Justificação pela Graça

Justificação pela Graça C H Spurgeon

Resenhas - Justificação pela Graça

Caio Silva 07/12/2023

Preciosíssimo
Este sermão de spurgeon trás para nós a noção do que é a justificação e também o que é a graça de Deus, o que representa esse ?favor imerecido?.
Leitura obrigatória para aqueles que amam a Deus e necessitam de uma visão mais clara do que é o amor de Deus por nós.

Thiago Cadidé 07/09/2023

Paz com Deus
É muito bom saber que temos paz com Deus.

Charles Spurgeon nos ensina que Cristo assumiu o nosso lugar, a nossa culpa e o nossa condenação. E mais: deu-nos o lugar dele como filho de Deus.

O seu sacrifício foi total, completo, suficiente e definitivo. Já temos o que temer!

Sidney.Muniz 02/04/2023

Ótimo sermão de Charles Spurgeon sobre a justificação pela graça. O sermão traz vários ensinos sobre a graça.

Naty 04/05/2022

Me fez refletir
Deixa bem claro que somos salvos pela cruz e não pelo que fazemos de bom.

Ele medita em uma passagem da Bíblia da qual não me recordo de cór

"Mas, note: nem pelo arrependimento, nem pelo abandono de seus pecados, você será salvo. É por Cristo, Cristo, Cristo e somente por Cristo!"

Edilene Freitas 25/04/2022

O tema da graça parece, e deveria ser, simples, porém o ser humano tem muita dificuldade em compreendê-lo. Deus, em seu infinito amor, resgatou-nos e justificou-nos. Isso não aconteceu porque somos merecedores e não precisamos fazer nada pra pagar por esse ato na cruz. Ele já fez tudo, nós apenas precisamos receber esse ato de amor sobre nossas vidas.

Parmenas.Hudson 27/03/2022

Justificação pela Graça, Sermão 126, por C. H. Spurgeon. Um sermão baseado em Romanos 3:24: ?Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus?.

Danny 13/03/2022

Solus Christus!
Soli Deo Glória

hugorreinaldo 20/02/2022

Libertador
Já tinha lido livros a esse respeito e confesso que essa leitura veio ao meu coração de forma especial. Livro curto e de uma mensagem profunda e libertadora.

Amanda3872 23/01/2022

muito bom!
?Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.? (Romanos 3:24)

como amo ler os sermões do spurgeon e esse com certeza é mais um dos que eu amo.
através desse sermão o spurgeon fala a respeito da justificação por meio da graça. um ótimo livro, recomendo bastante.

alícia 28/12/2021

façam um favor a si e LEIAM
o meu conceito de salvação mudou completamente depois desse sermão. curtíssimo, mas o suficiente pra ser completamente cirúrgico e dar TODO o entendimento que precisamos para entender que já somos salvos. DEUS É BOM!

Rai 25/12/2021

Aprendizado para a vida
É um livro curto, mas que traz muitos ensinos. Claro que pra aprender mais sobre o tema, é necessário aprofundamento bíblico.

Mas a leitura em si, é bem rica.

lidiadasilva 23/11/2021

MARAVILHOSO
Um livro pequeno que nos traz grandes ensinamentos. Esse livro fala sobre a justificação que recebemos. Jesus é o nosso salvador e de fato é o nosso advogado!
Amando os livros desse autor que é considerado o Príncipe dos pregadores??

Luana1022 01/11/2021

Justificação pela Graça
Como é bom ler um pouco mais sobre as pregações de Spurgeon. E mais gratificante foi ter lido no dia da Reforma ??
Sola Gratia!

Ellen 24/01/2021

Um senhor sermão
Não é atoa que o Charles Haddon Spurgeon é chamado de príncipe dos pregadores.
Um senhor sermão!