Becky Bloom ao resgate

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabíola 02/03/2017

Beck Bloom
Mais uma saga da querida personagem Becky Bloom. Dentro dela, este é o oitavo livro escrito por Sophie kinsella.
Simplesmente adoro a forma singela e repleta de amor, aventura, amizade que a escritora utiliza em suas abordagens.
A muitos anos atrás quando descobri #beckybloom nunca mais parei de ler e espero por novas aventuras .
É uma obra leve, altruísta e extremamente divertida. Nessa , Becky decidi ajudar através de seus planos mirabolantes um estranho, mas amigo do passado de seu amado pai.
Com seu jeito sincero, até às vezes aparentemente superficial, o que não é, pois ela é cheia de valores e muita boa vontade em sempre ajudar, coisa que muitos de nós não temos, consegue concretizar com sucesso seus mais íntimos desejos.
Quem não gostaria de ter por perto uma Becky Bloom? Eu amaria.
Uma boa leitura para uma tarde de sol.
4/5 ????

Rachel 02/06/2017

Um livro leve, ótimo de divertido e com maravilhosos personagens. Leitura engraçada para descontrair. Super recomendo.

PRiX 30/08/2017

Bléééé
Dei 3 estrelas em respeito a história da Becky Bloom, de todos os livros anteriores.
Becky Bloom parte em uma viagem de trailer pelo oeste dos EUA com toda a família e amigos a procura do pai, que sumiu sem dar maiores explicações. Achei a história rasa (apesar de que tinha tudo para ser melhor desenvolvida), e muitas vezes bem infantil. Não sei se meu gosto literário está mudando (já li todos os livros da série da Becky Bloom e amei!) mas este livro deixou a desejar... Que pena, Sophie! Não deixa a peteca da Beck cair! Rsrsrs

Cady 08/02/2018

Boa leitura
Com certeza esse foi melhor que o anterior da série! Enquanto o outro ficou chato em alguns momentos, pelas atitudes de Becky, nesse, a narrativa prende e faz a gente querer continuar lendo. Não é meu favorito, longe disso. Mas, Becky está mais madura aqui, sem perder sua essência. Os primeiros livros da série são meus favoritos da vida! Mas, voltar ao universo da Becky é como voltar para casa no final do dia...É aconchegante. Passei horas muito divertidas lendo essa série. Espero que continue, mas se não continuar também está bom. Com certeza ela é uma das minhas personagens preferidas. Amo!

Camila 25/02/2019

Ganhou meu coração
Faz alguns anos que comecei a ler livros da Sophie Kinsella! O primeiro que li se não me engano foi justamente da Becky, e gostei tanto que fui lendo os demais da série e todos os outros que pude!!

A história desse livro é bem diferente lá do primeiro em que Becky era uma consumista e enrolada de carteirinha... Durante a série Rebecca passou por diversas situações que fizeram com que ela amadurecesse muito: casamento, filha, mudança de país e tantas outras coisas que quase seria impossível de reconhecer nossa consumista preferida!! Quase porque nesse livro Becky mostra toda a sua essência! Aquilo que todos que convivem com ela admiram: uma pessoa amiga, amorosa, sempre disposta a ajudar, batalhadora!!

Sophie mostra que consegue escrever tanto histórias para entreter quanto histórias profunda sobre amizade, amor, lealdade... É uma história sobre amizade com um toque melancólico que dá uma cara totalmente emotiva a história da Becky! Eu já sabia desse potencial de Sophie visto que em Lembra de mim? ela já havia mostrado uma história assim!

Bom... eu ameeeei demais, tomara que não termine por aqui!!
Muitas estrelinhas para essa autora incrível!!

Lygia Lopes 03/02/2021

Esperava mais..
Os livros da Becky Bloom são sempre muito divertidos, mas este me deu um pouco de preguiça. Foi uma leitura arrastada com um final bem mais ou menos.

Ju Ragni 11/04/2020

Continuação do livro de Hollywood. É divertido, mas como o anterior, não é o melhor da série. No livro do natal a Sophie voltou às origens e trouxe a Becky do jeito que a gente gosta.

Lohan 14/05/2020

Um dos melhores da saga!
Sem dúvida, o mais engraçado de todos os livros das confusões da Becky. Esse me fez chorar de rir, literalmente. Todos os personagens maravilhosos da vida da Becky se juntam pra fazer um plano surreal dela acontecer. Tudo pra ajudar o amigo do Graham que a Becky deveria ter procurado lá em LA. O livro é maravilhoso!! ?

Carol 12/06/2020

Excelente!!
Becky brilha, mas continua tendo espaço para outros personagens!

Lorena 12/06/2020

Dentro todos os livros da Becky, esse foi o que me prendeu menos.

Uma crítica a editora, é a cor da capa do livro, destoante dos tons pastéis dos anteriores.

@jaliagoraesuavez 12/07/2020

O pior da série
Quem me conhece sabe que a Becky é uma das minhas personagens favoritas do gênero.

São 9 livros com ela e, com esse, li os 9.

Aqui, Becky está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro! Esse livro precisa ser lido depois de Becky Bloom em Hollywood, senão você não vai entender direito a história.

De todos os livros, esse foi o que eu achei mais fraco e, apesar da personagem continuar muito engraçada e carismática, a história em si não foi muito interessante.

Agora Becky, Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua melhor amiga, Alicia (a vaca pernalta), sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo.

A escrita da autora é muito fluida, os personagens são velhos conhecidos nossos, mas confesso que achei tudo aqui meio desnecessário.

Minha nota é em respeito ao meu amor pela Becky Bloom e por toda a trajetória da personagem, mas se vocês quiserem, podem passar esse livro sem problema nenhum!

Vá logo para o último lançado, Os Delírios de Natal de Becky Bloom (que já tem resenha aqui no IG), pois nele a autora volta a escrever como eu gosto e é uma leitura que vale a pena!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

adrianadacruzbr 22/07/2020

Amo os livros da Sophie Kinsella. "Becky Bloom ao Resgate" é uma história divertida de ler. Apenas senti falta do lado consumista da Becky, mas mesmo assim o livro é muito bom.

Andressa 18/11/2020

2020 foi o ano de voltar a séries de livros que fizeram parte da minha adolescência e, obviamente, não podia faltar Becky Bloom.
Becky Bloom ao resgaste traz alguns mistérios, aventuras e uma Becky não consumista e um pouco menos desastrada, o que é surpreendente. É muito bom revisitar o mundo de Becky Bloom e todas as suas loucuras. O livro é uma leitura divertida que flui de forma leve. Não é um livro de grandes questões e reflexões, mas é um excelente entretenimento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5