A Garota Dele

A Garota Dele Simone Elkeles

Resenhas - A garota dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laury.Stephany 28/01/2024

Na última vez que eu li, eu tinha amado, agora relendo, fico olhando e pensando "pelo amor de Deus", o Trey passa o livro todo sendo ridículo horrível, o Victor tem fama de pior pra todo mundo, sendo que ele é literalmente o melhor, e olha, me irritou muito, que romance foi esse??
Porém a história não deixa de ser muito boa, por ter diversos acontecimentos e por ser super fluida de ler.

Blue.Javier 27/01/2024

Romance de tv
Este livro é muito fácil de ler, romance de tv, principalmente por ser um clichê bem escrito. Criatividade nota dó, mas é muito massa ler o típico romance sobre triângulo amoroso, amor de infância e a reconstrução do amor próprio. É ótimo para curar ressaca literária, recomendo ! :)

rennersrs 04/09/2023

De fato um livro
No começo achei que ia ser um romance agua com açucar mas foi uma história surpreendente e virei a noite lendo
achei bem legal e gostei muito dos personagens e das histórias deles em particular
muito fofos.
victor SALAZAR, vc é um querido

Michelle.Abigail 26/06/2023

Bonitinho até
É bem facinho de ler e lembra filme sessão da tarde, tem uma reviravolta Mt boa, vale a pena ler, o começo NN é tão bom, mas vai melhorando

Vitoria 27/05/2023

MDS q livro perfeito, tô completamente apaixonada no Vic
nunca vou achar alguém igual a ele, como posso sobreviver assim ?

Dedé 08/05/2023

Que livro maravilhoso cara.
Muito bom mesmo, esqueci que estava até lendo, era como se eu estivesse assistindo a uma série ou filme, amei muito.
Thayna.Deretti 21/08/2023minha estante
Oii, sabes me dizer se eu precisaria ler o primeiro pra ler esse daqui, ou são histórias independentes?

Roberta666.37 13/03/2023

É bom, mas esperava mais do final. A história em si é muito boa, o jeito que se desenvolve também. Mas o final deixou muito a desejar. Esperava bem mais, mas gostei bastante. Como a maioria das leituras, eu tive meus surtos e momentos de vergonha alheia

Lee 29/01/2023

Já tem bastante tempo que li o primeiro livro e tive contato com os personagens, me forcei a começar o segundo com medo de a leitura não fluir, mas eu adorei. Nada de surpreendente, e devo admitir que Vic me deixou com raiva em vários momentos. Gostaria que tivesse tido um melhor desenvolvimento dos protagonistas como casal, não essa coisa meio corrida do final. No geral foi uma leitura boa e recomendo

Ari 02/01/2023

Tranquilo
Li o livro de uma vez, foi uma leitura tranquila, fluida. Eu não esperava muito da história, mas gostei.

A história não se desenrolou como eu imaginava e houve um fato ali no meio que me surpreendeu, mas depois desse momento as coisas enrolaram de uma forma meio desnecessária. Tudo se demorou a resolver apenas porque a personagem não revelou algo que teria facilitado tudo, então quando finalmente foi dito, o final foi rápido e simples.

Não é o melhor romance, nem sequer o melhor romance da autora em si, mas eu recomendo para curar uma ressaca literária ou, para quem assim como eu, precisa de algo fácil depois de ler livros de fantasias mais descritivos e grandes.

Jennifer Karolinne 27/12/2022

Realmente não estou mais no clima pra livro com adolescentes
Meu Deus, que livro péssimo! Eu lembro que o livro do Derek e da Ash foi uma delícia de ler mas esse aqui foi uma verdadeira decepção.

annes 21/10/2022

Um pouco sem sal
Comprei esse livro só por ser o segundo livro da série Amor em jogo e confesso que não gostei muito,achei que demorou pra acontecer as coisas entre a Monika e o Vic e quando aconteceu foi já no finalzinho do livro e foi vapt vupt(num piscar de olhos).A única coisa que eu realmente adorei foi a Brit o Alex e a Isabel aparecerem na história.Apenas.É isso

Lara1350 17/08/2022

Eu realmente amo a forma que a autora escreve,o livro não é o melhor dela mais é ótimo para uma leitura rápida... recomendo super.

larissa 07/04/2022

A garota dele
Bom eu comprei esse livro pensando que seria a continuação do livro amor em jogo, mas não é, é uma história diferente com personagens diferentes e nem de longe tão bom quanto amor em jogo. É um clichê em que o garoto que só se mete em briga é apaixonado pela namorada do melhor amigo, o cara perfeito, inteligente e capitão do time de futebol, só que esse mesmo cara "perfeito" trai a namorada e usa drogas. Eu não gostei muito, tem muito drama desnecessário, a história foi pouco explorada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5