O Fantástico Senhor Raposo

Quentin Blake

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Maria 05/05/2024

É um livro infantil, bem simples, rápido e sem aprofundamentos. Mas é uma história divertida de se ler, principalmente para quem gosta do filme

mona6 01/05/2024

História que inspirou wes anderson
Acho muito bonita a mensagem do filme, quando vi vendendo na bienal não pude resistir, o autor que fez a fantástica fábrica de chocolate e também matilda!

Eu já tinha em mente que era um livro infantil então não cobrei profundidade e esse tipo de coisa, isso faz ser bem diferente do filme, aqui realmente é uma história para crianças

Como não sou mais criança kkk não tenho como julgar esse livro ao seu todo já que não faço parte do público alvo, mas é bem fofa a historinha e super queridas as ilustrações.

Não gostei tanto assim do fim já que eles só aceitam a condição de morar debaixo da terra, tem suas vantagens mas o fim do filme acho muito mais emocionante

Foi bem legal a experiência de qualquer forma!

DearieSarah 20/04/2024

Fantástico Sr Raposo
Eu amo a escrita do Road Dahl, mas eu amo o filme adaptado e, sinto em dizer, mas o filme é bem mais fantástico que o livro.

Obviamente este é um livro infantil e o filme tem mais críticas e é mais elaborado. Assistam!
mona6 01/05/2024minha estante
tive a mesma opinião!! acho que como o filme trás bem mais desenvolvimento trás também mais emoção pra os personagens

Pamela.AnAlia 11/04/2024

? Essa Raposa vai ter que sair daí ? disse Boque.
? O bicho deve estar morto de fome ? disse Bunco.
? Ela vai tentar escapar ? disse Bino. ? Fi-quem atentos!
E lá ficaram sentados, esperando a Raposa sair.
E, pelo que sei, estão esperando até hoje.

LucasGabriel0 05/04/2024

Fantástico !!!
É uma história leve e divertida, perfeita para crianças e adultos apaixonados pela literatura infantil !!!

João Victor 27/03/2024

Leitura legal, o autor é realmente bom pra escrever contos infantis. História divertida e leve, mas Matilda continua sendo a melhor obra do autor

Larissa.Ramos 25/03/2024

É quase igualzinho o do filme ,a capinha é uma belezinha e a história rápida de ser lida, muito bom

Sol 20/01/2024

Adoro livros infantis.
E Roald Dahl sabe roteirizar e dar vida a história e personagens dentro de nossa cabeça enquanto lemos.

Kaly Schnapp 19/01/2024

Boque, Bunco e Bino,
Um gordo, um nanico e um fino.
Boque gordão, cara de balão,
Bunco nanico, cara de penico,
E o magrela do Bino, cara de pepino....

Lina 18/01/2024

Um livro leve e divertido que conta a historia de 3 fazendeiros ruins e uma raposa esperta. Bunco, Bino e Boque tentam de todas as formas pegar essa raposa mas a raposa está sempre um passo a frente.

Quacs 17/01/2024

Uma estória infantil com muitas dicas importantes, principalmente sobre como tratamos o nosso próximo.

leaoliterario 16/12/2023

"Numa colina, acima do vale, havia uma floresta. Na floresta havia uma árvore imensa. Embaixo da árvore havia uma toca. Nessa toca viviam Sr. Raposo, Dona Raposa e suas quatro raposinhas."

charlie54 11/11/2023

Definitivamente não foi meu livro favorito do autor, mas a leitura foi gostosinha como sempre. Sou muito fã do filme que foi baseado nesse livro e, ao terminar a leitura, ainda prefiro a adaptação. Foi bem legal ler e perceber paralelos com o filme.

1 | 2 | 3 | 4