O Fantástico Senhor Raposo

Quentin Blake

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Ritcharla 13/08/2022

Leitura super rápida, por mais simples que seja o assunto do livro (e seja um conto infantil) foi ótimo pra me tirar da ressaca ?

Gustavo.Moreira 12/08/2022

O senhor Raposo.
Um livro infantil muito legal, meu filho teve que ler pra escola e amou. Como fã de raposas que ele é eu já imaginava que isso aconteceria. O livro consegue causar emoções e eu realmente fiquei entretido enquanto lia, ele me manteve preso e acabei lendo inteiro de uma vez só. Recomendo.

Nado 20/06/2022

Obra de um dos maiores autores infantis da literatura mundial, o qual eu não sabia que havia escrito tantos clássicos. Esse livro tem uma leitura extremamente rápida, contada de um jeitinho encantador e voltado para crianças. O adulto quando o lê, pode ser chato ao ver os "furos de roteiro e lógica", mas nada tira todo o encantamento que essa leitura proporciona.

Taty Almeida 29/05/2022

Rápido e rasteiro
Mais um da série conhecendo Roald Dahl. O autor segue com sua literatura fantástica, nos apresentando um personagem maravilhoso e uma escrita super fluída e cativante! Esse livro, diferente dos anteriores dele os quais tive contato, me pareceu um pouco mais maduro, com um tema mais sério nas entrelinhas, e até um pouco mais "violento".... Recomendo a leitura por crianças um pouco maiores para que estas consigam captar mais as mensagens escondidas nessa história, que é super divertida, emocionante e muito muito rapidinha ...

cecília 07/02/2022

o FANTASTICO senhor raposo
Vamos começar ....
o que você pensaria de fantástico senhor raposo?
o livro é ...... bom .... leitura boa ..... e livro CURTO DEMAIS é livro curto demais .... não quer dizer que seja ruim o livro é bom demais nota 9

Fê_Sato 19/10/2021

Lido em Leitura em voz alta para minha filha. Um livro rápido, divertido que prende atenção de crianças e adultos.

Evelize Volpi 12/09/2021

Literatura Infantil, mesmo autor de Matilda.
Amo Literatura Infantil.
Quem gosta deste tipo de livro, vai adorar essa história.

rafaella 31/08/2021

Realmente você é fantástico, senhor Raposo
A mensagem que esse livro carrega é muito profunda. O homem é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e defender o que é dele, mas isso num sentido ruim. Os fazendeiros destroem a terra para se livrar da Raposa que os ameaça e a forma como o autor retrata isso me tocou no coração. Eu realmente senti tristeza ao ver eles destruindo tudo. Ao mesmo tempo que a mensagem consegue carregar todo esse significado, é de fato um livro infantil de fácil compreensão.

Assisti o filme antes de ler o livro. Wes Anderson consegue colocar a alma do livro ali e até deixar a coisa toda mais elaborada. É incrível. Amei de fato esse filme e agora amo o livro que deu seu nascimento.

blackymoon 24/07/2021

um livro muito adorável de ler, principalmente a relação de amor e respeito do Sr. Raposo e sua Esposa, além da amizade com os outros animais.
e apesar de ser uma história bem infantil, não tem como evitar temer pela vida da Família de Raposas, principalmente pq os vilões são bem sanguinários.

Fer 06/06/2021

Um clássico infantil! A escrita do Roald Dahl é maravilhosa e muito fofa, que faz você se apegar as personagens como se tivesse voltado a ser criança. Edição linda cheia de desenhos!

kathrein.oliveira 14/03/2021

Tão fofooooooooooo!!!
A escrita do Roald é tão fofa que é indescritível. Toda leitura que faço da obra dele, me faz pensar que amaria ler esse livro para um filho um dia.

O fantástico senhor raposo foi uma deliciosa surpresa. Eu não esperava que fosse uma história tão divertida e com. Tô que de fábula. Uma gracinha mesmo!!
Livinha 14/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkk eu nem sabia que você estava lendo esse!

kathrein.oliveira 14/03/2021minha estante
Li agora menina!!! Meia horinha e acabei

Løu huebes 18/02/2021

muito bom
Gostei muito desse, super rápido de ler, logo vou ver o filme tão famoso do livro

Taki 02/02/2021

Divertido
Que livrinho gostoso de ler! Uma leitura descontraída e divertida, vou procurar ver o filme agora.

Claudia.Marcia 08/10/2020

O Fantástico Senhor Raposa
O senhor Raposa e sua família, morava numa colina próxima do Vale onde os três fazendeiros moravam. Senhor Raposa  toda noite sai para buscar alimentos na propridade dos fazendeiros. Os donos da  fazenda inconformados porque suas galinhas , patos e perus tinham desaparecido, começou a perseguir a família do senhor Raposa.
Gostei muito da leitura do livro e de suas ilustrações. Só um aspecto que não gostei muito foi a violência dos fazendeiros para tentar  pegar senhor Raposa.

Gabi Souza 30/09/2020

Diferente
Um livro bem doido, como em outros do autor que já li, não recomendaria para crianças. Muito sentimento pesado de querer matar kkkk fiquei até meio chocada. Mas enfim, foi divertido para uma tarde chuvosa.

1 | 2 | 3 | 4