O Livro Amarelo

O Livro Amarelo Samael Aun Weor

Resenhas - O Livro Amarelo

Daghetti 21/04/2024

Perfeito pra quem acorda e se lembra do sonho, o que não acontece muito comigo kkkk.
Comprei pq minha vó me pedia toda manhã qual o significado do que ela tinha sonhado, até que está sendo útil. Li ele e me senti um pouco perdida, mas é até que legal tê-lo por perto.

Laryssa.Bravo 01/01/2023

Os símbolos, os sonhos e o inconsciente...
O livro nos traz a importância de estar consciente em relação aos símbolos, tanto no mundo físico como no astral, e interpretá-los de maneira mais acertiva.
Há possibilidade de tomarmos o controle de nossa menem ambos os planos, desde que aprendamos a nos conhecer e nos perceber.
Nossos sentidos estão o tempo todo captando os sinais e os símbolos, dos quais afetam em nosso dia a dia, e se mostram sonhos.
Sabendo identigicá-los e interpretá-los, podemos agir ativamente ao invés de sermos passivos aos acontecimentos gerais dessa vida terrena.

André 11/10/2020

Ensaio Esotérico Pratico
Além de uma guia de estudos Básicos sobre o Esoterismo, este livro nós trás experiências da existência dos mestres Gnosticos atuais