A Garota Dele

Resenhas - A garota dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica599 21/09/2016

Eu amei. Amei muito!
A Garota Dele vai contar a história de Victor, que é apaixonado por Monika. Mas Monika é namorada de Trey, o melhor amigo de Victor. Sentiu só o drama? Isso deu o maior babado!

Victor é o famoso "chama-encrenca". Por onde passa ele leva confusão, mas o que poucos sabem é que ele tem um enorme coração e só quer proteger as pessoas que ama. Por outro lado, seu melhor amigo Trey é atleta, inteligente e o melhor exemplo da escola. Mas o que ninguém sabe é que por trás da perfeição de Trey existe um terrível segredo.

A narrativa intercala entre o ponto de vista de Victor e Monika, e a cada página virada eu só queria ler mais mais mais e mais! A autora tem uma narrativa tão gostosa, os personagens são tão fofos, o romance é tão puro... Lembro que abri o livro para ler o primeiro capítulo e BAM! já estava na página 50 e não queria parar.

Eu amei A Garota Dele. Amei mesmo! Muito! E quero ler tudo que a Simone Elkeles escrever. Se você gosta de young adult corre pra ler esse livro porque ó... É MARA!

site: www.instagram.com/cjessferreira

Malucas Por Romances 13/09/2016

Mil vezes melhor que o primeiro livro *o*
A Garota Dele é o segundo livro da série Amor em Jogo, da autora Simone Elkeles, publicado aqui no Brasil pela Globo Alt. Cada livro é um casal diferente, então sem spoilers do primeiro livro nessa resenha. O livro está em pré- venda e foi gentilmente enviado pela Globo Alt para resenha. Está em dúvida se continua a ler essa série? Vem ler essa resenha.

"Você é verdadeiro. E protetor daqueles de quem gosta. Eu adoro isso em você."

Depois de dois anos de espera comecei a leitura com a expectativa lá em cima. O primeiro livro eu gostei, mas esse segundo foi perfeito. Com certeza toda essa espera valeu a pena. Esperei dois anos e terminei o livro em dois dias. Leitor sofre viu rsrs.

Nesse livro a autora conta a história do casal Victor e Monika. Os dois estudam no mesmo colégio e são amigos, só que Victor sempre foi apaixonado por Monika que é namorada do seu melhor amigo. Ele a ama de longe e pensa que seu melhor amigo Trey é o melhor para ela. Mas Trey guarda segredos, ele não é tão bonzinho quanto parece.

Victor é conhecido por quebrar as regras. Tem fama de arruaceiro, se mete em encrencas, um típico bad boy. Ele pode ser tudo isso, mas também é um bom amigo e faz de tudo por eles .Ele também é jogador de futebol americano, a única coisa que ele se acha bom. Em casa seu pai o trata como nada. Um personagem cheio de dramas que vai conquistar seu coração.

"Não procuro problemas. Eles me encontram, não importa o que eu esteja fazendo ou com quem seja."

Monika é uma lìder de torcida, tem o namorado perfeito, uma verdadeira patricinha. Todos pensam que ela leva uma vida perfeita ,mas que nada. Seu namoro já não é como antes, ela tem uma doença que ninguém sabe. Todos querem protege-lá por pensar que ela é frágil, e pra completar ela acha que está gostando do seu melhor amigo Victor. Pois é, nada é perfeito rsrs.

Sabe aquele livro que você pega pra ler só o primeiro capítulo pra ver como é e não consegue largar mais? Então, foi assim com esse livro. Li o primeiro capítulo e quando fui ver já estava na página 100! Parei de ler porque já estava com sono, porque senão ia continuar lendo. Acordei no outro dia já querendo saber o que ia acontecer, largando filho, marido, casa pra saber como ia terminar esse livro. Quando terminei fiquei meia hora olhando pro nada, querendo desesperadamente falar com alguém. Como as minhas amigas ainda não leram, vim correndo pro blog e fazer essa resenha pra vocês. Tinha que desabafar com alguém haha.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/09/resenha-garota-dele-serie-amor-em-jogo-2.html
Thayna.Deretti 21/08/2023minha estante
Oii!! Eu preciso ler o primeiro pra ler esse daqui ou são histórias independentes?

Thayna.Deretti 21/08/2023minha estante
Nossa agora que eu vi que sua resenha é de 2016, mil perdões KKKKK