Style

Style Chelsea M. Cameron

Resenhas - Style

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingrid 05/05/2022

preciso ler mais romance lésbico
li esse livro a um tempinho e é até engraçado pq eu nunca tinha lido um livro lésbico na vida (o que é bem errado, já deveria ter lido antes) mas eu amei, é aquele clichê levinho sem grandes reviravoltas mirabolantes para ler rapidinho.
Inclusive, quem tiver indicações de romance lésbico fofinho (preferência com hot) eu aceito.

Enfim, eu amei.

cosimask 03/04/2022

cliché gostoso
comecei a ler porque estava procurando um romance safico para ler e encontrei esse livro, fico muito grata de ter chegado até ele.

esse é sem dúvidas o livro mais cliché que eu já li na vida mas isso está longe de ser uma coisa ruim. eu particularmente amo um cliché bem feito e esse livro é basicamente isso: cliché colegial e ainda tem levemente um enemies to lovers, ou seja, perfeito.
perdi as contas de quantas vezes fiquei completamente boba pelas personagens (que conseguem ser ainda mais bobas e apaixonadas que eu), me senti novamente com 13 anos, quando eu era viciada em fanfic. aliás, a forma de escrita me lembra um pouco a escrita de várias fanfic mas isso não é um defeito na minha opinião, na verdade contribuiu pra minha leitura ser mais fluída.
inclusive, acho que essa foi a leitura mais fluída eu já tive, eu li o livro tão rápido e sem esforço nenhum, foi muito fácil ler ele.
talvez o único defeito que eu daria pro livro foi que perto do final, as coisas ficaram um pouquinho desinteressante, mas nada demais.

eu amei como as personagens falavam sobre a própria sexualidade, me identifiquei muuuuito com as duas (de formas diferentes), enxerguei MUITO a maior parte da minha adolescência nelas.

se você procura um livro mais "complexo" e com uma exploração grande de personagens secundários eu não recomendo. esse é um livro pra quem está procurando um romance sáfico bobo e cliché, sem muitos conflitos e sem enrolação, uma história bem leve e com pesosas LGBT+ felizes.

SabatiniR 11/02/2022

"Style" é um livro leve e super rápido de ler, devorei ele em 1 dia, ele é bem clichê mas não é aquele clichê chato sabe? Sem contar que ele demonstra super bem como é confuso e difícil se descobrir LGBTQIA+ e todas as inseguranças que vem com isso.

literary.princessA 28/01/2022

Style
Esse livro é tão fofinho,elas são tão perfeitas mds,é o tipo de livro que te prende do começo ao fim e eu n conseguia parar de ler,elas passaram por tanta coisa,n se gostavam no começo mas se apaixonaram,super recomendo é uma leitura bem gostosa

liaverso 23/01/2022

clichê previsível
o livro é bom, parece fanfic em algumas partes mas a tradução que eu li não tava muito legal, e achei arrastado no início. mas é bom pra passar o tempo

amanda 17/12/2021

premissa: 3
personagens: 4
escrita: 4
andamento: 5
final: 4
____________________________________________

bom, o casal principal é muito legal, foi muito bom acompanha-las, e é isso;

vi que algumas pessoas reclamaram sobre parecer uma fanfic ou sobre ser chato, mas é isso, se você não gosta de um plot muuuuito simples e que fica apenas no casal, você realmente não vai curtir aqui, é monótono;

a escrita é muito boa, te prende, por mais que não aconteça nada extraordinário a jornada de descoberta do casal é muito legal e elas são personagens muito amáveis e de personalidade marcante;

o plot é todo bem levinho, não tem desgraçamento, não tem um vilão e nem as protas são ruins uma com a outra, é simplesmente um pedacinho da vida delas muito bem narrado e bom de acompanhar, recomendo muito :))
ishimori 17/09/2022minha estante
tava pensando em começar esse, ele é bom?

amanda 17/09/2022minha estante
ai eu ameeeei, as protas são mto amáveis mas é bem slice of life, pode ficar meio paradão, mas eu não ligo muito
acho que vale mto a pena ler
e a loirinha gostosa líder de torcida é lésbica, então tudo de bom!!!

ishimori 17/09/2022minha estante
que delícia, vou tentar ler ele depois que terminar the dark tide

lê cura 15/12/2021

q escrita leve e gostosa.
nunca li nada com a perspectiva dos dois protagonistas envolvidos e tô apaixonada nesse estilo, mas não pude deixar de tá com a construção tão linda do amor de stella e kyle. foi simplesmente perfeito esse livro e me tornei até mais gay lendo ele q já sou.
muito obrigada, chelsea

hyllari 25/11/2021

um romance safico pra deixar o coração bem quentinho.
Kyle típica nerd estudiosa e Stella patricinha líder de torcida um romance ?improvável? mas são obrigadas a estudarem juntas e ai a tensão começa.

eu particularmente amei o livro, única coisa que me incomodou foi a escrita que parecia uma fanfic de wattpad, muitas vezes tinha que ler a intenção novamente porque não sabia qual personagem tava falando o que e isso me incomodou bastante mas tirando isso eu adorei tudo, as inseguranças delas são tão normais mas eu adorei que elas simplesmente tacaram o fodase para tudo.
Não teve momentos ruins são todos bem fofinhos é ótimo pra ler para não ter que se estressar.

AllBlack 19/11/2021

Amor
Ao fim dessa leitura talvez eu possa concluir que ela esteja no meu lugar de atual romance preferido.
A Chelsea M. Cameron escreveu com amor, e o que saiu disso foi perfeito.
Não tem como não se apaixonar pela construção pessoal da Stella e da Kyle, o processo conjunto entre as duas foi doce e sensível, não precisou nos mostrar dor além daquilo que já conhecemos, no mais, me deixa muito feliz poder ver confiança e amor entre os mais diversos níveis de proximidade dos personagens.

Um livro pra ser lido mais de uma vez

gio 06/11/2021

Fraquíssimo
Eu tinha certas expectativas quanto a esse livro porque já tinha ouvido falar antes e conhecido algumas pessoas que tinham o lido, mas a verdade é que não aguentei terminá-lo. Um livro com enredo fraquíssimo, onde quase não acontecem eventos que te deixam realmente emocionada ou extasiada.

bia 28/10/2021

Pedi por recomendações de livros no twitter, e eu, honestamente, não tava esperando gostar tanto assim desse. A história é super leve e bem desenvolvida, um clichê enemies to lovers entre duas personagens sáficas. Além de deixar você bem envolvido na leitura, você sente que os personagens são reais, e isso faz com que você vá se apaixonando por eles com o decorrer do livro. Recomendo demais se você tá procurando por uma leitura rápida e divertida

limastevie 24/10/2021

Bem fraquinho
Descobri esse livro em uma thread do twitter e comecei a ler.

Assim, eu recomendo não recomendando... A história não chega a ser tão ruim, mas também não é boa. Eu me senti lendo uma fanfic ruim no Wattpad, porém, fui guerreira e terminei a leitura. Aos que quiserem se aventurar, vão por sua conta e risco.

xsaturno 17/10/2021

Fofo
Perfeito pra quem gosta de enemies to lovers e romance sáfico. Livro flui muito bem e a história das duas me deixou boba e me proporcionou leves surtos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6