Disciplina na Igreja

Disciplina na Igreja Jonathan Leeman

Resenhas -

samcou.rs 04/02/2024

Manual de disciplina
A disciplina na igreja é vital. Mas como aplicá-la corretamente? Quais critérios devemos usar? É isso que esse livro tenta desenvolver, um modelo para a realização da disciplina corretiva. Ele apresenta vários casos hipotéticos para facilitar o entendimento. É muito bom.

Leandro 15/11/2022

A disciplina é bíblica e necessária
Simples e objetivo. O livro me ajudou a compreender a necessidade da aplicação da disciplina não como meio de punição, mas sim como meio de promover a cura, restauração e crescimento sadio do corpo de Cristo.

Heseve 28/01/2021

Disciplina na igreja
este livro fala de uma doutrina pouco praticada atualmente, isso infelizmente acontece devido a má compreensão do que é ser discípulo de Cristo e qual a função da igreja. recomendo a leitura pois creio que o autor esclarece de modo bíblico e direto como devemos lidar com esse tema.

Gilmar.Melo 12/11/2016

Disciplina na Igreja
Neste pequeno livreto, no formato, mas grande no conteúdo, o autor traz para a Igreja um verdadeiro manual bíblico do como aplicar a disciplina na vida da comunidade. Na primeira parte do livro, ele traz a importância do processo disciplinar na vida da Igreja e suas bases bíblicas. Na segunda parte, ele trata de situações mais práticas que demandam o processo da disciplina na Igreja e como deve ser o procedimento não somente dos líderes envolvidos, mas também de toda a comunidade.
Um excelente livro que deixa bem claro, bíblica e teologicamente, a importância da disciplina para a vida da Igreja Cristã.