O Jovem Gladiador e a Última Carta de Paulo

O Jovem Gladiador e a Última Carta de Paulo Adeilson Salles

Resenhas -

Viri 28/03/2023

Nunca é tarde...
Com esta leitura leve e gostosa, aprendemos que sempre há uma nova chance de recomeço que só depende de nós mesmos.
Drusus vai passar por uma grande transformação interior, aproveite e curta cada momento que Jesus irá tocar em seu coração... boa leitura!

Volnei 24/11/2017

O Jovem Gladiador e a Última Carta de Paulo
Este é um romance que conta a história de um jovem cristão que é colocado no Coliseu para morrer como Gladiador nos primeiros anos da era cristã, por volta do ano 60. Ao enfrentar um outro gladiador ele o vence, mas se recusa a mata-lo e com isso ambos são condenados a morte. O soldado que é escolhido para mata-los faz o serviço, mas sem se certificar que ambos estão mortos. Depois da execução este mesmo soldado comenta com os colegas que ao fazer a execução sentiu o braço adormecido, mas nada além disso. Os gladiadores são recolhidos por um casal que tem a intenção de fazer para ambos um enterro digno para o aposto Paulo que ali foi morto e seu corpo ali se encontra jogado, mas percebendo que os jovens estão vivos os socorrem e os tratam até que estejam completamente restabelecidos. Assim inicia-se a história desta obra que conta a conversão de um gladiador em mais um cristão

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br