Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda 16/11/2016

Resenha: Becky Bloom ao resgate
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/11/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html
Quel 16/11/2016minha estante
Só li o primeiro e adorei....

Fernanda 16/11/2016minha estante
Vale muito a pena :)

yasmim479 20/01/2024

CADÊ A EMOÇÃO ????
"Becky Bloom ao resgate", meu deus, o livro se arrastou mais do que não sei oque. sem absolutamente nenhuma emoção, sem nada que me fizesse querer ler, demorei uns 2 meses pra terminar e li uns 3 livros no intervalo. O fim do livro totalmente bagunçado (na minha opinião) quase não entendi, mas talvez só não seja a minha praia de leitura mesmo.
Andressa1178 23/01/2024minha estante
Aah eu tô tentando terminar já tem um tempão, já li outros livros tbm kkk Vou abandonar tá chato demais.

yasmim479 24/01/2024minha estante
Kskskskskksk acredite, se abandonar não vai estar perdendo nada não

Clau 02/08/2018

Não sei o que dizer alea de "desnecessário". Não foi uma leitura tão prazerosa assim comparando com os outros livros da série. E algo que me deixou decepcionada foi o fato do livro não mostrar quase nenhuma interação de casal entre a Becky e o Luke, nada alem de um aperto nos ombros e um meio abraço. Fiquei decepcionada porque parece que o meu casal esfriou. Luke só sabe ficar no celular ou se ausentar pra mandar e-mail, e a Becky simplesmente não liga. Ou talvez ligue, por ter reclamado tanto de se sentir mal. Enfim, espero que esse tenha sido o último livro, porque creio que não há nada mais pra se inventar.
Sabrina 29/01/2019minha estante
Nossa, eu devorei todos os livros da série. Esse, faltam 40 páginas e já estou lendo o segundo livro e simplesmente não consigo terminar. Acho q não tem mais história, a Becky parece outra pessoa, o livro é um grande círculo de enrolação.

Ana Rafaela 19/01/2021

Um pouco devagar!!!
Fiquei toda animada quando descobri livros da Becky que ainda não tinha lido, mas esse me decepcionou um pouco!!! História devagar, um pouco vaga e sem grandes acontecimentos!!!! Não leria de novo e não indicaria!!!!!
Cris 03/01/2022minha estante
Também fiquei. Tinha tempo que não lia os livros dela

Nolipa 12/10/2016

O melhor livro da série
No chão, prostrada, em prantos. É assim que estou após a leitura da última aventura da minha amiga querida Becky Brandon ex Bloom.

Até ontem meu livro favorito era Irmã de Becky Bloom, mas Sophie, sempre Sophie conseguiu trazer uma profundidade para uma de minhas personagens favoritas, que NUNCA imaginei.

Esse livro é um livro de AMOR e AMIZADE. Onde temos uma Becky focada e uma Suze encrencada.

A história começa no dia seguinte ao término do livro anterior com nosso sempre compenetrado Luke pedido para não entrarmos em pânico, enquanto fazem uma viagem para "resgatar" o pai da Becky e Tarquie marido da Suze.

Ah é preciso falar do Luke, ele nunca foi meu personagem masculino favorito. Mas nesse livro eu (finalmente) entendi porque Becky se casou com ele!

Sem contar na pequena Minnie que é a coisa mais fofa do planeta.

Para falar que não tem nada de ruim, fiquei triste por algo que não aconteceu, mas se eu disser o que dou spoiler.

Amei, amei e amei!

APENAS!

Quem já leu?

#books #bookstagram #booknerd #booklover #bookworm #yaloving #booknerd #instabook #bookish #livros #livroseleitura #instalivros #vscocam #vscobook #bookaholic #leitores #igbooks #lovereading #amoler #igliterario #igreads #SophieKinsella #BeckyBloom #BeckyBloomtotherescue

Na Nossa Estante 25/11/2016

Toda vez que eu termino a leitura de mais uma aventura de Becky Bloom eu sou envolvida por um forte sentimento que me deixa até transtornada: a saudade. Sim, eu sinto falta de Becky, eu vou sentir saudades das suas ideias loucas e interessantes, do seu carisma. Eu sinto falta desta personagem que sabe muito bem qual é a sensação de comprar, aquele frio na espinha, aquela alegria contida que falta explodir dentro do peito da gente e pode ser comprar um livro, uma blusa nova ou mesmo um lápis como na história do livro. Eu fico admirada com a capacidade de Sophie Kinsella criar um personagem, dar a eles tantas aventuras sem perder nenhuma das características marcantes, mas permitindo que o personagem amadureça. Assim acontece com Becky.

Becky Bloom ao resgate é a continuação do livro Becky Bloom em Hollywood que eu coloquei como o melhor livro que li em 2015 e que você pode ler sobre ele AQUI e também verificar que depois de um ano eu não mudei de ideia!

Desta vez Becky reúne seus amigos e até inimigos em uma aventura dentro de um trailer viajando de Los Angeles para Las Vegas à procura de seu pai, Graham, que simplesmente partiu dizendo que ia resolver uma injustiça do passado e levou junto Tarquin, marido da melhor amiga de Becky, Suze que agora é melhor amiga de Alicia, que é a maior inimiga da protagonista! Sim, é isso mesmo que você entendeu, no momento elas não são exatamente melhores amigas, Suze está bem afastada de Becky e a protagonista tem que ajudá-la a encontrar o marido Tarquin enquanto ajuda também sua mãe, que veio lá da Inglaterra atrás de Graham, acompanhada de sua melhor amiga Janice.

Becky ainda tem que cuidar de sua filhinha de dois anos, Minnie, e dar atenção ao seu super marido Luke que muito gentilmente largou todos os seus negócios para ajudá-los e dirige o trailer. Até a mãe de Luke, Elinor, acaba se envolvendo na história e olha que eles não se dão nada bem, além do bom amigo de Becky, Danny, que é um famoso estilista e também vem ajudar. Não sendo isso suficiente, a protagonista está passando por um momento delicado e não quer contar isso a ninguém, já que todos têm seus problemas!

Para achar o pai de Becky eles usam apenas os fatos de uma história antiga que ele contou sobre uma aventura na juventude quando viajou com mais três amigos pelos Estados Unidos e foi este encontro que gerou uma injustiça que ele quer reparar, só que ninguém sabe que injustiça é essa, o que aconteceu na viagem, qual o mistério que Graham nunca contou para elas, porque ele não quer que elas se envolvam e diz para ficarem quietas em casa até ele voltar. A única coisa que elas conseguem saber é que todas se chamam Rebecca! Todas quem?

Sophie Kinsella criou uma aventura divertidíssima, com situações hilárias, isso sem deixar pra trás um bocadinho de drama e dor, algumas lágrimas e muitos abraços! Eu sou super fã de Sophie e de tudo que ela escreve e super indico a série Becky Bloom, não apenas pelo estilo maduro da autora, mas também por sua capacidade criativa com este personagem tão carismático e pelo qual nos sentimos próximos pela empatia, principalmente se existe em nós aquele sentimento, aquele frio na barriga quando “precisamos” comprar alguma coisa!

Marise

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/becky-bloom-ao-resgate-resenha-literaria.html

Aione 08/12/2016

Sophie Kinsella, para mim, é sinônimo de diversão e garantia de entretenimento. Inicio a leitura de seus livros já preparada para uma completa imersão que apenas seus livros são capazes de me proporcionar, e Becky Bloom ao Resgate não me decepcionou nesse aspecto.

O oitavo livro da série Becky Bloom começa no exato ponto que seu antecessor foi finalizado, com Becky e seus familiares e amigos indo para Las Vegas em busca de seu pai, que partiu em uma missão misteriosa de busca por um amigo dos anos de faculdade, sem dar maiores explicações sobre suas intenções.

Como de costume, são algumas cartas destinadas à protagonista que abrem o livro, e elas voltam a aparecer durante seu desenrolar. Já aqui o humor se instala, e é praticamente impossível não se render às risadas ao imaginar os absurdos escritos por Becky para originar a resposta lida por nós. Logo depois, os capítulos narrados em primeira pessoa se iniciam, com toda agilidade e envolvimento típicos de Sophie Kinsella.

O diferencial em Becky Bloom ao Resgate é que temos aqui a Becky mais diferente dentre os demais livros da série. Além de mais amadurecida, a personagem está marcada pelos acontecimentos do livro anterior, Becky Bloom em Hollywood, de forma a não agir como seu usual. Assim, não só as outras personagens da história estranham suas atitudes, como também o próprio leitor. Tal estranhamento, contudo, ocorre em um nível positivo, já que demonstra certo crescimento de Becky com relação aos volumes anteriores. Ainda, me agradou bastante a presença das temáticas de relacionamentos entre as personagens, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade.

O mistério despertado em Becky Bloom em Hollywood se mantém por quase todo o enredo de Becky Bloom ao Resgate, sendo, assim, um de seus artifícios para prender a atenção do leitor e manter sua curiosidade. Gostei das revelações e dos segredos em si, e principalmente me agradou a resolução da trama. É característico da série que seus livros sejam finalizados com planos mirabolantes e insanamente criativos de Becky, e o fechamento aqui não deixa absolutamente nada a desejar nesse quesito.

A série Becky Bloom não é uma que exige a leitura de todos os seus livros no sentido de a história estar incompleta – mesmo que a leitura precise ser sequencial e cronológica. Porém, aos que se apaixonam por essa protagonista singular, cada novo volume passa a ser essencial, simplesmente porque é delicioso retornar ao universo shopaholic e reencontrar as personagens já tão familiares. Para mim, ler Becky Bloom é estar imersa em conforto e retornar a um ambiente já muito conhecido e agradável, do qual inevitavelmente acabo sentindo saudades.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2016/12/06/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie-kinsella/

Eveline.Florencio 11/12/2016

Becky Bloom remédio para o baixo astral.
Sempre que estou querendo me animar leio algum livro da Becky Bloom, pois sempre acabo me divertindo e rindo bastante com as loucas confusões na qual ela se mete.
Adoro essa personagem que é bem construída forte e determinada e sempre disposta a ajudar seus amigos e familiares e que adora comprar.É daquele tipo de personagem que nos identificamos facilmente,pois Becky poderia ser qualquer uma de nós,uma amiga, mãe, filha , esposa sendo um livro perfeito para se distrair é leve,divertido e que prende a nossa atenção.Eu adorei e sempre quero mais histórias da Becky Bloom.

Ingrid Micthell 09/01/2017

Resenhado por -Sarah Fernandes
“Becky Bloom ao resgate” é continuação de “Becky Bloom em Hollywood” e traz uma nova aventura de Becky. Dessa vez ela reuniu seus amigos, e os não tão amigos, em um trailer à procura de seu pai, Graham, que sumiu alegando que iria resolver algo de seu passado e levou junto o marido de Suze, Tarquin.

Para piorar a situação da viagem, Suze e Becky estão brigadas. Alicia agora é a nova melhor amiga de Suze e também está na viagem, só que ela é a maior inimiga de Becky. Pronto! Já viu a confusão.

O livro é narrado em 1ª pessoa por Becky. A escrita é ótima, clara, objetiva, com aquele humor característico dos livros da Sophie. Confesso que eu não li os livros da Becky Bloom anteriores a esse, então fiquei um pouco perdida em algumas partes, aconselho vocês a lerem a série inteira. Apesar disso, a minha confusão não atrapalhou a leitura e nem me impediu de adorar a história.

“ – Então somos dez. – Suze termina de contar. – Dez pessoas para iludir um empresário de Las Vegas. Vocês têm noção do que é isso? – Ela olha para mim e dá um sorriso maldoso. – Dez pessoas e um segredo. ”

Becky é uma personagem um tanto atrapalhada, mas com um ótimo coração, estava sempre pronta para ajudar quem quer que fosse, uma fofa e ainda nos proporciona algumas cenas bem engraçadas. Além de Becky, no trailer ainda tinha Luke, marido dela, e a filhinha deles, Minnie; Suze a melhor amiga; Alicia a “vaca pernalta”; Jane, mãe da Becky, e Janice, melhor amiga dela. E no decorrer da história outros personagens ainda entram nessa confusão toda.

Já o sumiço de Graham e Tarquin, é um grande mistério, tudo que eles sabem é baseado em uma história antiga que o pai de Becky contava sobre uma viagem e em um nome: REBECCA. Parece que nessa viagem aconteceu uma grande injustiça e Graham precisava consertá-la.

Sophie não decepcionou. Trouxe uma história cheia de aventuras divertidas e hilárias, com um pouquinho de drama e muito humor. O tipo de livro que nos prende do começo ao fim e a gente nunca quer que acabe. Recomendo muito vocês lerem, tenho certeza que irão adorar.

site: https://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/12/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html

Berta4 19/02/2017

Uma leitura esplêndida!
"Um livro ótimo, leve, divertido, e com personagens que nos encantam do início ao fim! Becky Bloom ao resgate nos faz viajar a Las Vegas, dentro de um trailer, mas não para uma despedida de solteiro ou algo do tipo, mas para soluções de mistérios e um resgate inusitado!"

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2017/02/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html

Fabíola 02/03/2017

Beck Bloom
Mais uma saga da querida personagem Becky Bloom. Dentro dela, este é o oitavo livro escrito por Sophie kinsella.
Simplesmente adoro a forma singela e repleta de amor, aventura, amizade que a escritora utiliza em suas abordagens.
A muitos anos atrás quando descobri #beckybloom nunca mais parei de ler e espero por novas aventuras .
É uma obra leve, altruísta e extremamente divertida. Nessa , Becky decidi ajudar através de seus planos mirabolantes um estranho, mas amigo do passado de seu amado pai.
Com seu jeito sincero, até às vezes aparentemente superficial, o que não é, pois ela é cheia de valores e muita boa vontade em sempre ajudar, coisa que muitos de nós não temos, consegue concretizar com sucesso seus mais íntimos desejos.
Quem não gostaria de ter por perto uma Becky Bloom? Eu amaria.
Uma boa leitura para uma tarde de sol.
4/5 ????

Silvana 07/04/2024

Esse é o oitavo livro da série Becky Bloom. Mais uma série que comprei todos os livros de uma vez e me arrependi amargamente. Primeiro porque meu gosto literário mudou ao longo dos anos. Quando eu li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom eu amava chick-lit, hoje já nem tanto. E segundo porque para aturar a Becky tudo isso de livros tem que ter um caminhão de paciência e compreensão.

Os livros da série geralmente são independentes, podendo ser lidos separadamente, mas esse especificamente é uma continuação direta do livro Becky Bloom em Hollywood, e finalmente a personagem está colhendo as consequências de seus atos ao longo da vida. Mas muito pouco ainda para ser considerado aceitável por tudo o que aconteceu até agora. E ainda não de uma forma muito positiva porque a autora escreve de uma forma a levar o leitor a sentir pena e empatia pela personagem, como se os outros estivessem sendo muito duros com ela.

Para quem nunca leu nenhum livro da série a Becky é uma compradora compulsiva e para esconder suas dividas que fatalmente vão se acumulando ela mente, engana, cria mil maneiras de tentar se safar até que vira aquela bola de neve, acontece um milagre e ela se safa de tudo sem tirar nenhuma lição daquilo. Seu marido, mãe, pai, amigas, todos passam a mão na cabeça dela e Becky vai ficando cada vez mais mimada e acreditando que está fazendo o certo. A única pessoa que enxergou a realidade, a irmã dela, foi taxada como a chata da história.

Dai você pode me falar, mas é uma comédia romântica. Sim, mas é preciso ter responsabilidade em tudo o que você escreve. E oito livros depois a Becky continua sendo a mesma menina mimada do primeiro livro. E está criando a filha para ser igualzinha. Nesse aqui até temos uma melhora em relação aos outros, dei bastante risadas com a história, mas ainda assim não achei muito bom. Sei que teve muita gente que gostou, mas infelizmente são livros que não indico.

PRiX 30/08/2017

Bléééé
Dei 3 estrelas em respeito a história da Becky Bloom, de todos os livros anteriores.
Becky Bloom parte em uma viagem de trailer pelo oeste dos EUA com toda a família e amigos a procura do pai, que sumiu sem dar maiores explicações. Achei a história rasa (apesar de que tinha tudo para ser melhor desenvolvida), e muitas vezes bem infantil. Não sei se meu gosto literário está mudando (já li todos os livros da série da Becky Bloom e amei!) mas este livro deixou a desejar... Que pena, Sophie! Não deixa a peteca da Beck cair! Rsrsrs

Cady 08/02/2018

Boa leitura
Com certeza esse foi melhor que o anterior da série! Enquanto o outro ficou chato em alguns momentos, pelas atitudes de Becky, nesse, a narrativa prende e faz a gente querer continuar lendo. Não é meu favorito, longe disso. Mas, Becky está mais madura aqui, sem perder sua essência. Os primeiros livros da série são meus favoritos da vida! Mas, voltar ao universo da Becky é como voltar para casa no final do dia...É aconchegante. Passei horas muito divertidas lendo essa série. Espero que continue, mas se não continuar também está bom. Com certeza ela é uma das minhas personagens preferidas. Amo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5