A Mentira

A Mentira Nora Roberts

Resenhas - A mentira

1 | 2 | 3 | 4

Jessi 07/02/2021

Amei a história pena que acabou deixando um gostinho de quero mas, foi muito bom ver a protagonista deixando para trás o medo, a insegurança e a frustração adiquirida no relacionamento anterior e reconstruindo um novo lar para ela e sua filha deixando tudo que aconteceu de ruim na sua vida para trás.

Julie 18/01/2021

A mentira
Shelby era feliz até descobrir algumas mentiras no seu casamento. Ela se ver cheia de dívida e tendo que cuidar de sua filha pequena, e decidi voltar a sua antiga cidade para ter o apoio de sua família e recomeçar. Quando conhecer Griff um homem lindo e inteligente, shelby tem que passar por situações para está disponível para o amor. Enquanto isso passar por situações difíceis e e conta com o apoio de seu irmão Forest um policial e toda sua família.
Um livro emocionante,Nora Roberts não deixa a desejar, com mais uma história cheia de romance e mistérios.

Amanda Bonfim 31/10/2020

Uma história comovente! Mostra como a ganância pode destruir uma vida, mas também mostra o amor, o carinho e o cuidado, que são como um remédio para tudo o que há de ruim.
Shelby é uma personagem incrível e traz muitas lições para o leitor. Ensina que antes de tomarmos qualquer decisão é melhor pensarmos bem antes, pois agir por impulso não é o melhor caminho.
Planejar, estudar e pensar muito é o segredo para um plano bem sucedido.
Assim como dar a volta por cima dos obstáculos da vida, permite-se ser feliz e valorizar a família. Estes e tantos outros ensinamentos pude aprender ao ler a obra.
Recomendo ao público jovem adulto!

Quezia 24/10/2020

A mentira
Esse livro fala sobre shelby uma mulher que foi embora da sua casa para casar com richard nesse periodo ela engravidou tempos depois richard acaba morrendo agora shelby tem que lidar com as dividas que seu marido a deixou ela acaba descobrindo que sua vida fora uma mentira e que richard mentiu esse tempo todo agora com uma filha shelby volta para sua cidade natal agora morando com seus pais e reunida novamente con sua familia ela tem que arrumar um emprego cuidar da filha e pagar as dividas nesse periodo vemos shelby começa a trabalha no salao de beleza de sua vo e nas sextas ela canta num bar para conseguir pagar as dividas que seu marido falecido a deixou
tambem veremos vários acontecimentos bombasticos ao voltar para sua cidade ela tenta fazer as pazes com sua amiga emma kate e acaba conhecendo o amigo do namorado de emma kate griffin que vive um lindo romance com shelby.
Shelby tem um irmão que e policia chamado forest que descobre varias coisas sobre o falecido marido de shelby esse livro e incrível envolvente e cheio de misterios

Suellen vieira 20/10/2020

A MENTIRA
O que fazemos quando descobrimos que a nossa vida e uma mentira, que tudo aquilo que vivemos, que tudo aquilo que achamos que era certo, que era normal, na realidade não é, vivemos na realidade uma mentira?
E isso que conta esse livro Shelb ficou viuva a pouco tempo e ao invés de apenas curtir o luto, a sua vida vira de cabeça para baixo, ao descobrir verdades sobre o seu casamento e mais especificamente sobre seu marido Richard e a parti dessas descobertas tenta recomeçar a viver em sua cidade natal.
Um livro com personagens incríveis como a própria Shelb, a sua filha Callie e Griff, com uma história que nos ensina como superáramos problemas dificuldade e um livro que também traz uma reviravolta muito bem construída.

Chelsea 18/07/2020

O tipo de livro quando quero ler, mas não sai sobre o que... Com essa autora é sempre garantido que o livro vai ser bom

Aline 07/07/2020

ai.ai...
Vivo um caso de amor e ódio com Norinha... Amor porque não tem como não amar as histórias dessa mulher e ódio porque é frustrante não ter um amor desses que ela escreve...
Sou suspeita pra falar pois sou Noralover, mas devo dizer que o livro vale muito a leitura!!!

yasmine 21/06/2020

Mais um da Nora em que o final foi esperado, porém o desenvolvimento do casal e a relação entre os familiares foi gostoso de ler, e é isso que eu gosto em relação aos livros dela. Recomendo!!

Fran 31/03/2020

Uma história recheada de personagens cativantes. Como a maioria dos livros da Nora Roberts, destaque nas relações familiares, suspense e no casal principal, que são lindos juntos. Gostei muito também da Callie filhinha da Shelby. Enfim, Nora Roberts é sempre uma boa escolha para quem gosta de romances.

GiGi 28/03/2020

Gostei muito queria q fosse mais longo

May 25/03/2020

A mentira
Nora Roberts, escritora desse livro realmente nunca me decepciona. E com esse livro não foi diferente. Me arrependo de não ter lido antes. A história é simplesmente incrível e conta com romance e mistério na medida certa, o que faz o leitor ficar preso a leitura do início ao fim.

Fáti Fah 18/03/2020

Amei
Sempre e bom lê um livro da Nora ?

Iza 05/03/2020

"[...]Amo a pessoa que você é. Talvez tenha sido a raiva e o medo que deixaram tudo mais às claras. Mas está claro[...]"

Que leitura boa!!! Nora não deixa a desejar.

josefa.duarte.3 23/01/2020

Nora sendo Nora
A fórmula mocinha ingênua, mas disposta a lutar por seus sonhos, bonita de parar o trânsito mais mocinho gente boa, nunca falha.
Acrescente uma cidadezinha bucólica, uma criança adorável, família e amigos da mocinha sempre a postos para defendê-la e terá mais um sucesso.
Não me agradou tanto quanto outros, mas confesso que não consegui abandonar a leitura. Nora até quando não é tão bom é bom rs.

Cora 09/01/2020

Li o meu primeiro livro da Nora Roberts aos 15 anos. Foi amor a primeira vista, fiquei tão obcecada com as histórias dela que li todos os 60 livros dela disponíveis na biblioteca. Ela me estragou para a maioria dos romances adolescentes, porque eram bobos demais se comparados a narrativa complexa, com personagens femininas sempre tão fortes e tão reais. Eu cresci com elas, amadureci com elas nesses oito anos que passaram desde o primeiro livro. A Mentira foi um reencontro. Fazia algum tempo desde que não lia mais nada da autora, apesar de nunca ter largado os romances. E preciso dizer que esse reencontro reviveu uma parte minha que eu tinha esquecido, uma parte sonhadora daquela menina que eu era quando li aquele primeiro livro. Eu era uma criança e agora sou uma mulher adulta, casada, mais velha do que Shelby no começo da história. Foi uma sensação diferente, mas quase arrebatadora, compreender a dor dela ao descobrir todos os segredos do homem com que ela compartilhou quase 5 anos da sua vida, com quem compartilhou seu corpo, sua vida, com quem teve uma filha. O medo dela de confiar no amor, em si mesma, depois de todo abuso que sofreu dentro de uma relacionamento tóxico e abusivo que a afastou de tudo e todos que amava. Eu entendo isso. Entendo porque A Mentira não é um livro sobre um casal que se apaixona e faz sexo. É sobre reencontrar a si mesmo. É sobre a vida. Tão profundo que não levaram nem 3 páginas para eu estar completamente submersa, desesperada para saber como terminaria porque, ainda que seja tão real, tão próximo de mim, Nora sempre deu a suas personagens finais felizes, como se para nos dizer que sempre, sempre haverá luz no fim do túnel, esperança depois do sofrimento.
A Mentira é um livro que eu recomendo para pessoas maduras. Para mulheres feridas que estão procurando seu caminho de volta ou que já o encontraram. Como Shelby e Cellie.
5 estrelas é pouco para a maravilha que é essa história. Todo meu amor a Nora e as suas obras

1 | 2 | 3 | 4