A Maleta de Criaturas

A Maleta de Criaturas Mark Salisbury...

Resenhas - A Maleta de Criaturas

Juh flor 16/11/2020

Lindo!
Ele é do mesmo estilo do ?a magia do cinema?, do Harry Potter, e os brindes são um charme enorme! Vale a pena ter

Beta Oliveira 02/12/2018

Ao pensar em um filme, a gente prioriza sempre roteiro, elenco, direção. No entanto, é necessário um enorme número de profissionais por trás das câmeras para que a gente embarque no que está sendo mostrado. O livro revela pra gente mais que os bastidores, mas sim quanto trabalho dá para criar alguma coisa. No caso, uma cinessérie que tem elementos de outra que fez sucesso e tenta se estabelecer por suas próprias pernas no mesmo universo.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/11/cap-1528-maleta-de-criaturas-explore.html

Ana Ponce 03/01/2017

A Maleta de Criaturas
Tudo bem com vocês??? Hoje irei falar um pouquinho sobre o livro A Maleta de Criaturas. Comprei ele na Black Friday, na Submarino. O livro apresenta detalhes sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, dando foco no desing utilizados no filme, que fica a encargo de Minaphora Mina e Eduardo Lima, que trabalharam nos filmes de Harry Potter.
O livro é LINDO, com fecho como uma maleta, tem detalhes das mãos do pelúcio saído (MUITO FOFO), mas não gostei do tamanho da fonte utilizado, achei ele pequeno, a fonte combinou com o filme, pois lembra uma fonte datilografada, bem retrô. E creio que poderiam ter mostrado mais artes conceituais, como nos demais livros. Mas apesar disso vale MUITO a pena ter o livro.

site: viajandocompapeletinta.blogspot.com

Livro para colecionadores
Logo depois de assistir ao filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" eu encontrei esse livro. Foi amor à primeira vista.

É item de colecionador, capa dura, pôsteres, cartazes, documentos dos personagens do filme. E quando digo do filme, não são cartazes de divulgação, são os cartazes que aparecem dentro do filme, como os cartazes de procurado.

Foi a melhor compra que fiz em 2016!

Livro para colecionadores

Foi a melhor compra que fiz em 2016!

Livro para colecionadores

É item de colecionador, o livro tem capa dura, dentro dele, além de histórias, você encontra pôsteres, cartazes, documentos dos personagens do filme. E quando digo do filme, não são cartazes de divulgação, são os cartazes que aparecem dentro do filme, como os cartazes de procurado.

Com certeza, essa foi a melhor compra que fiz em 2016!