Amorcalipse

Amorcalipse Múcio Góes

Resenhas - Amorcalipse

tonho frança 06/10/2017

A inocência das palavras
“Amorcalipse” é um livro que fala sobre o amor, mas aquele amor simples, que parece ser mais puramente vivido, quando o ser humano ainda não está contaminado pelo peso de suas frustrações.
Antes de ler esse livro, seria bom dedicar alguns minutos para vaguear com a mente para as lembranças do passado, quando a expectativa das primeiras relações afetivas parecia que nos iam conduzir por campos sublimes de uma felicidade ímpar, porque é justamente no não conhecimento do falecimento da nossa ingenuidade que reside a graça da simplicidade.
As poesias são curtas, e é nessa brevidade de suas linhas que repousa a nossa antiga e

tonho frança 06/10/2017

A inocência das palavras