E. E. E. Entrega Explosiva Espacial

E. E. E. Entrega Explosiva Espacial Priscila Barone

Resenhas - E. E. E. Entrega Explosiva Espacial

Aninha de Tróia 27/07/2017

Fofo!!!!
Adorei o conto. Achei muito fofo o tal emaranhado familiar. Me pedi um pouco no emaranhado quântico, mas tá valendo hahahaha. Se tiver mais, eu leio.

Débs 30/12/2021

Rápido e com um final inesperado
Em menos de 1 hora consegui ler esse conto. A história é sobre um piloto que herdou a profissão de seu pai, fazendo entregas. Nós acompanhamos um de seus primeiros serviços que já acontece algo diferente e que ameaça a vida dos que estão na nave. Essa entrega que ele tem que fazer tem alguns segredos que vamos descobrindo ao longo de conto e no final temos um plot twist totalmente indesperado.
Eu gostei muito do conto, li bem rápido e achei bem interessante. Por ser um conto não tem como se aprofundar muito, mas eu gostaria de saber mais sobre o passado do Proto, o personagem principal, e acompanhar mais aventuras dos três personagens juntos.
Gostaria de recomendar esse conto para quem quiser ter uma nova experiência bem rápida mas ao mesmo tempo emocionante.

Douza 12/01/2022

Bem legal
Curtinho, objetivo e envolvente. A autora escreve muito bem e soube conduzir bem o conto. Eu curti bastante! Se tivesse continuação, ou algo mais longo eu leria.

Li :) 29/05/2022

Fofo
Gostei, achei o plot meio forçado mas ao mesmo tempo foi necessário para que algumas coisas acontecessem, perdoo a falta de profundidade por ser um "conto"
acho que essa história daria um ótimo livro, eu super leria :)

Daniela Castro Autora 29/08/2023

Interessante mas... faltou combustível para o conto decolar e ganhar as estrelas!...
A narrativa e os personagens tem potencial. Porém falta consistência, principalmente nos diálogos, que não conseguem apresentar personalidades individualizadas. Temos a impressão de que é a própria autora falando por eles. Também não me convenceu a ideia de alguém tão jovem possuir a experiência necessária para conduzir uma nave espacial, nem muito menos enfrentar e até salvar uma Armada Militar. Como autora de Scifi entendo que temos certas liberdades para criar histórias e personagens, no entanto tudo sempre tem um limite ;) ainda assim, curti o conto e gostaria muito de ler uma versão repaginada, com mais pesquisa e reciclagem literária. A terceira estrela vai de estímulo #boralá #nevergiveup