Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ian Nathan

Resenhas - Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Claudia.Marcia 01/03/2020

Livro com belíssimas imagens e descrever bem os bastidores do filme é sobre cada personagens.

ka 24/02/2020

foi interessante ver os bastidores do filme e principalmente o quanto deixei passar kk quando reassistir com certeza será com uma visão bem diferente. agora só preciso ler o roteiro!
ka 01/12/2020minha estante
deus me livre

Jacque 05/02/2020

Fantástico
Muito legal conhecer os bastidores do filme.

Nat 19/10/2018

Mais um livro do making of do primeiro filme de Animais fantásticos e onde habitam. Foram vários os lançamentos desse tipo de publicação quando o filme foi lançado, mas até agora, tirando a Maleta das criaturas, este é o mais completo que eu já vi. Dividido em três partes, o livro é recheado de fotos lindas e curiosidades que nós provavelmente só vemos nos extras do dvd. Eu sempre gosto desses livros por causa do cuidado na diagramação, perfeito. Indico para os fãs.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2018/10/mergulhe-na-magia-ian-nathan-bl-2018.html

Tamiris.Cristiane 20/11/2020

Livro para quem é fã!
Com bastante fotos e curiosidades sobre a produção, o livro é um deleite para os fãs dessa nova saga!

PS: o cadastro daqui está com o número de páginas errado, o correto é 144 páginas.

Isabella 19/07/2020

Por trás das câmeras
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

Bia Ribeiro 09/01/2022

Bacana
Pra quem é muito fã da franquia é bacana ler sobre os bastidores do filme, conhecer mais sobre os atores. Porém, o conteúdo é raso e se o livro não tivesse em promoção não teria me interessado muito.

valentineee 19/01/2023

Genial!!!
Comprei esse livro em 2021 e nunca tinha lido ele, até que a dois dias atrás eu decidi ler. E foi uma das melhores decisões que já tomei. Esse livro é uma obra prima! Tem tantas imagens lindas e mostra cada detalhe da produção do filme e dos personagens. O prefácio do Eddie Redmayne é tão incrível! Se você é fã de Animais fantásticos e ainda não leu esse livro você não sabe o que está perdendo.

Matheus1206 06/07/2023

Fascinante
Esse livro é para quem quer entender como eles fazem esse é inverso maluco que agente que é fã de HaRRY Potter e animais fantásticos ama e é facinado