Amor Além da Vida

Amor Além da Vida Richard Matheson

Resenhas - Amor Além da Vida

1 | 2 | 3 | 4

Drica Liller 03/02/2024

Este livro é perfeito pra quem quer acreditar que a vida não acaba após a morte, que existe algo após a morte. Pra quem não quer temer a morte, afinal como diz Chris, quando você dorme você não tem medo porque sabe que vai acordar, então por que temer a morte?

Estante.dabru 18/10/2023

Amor além da vida
Cheguei nesse livro através do filme, vi o filme umas duas vezes sem saber que era uma adaptação. A história nem nada ?uau?, mas trás reflexões sobre o que pode haver depois da morte e sobre o amor. Algumas partes foram um pouco pesadas e me senti mal com a leitura.

Elaine 23/01/2023

Não é uma leitura que eu recomendaria.
O autor escreve muito bem e sabe desenrolar a história, mas não seria o meu preferido ou livro de cabeceira.

Tem muitas lições sobre amor e sobre como dar valor às pessoas antes de partir.

Interessante.

Bruna3772 12/08/2022

Livro maravilhoso , amo temas relacionados a vida após a morte.
Eu adorei como ele é rico em detalhes e como o romance é tão lindo e clichê, as vezes eu perdi a paciência com essa obsessão dele para achar ela , o final da uma reviravolta que eu particularmente amei.

Reichertrar 27/06/2022

Pra quem gosta de literatura espírita
É bem engraçado saber que o autor deste livro é o mesmo que escreveu eu sou a lenda, duas obras completamente diferentes. Dito isso, é uma leitura fácil e tranquila e, pra quem se interessa por livros espíritas, vai curtir muito. Decidi ler porque gosto muito do filme com Robin Williams, inclusive chorei bastante assistindo, essa é uma das poucas exceções que defino a adaptação melhor que o livro.

Aline 22/06/2021

Sensacional
Como era de se esperar o livro contém muito mais detalhes que o Filme...E menos fantasioso que o filme tb....Acaba sendo até bem didático como todo livro espírita

Gabriela.Santos 05/02/2021

Tinha uma lembrança vaga do filme, só lembrava que tinha achado lindo, acho que foi por isso que eu esperava mais emocionante e menos ?teórico? por assim disser. Apesar disso foi uma leitura muito boa e fluída

Emanuela90 05/01/2021

Um livro bom, sem dúvida. Cheio de lições sobre o amor. Mas, na minha opinião, não é um dos melhores livros que já li, achei meio fraquinho. Na verdade, um dos poucos casos em que eu gostei mais do filme do que do livro. De qualquer forma, valeu a leitura.

Miranda82 31/12/2020

Sofrível
Ponto forte: ambientação (gostei das descrições do céu e do inferno, embora tenha gostado mais da versão cinematográfica delas);
Ponto fraco: protagonistas (que casal chato!!! Chris e Ann são perfeitos demais, portanto, reduzem drasticamente a verossimilhança da narrativa);
Imperdível: capítulo intitulado "Por toda a eternidade" porque explica algumas questões levantadas durante a leitura.

Tigronna 18/12/2020

Que história linda e reflexiva, adorei!
Eu espero muito que o paraíso seja como foi descrito, espero muito rever meus bichinhos de estimação, deve ter um gatil me esperando já, além de 2 cachorras e vários peixinhos...

Hugo.Castro 21/11/2020

Transcendental
Richard Matheson: "Entenda que enquanto os personagens e suas relações são fictícios o restante não o é".

Grata foi minha surpresa ao constatar que o melhor livro espírita que li foi escrito por um renomado autor de obras de terror, suspense e fantasia. Tamanha é a versatilidade e o talento de Matheson. Um de meus escritores prediletos. É explicito o cuidado e o intenso estudo que foi executado antes de criar a obra. Perfeitamente alinhada e condizente com a doutrina espírita. Personagens carismáticos e trama enxuta (Característica do autor). Te prende desde o princípio. Se puder, leia este livro. Independe de sua crença a história vai prender sua atenção.

Curiosidade: Estava nas primeiras páginas de O iluminado de King quando o correio bateu à porta para entregar esse livro. Como a prolixidade do king as vezes irrita, troquei de livro e não me arrependi. haha.

Dayane 14/11/2020

Emocionante
Se você amou o filme, vai adorar o livro! Este é o best-seller que deu origem ao sucesso que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro! Chris é casado com Annie: formam um casal apaixonado. A felicidade dos dois se desvanece quando Chris sofre um acidente fatal. No Além, Chris é amparado e empenha-se em ajudar seu grande amor. Annie, em desespero, pretende dar fim à própria vida... Conheça a história completa de Annie e Chris e viva emoções ainda mais intensas! Descubra, entre dois mundos, a incrível força do amor para a qual não existem barreiras.

Micky 09/02/2020

null
"tudo o que posso dizer é repetir: se o manuscrito for verdadeiro, todos nós precisamos examinar nossa vida. Com muita atenção."

ssrsan 17/01/2020

Além da vida !
Você iria até o inferno pra buscar seu amor ? Mesmo se ela não reconhecesse você ? Mesmo que ela a tivesse esquecido ? Alguns iriam mesmo q fosse pra viver na escuridão !

1 | 2 | 3 | 4