Arranhando as Paredes [Rusty Nailed]

Arranhando as Paredes [Rusty Nailed] Alice Clayton

Resenhas - Arranhando as Paredes

1 | 2 | 3 | 4

Daiane386 04/02/2024

A sequencia das aventuras de Caroline e Simon seguem leves, divertidas e despretenciosas.
Recomendo como um passatempo.

Tamicho 15/11/2023

Chatinho... Nesse livro você vai ver a personagem principal dormir-comer-trabalhar-trabalhar-trabalhar-trabalhar-transar-dormir. Basicamente um simulador da vida rs. Se não fosse pelos personagens secundários seria uma das piores leituras do ano

Elida.Micheloni 21/09/2023

Carolina e Simon, um casal nasa esperado e muito engraçado. Leitura fluida, mas para um casal q nunca tiveram um relacionamento antes, sem brigas foi uma ficção boa rsrsrs.

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Não gosto de literatura hot. Acho que é forçar muito a barra. Esse tem até uma história, mas as cenas hot são justamente o que me incomoda nesse tipo de livro.

Fernanda631 29/08/2023

Arranhando as Paredes (Cocktail #2)
Arranhando as Paredes (Cocktail #2) foi escrito por Alice Clayton.
Continuando a história do lindo casal Caroline e Simon, temos a sequência de Subindo as Paredes, tão divertida quanto o volume anterior – especialmente pelos personagens secundários, dessa vez – e um pouco mais sensual também; já no prólogo, temos uma reintrodução aos eventos do livro anterior, seguida de um resumo de como tem sido a vida deles após se tornarem enfim um “nós”.
Ambos se encontram muito apaixonados, mas ainda mantém apartamentos separados; isso, porém, não era nenhum problema e nunca os impediu de estarem felizes e totalmente sintonizados, assim como as constantes viagens de Simon nunca tiveram um peso negativo na relação – até porque isso já era sabido antes mesmo deles começarem a namorar.
No entanto, com o casamento da chefe de Caroline, Jillian, ela acaba acumulando muitas responsabilidades profissionais, já que a mesma decide viajar o mundo em lua-de-mel sem data definitiva de retorno. Por estar tão dedicada as suas tarefas profissionais, Caroline é obrigada a meio que deixar Simon de lado – suas amizades também, mas isso é mais fácil de contornar –, afinal ela precisa dar cem por cento de si para ser merecedora da chance que está tendo em sua carreira.
Simon sente então a necessidade de se esforçar em dobro na relação, com medo que a distância dupla – afinal tanto ele quanto ela têm muitos compromissos – possa afetar seu relacionamento.
Aqui vemos seu lado vulnerável, e confesso que em alguns momentos me irritei um pouco com Caroline por não dar muito valor ao esforço dobrado dele para dar mais atenção ao namoro dos dois. Ele se mostra um doce de pessoa, provando que é muito mais que um rostinho bonito e um “cafajeste de paredes”.
Caroline é uma mulher muito independente, que também gosta de ter seu próprio espaço e controlar sua vida; quando sente minimamente que algo não saiu como ela planejou, começa a se sentir um pouco perdida. Mas a situação é: ser independente e empoderada não significa ser solitária, mas sim se bastar. Como ela está apaixonada e numa relação totalmente recíproca, o que falta a ela é entender que um relacionamento se faz de duas partes, portanto represar sentimentos negativos só podem resultar em um desastre quando a barragem emocional estoura.
A autora coloca várias referências, muito relevantes para seus diálogos e situações hilárias. Estas referências vão desde músicas (de muito bom gosto, vale ressaltar) até filmes, atores do mundo pop que enriquece a área cômica da estória.
Os amigos de Simon e Caroline estão bem presentes nesta sequência e temos um casal problemático que faz com que o leitor queira saber como isso vai se resolver.

Louise.Lina 18/08/2023

Quotes <3
“Se eu gostaria de ver Simon todos os dias? Claro que sim – só aquele abdome delicioso já seria motivo suficiente. Apesar disso, nós… nos dávamos bem. A nossa relação fluía como nenhuma outra do meu passado, talvez porque Simon e eu tínhamos nos tornado amigos primeiro. E, embora tivéssemos os nossos desentendimentos, como todo casal, raramente brigávamos.”

“O sol finalmente tinha se posto; água da baía refletia as luzes da cidade. Sorri; além de tudo isso que tinha bem na minha frente, era muito sortuda para poder chamar a minha cidade favorita de casa.”

Anelim_ 26/02/2023

Muito engraçado mds!
Da mesma forma que o Subindo pelas paredes, esse livro é muito engraçado e envolvente.
Eu acho muito bom que pela capa sempre presumimos que ele é basicamente uma putaria gratuita mas ele vai um pouco além disso pra mim, foi uma leitura bem divertida e fluída.

Edson.Gabriel 31/08/2022

???
Que livro sem história, MDS praticamente nada acontece simplesmente uma continuação desnecessária, não aconteceu nada de realmente relevante.

mza 31/08/2022

amei a evolução da Caroline e do Simon, foi extremamente incrível! Esse livro é muito bom e eu não tenho palavras pra dizer o quanto gostei de ter lido. Livro muito bem escrito, muito bem desenvolvido e ah: o Simon é um partidão. A Caroline é um partidão também!

Camila 12/07/2022

Gostei
O livro não é ruim, mas achei a história morna. Alguns momentos foram engraçados, contudo a maior parte do tempo o enredo foi parado, sem grandes acontecimentos. Esse livro só mostra o porque de algumas história não terem continuação, o que acontece depois do "felizes para sempre" não é tão interessante, é bom só imaginarmos.

Sam 04/06/2022

Hmmmmmmmmm, hot, mas não tão bom, só mais e mais das mesmas cenas dos outros livros do gênero, cenas repetitivas

Tania 10/03/2022

Esse é o segundo volume da série Cocktail, segue com o mesmo casal...Caroline, uma designer de interiores e Simon, um fotógrafo. Neste livro a relação deles amadurece bastante, eles acabam se empenhando mais um com o outro....Gostei mas achei o primeiro bem mais divertido....

Danie 07/03/2022

Divirta-se, apenas divirta-se!
Se você fica procurando a hora que vai ?vai da ruim? e a personagem vai se dar mal, não leia essa autora. Agora se você quer pequenos dramas e um romance fofo e leve?
Lá vou eu comprar o penúltimo livro?

Dig 05/03/2022

Muito besta
Não gostei. Esperava muito mais pela sinopse. O casal principal só fica junto no final do livro praticamente, a "história" é muito bobinha. Bem ruim mesmo, zero chance de eu ler os outros livros dessa série.

1 | 2 | 3 | 4