Para Sempre

Para Sempre Maria Fernanda Pereira




Resenhas - Para Sempre


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Talita 17/02/2023

A história toda é muito enrolada. Alex diz ser apaixonado por Nina mas não resiste a um rabo de saia, e fica cobrando confiança de Nina, que por outro lado tem seus motivos pra não confiar. Aí acontece umas coisas no meio da história pra enrolar mais ainda? esperava mais
comentários(0)comente



Mo_15 18/03/2020

Amor e amizade
Me cativei pelo ínicio do livro que conta como foi a infância dos protagonistas e nos faz entender como começa esse amor. Vale dizer que histórias que contam sobre amizades que se transformam em amor ou amor que é deixado de lado para viver a amizade de forma geral já ganha meu coração, a leitura é leve e a escrita da autora nos faz realmente imaginar o desenrolar da cena o único ponto negativo é que achei meio parado em algumas partes mas é um livro bom de modo geral. Recomendo a leitura para quem gosta de romances?
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Bom
O livro é melhor no começo... A descrição da infância dos dois é muito bonita e engraçada... Depois eu achei que a trama fica meio infantil e a Nina é insegura demais... Mas de qualquer forma recomendo a leitura....
comentários(0)comente



LT 22/11/2016

O livro conta a história de amizade e amor, ou seria amor e amizade? Entre Alex e Carina - Nina para os mais próximos.

Os dois se conhecem desde crianças e desenvolvem um carinho especial entre eles. Alex tem uma casa na árvore onde lá dentro eles vivem seus mundinhos, ora felizes, ora tristes, as mais belas e loucas aventuras, até que como o destino gosta de aprontar, uma situação especial faz com que Nina e sua família tenham que partir da cidade, mas deixando a promessa de manter a amizade especial com Alex. Acontece que Nina é uma menina muito responsável e acaba colocando as responsabilidades que a vida lhe trouxe na frente dos seus desejos.

Alex, o adulto, é um tremendo mulherengo que só quer se divertir, pois amou uma mulher e essa o deixou não uma, mas duas vezes. Quem é essa mulher? Tchanram! Acertou quem respondeu: Nina!

A relação deles é bonita e conturbada, pois Nina é geniosa, assim como Alex, ai já viu, não é? #startpancadaria!

[Minha Opinião]

Bom, a leitura é gostosa e o livro se desenvolve de forma a contar trechos do passado e do presente indicados pelo ano no início dos capítulos, dessa forma conseguimos ver bem como foi a relação deles e ao mesmo tempo entender de cara porque eles brigam como cão e gato.

A autora tem uma escrita leve para se ler, daquele tipo de autor que você pode dar o livro para uma adolescente ler sem medo, por que, com certeza, ela será cativada.

Maria Fernanda investe em tiradas sarcásticas e bem humoradas, dando ar de realidade aos personagens. A mãe do Alex é um caso a parte na história, há quem goste e há quem não goste. Eu adoro, ela sempre fica contra o filho para defender a Nina, morri de rir algumas vezes.

Temos alguns traumas entre as famílias, que acaba fortalecendo os laços entre os membros, além de Alex e Nina.

Recomendo a leitura para os amantes do bom romance, o livro não tem cenas muito fortes e vemos como a história vai se amarrando ao longo das páginas.

Resenhista: Aricia Aguiar.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR