar a leitura de imediato, e não me arrependi em nada disso.
Leitura leve e romance delicioso. Enzo é apaixonante. Adorei o livro por isso nota máxima.

Fê @nanndaffer 22/12/2016

AMEIIII
Eva estava feliz com o amor de sua vida, Caio.. até o momento que ele a larga. O motivo?Ela não poderia ter filhos, e ele não queria quer fossem só os dois até que morte os separassem. Agora Eva precisa de um recomeço, e ela está prestes a encontra-lo.

"Às vezes enganar o coração faz tudo parecer melhor, nem que seja por alguns instantes."

Eva sabe que nunca poderá ter filhos, mas também sabe que isso não impedirá que alguém a ame infinitamente. E como dizia Vinicius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

"Quando está escrito, todos os atalhos levam a um único caminho."

E é em um desses encontros que Eva conhece uma rapaz na boate. Apesar da atração mútua, não acontece nada além de beijo. Mas essa não seria a última vez que se encontrariam.

Então a pedido de Otávio Dellaney, Eva comanda a festa de boas-vindas de seu filho, novo CEO da Dellanney Informática, Enzo Dellaney.

O que Eva não esperava era que Enzo Dellaney seria o cara da boate. O cara que a faria sair de sua zona de conforto, o cara que a faria descobrir o prazer; em todos os sentidos da palavra. E a partir daí as coisas não serão mais as mesmas para Enzo Dellaney e Eva Campos.

"A lagarta leva um ano para se transformar em borboleta. Não importa quanto tempo ainda resta para que eu encerre o meu próprio ciclo de transformação, mas o vejo se aproximando lentamente. Mal posso esperar o dia da minha última metamorfose."
Minha opinião:

O que dizer desse livro?! Simplesmente AMEI. Amei o jeitinho de Enzo e Eva, já virou um dos meus livros favoritos e já quero o livro da Alice, viu autora?!
5/5 ➷

site: http://agrtdalivraria.blogspot.com.br/2016/12/resenha-infinito-amor.html

Quennick 04/05/2017

Uma excelente história!!!
Três palavras descrevem este romance: carinhoso, ardente e envolvente. Além de uma história cativante, a autora cuidou para deixar os personagens bem reais com seus conflitos internos e emoções confusas.

Aqui conhecemos Enzo e Eva, os quais em meio aos seus obstáculos se entregam ao um amor que os salvam e ao mesmo tempo sensual. A paixão dos dois é surreal, transformando cada cena em uma verdadeira novela. Mas como nem tudo é mar de rosas, a inveja e a maldade entra e destrói este amor, e cabe a nós leitores descobrir e entender o lado de cada um.

Com uma narrativa simples e rica em detalhes, conseguimos reconhecer todos os sentimentos das personagens e, principalmente, acabamos nos colocando em seus lugares. Será que o amor realmente tudo suporta? Deixo esta interrogação.

Um livro médio, mas que lhe faz lê em poucas horas de tão cativante que é. E, claro, a linguagem de fácil compreensão amplia o público alvo; e olha que eu sou fã de Agatha Christie hahah.

Acredito que não seja uma boa ideia dá spoiler e nem muito menos contar a história em si, por isso uso este espaço para falar sobre as minhas impressões, pois prezo muito por detalhes que acredito ser o carro-chefe para ser um bom livro.

site: http://www.eurekamundobook.blogspot.com.br//

Blog com V 13/06/2017

Resenha – Infinito Amor
O romance criado por Joselyta Alecrim é realmente bem escrito, repleto de reviravoltas e surpresas – algumas agradáveis, outras nem tanto – e consegue nos envolver de forma que a leitura fluiu rapidamente sem algum empecilho.

Assim que iniciamos a história, somos apresentados a dois personagens e uma situação inesperada que vivenciamos juntamente com Eva Campos que se surpreende com a súbita decisão de Caio, seu melhor amigo e primeiro namorado, ao optar pelo término por perceber que estava ansiando algo que ela jamais conseguiria lhe dar: o prazer de ter um filho. Após esse acontecimento, a protagonista se fecha durante alguns anos e evita novas relações, pois está ciente de que nunca poderá gerar um filho e ainda encontra-se angustiada por esse ter sido o motivo do término de seu namoro.

Continua em...

site: https://blogcomv.org/2017/06/13/infinito-amor/