Justificação pela Graça

Justificação pela Graça C H Spurgeon

Resenhas - Justificação pela Graça

amanda_sonholiterario 07/09/2020

Sola Scriptura! Sola Gratia! Sola Fide! Solus Christus! Soli Deo Gloria!

Edilene Freitas 25/04/2022

O tema da graça parece, e deveria ser, simples, porém o ser humano tem muita dificuldade em compreendê-lo. Deus, em seu infinito amor, resgatou-nos e justificou-nos. Isso não aconteceu porque somos merecedores e não precisamos fazer nada pra pagar por esse ato na cruz. Ele já fez tudo, nós apenas precisamos receber esse ato de amor sobre nossas vidas.

Sidney.Muniz 02/04/2023

Ótimo sermão de Charles Spurgeon sobre a justificação pela graça. O sermão traz vários ensinos sobre a graça.

Ester 03/09/2020

Pequeno e Necessário!
Dentro de pouquíssimas páginas, eu imaginei que não teria algo ali que fizessem com que eu pensasse e refletisse tanto em um curto período. Porém, que tapa que eu levei!! Spurgeon realmente me surpreendeu de primeira. A justificação pela graça é algo real e que muitas vezes queremos tratar como algo que podemos comprar. Mas não é bem assim que funciona, e o Spurgeon explica isso muito bem!! Livro super rápido de ler e que traz um sermão incrível!! Recomendo.

Luana1022 01/11/2021

Justificação pela Graça
Como é bom ler um pouco mais sobre as pregações de Spurgeon. E mais gratificante foi ter lido no dia da Reforma ??
Sola Gratia!

Rai 25/12/2021

Aprendizado para a vida
É um livro curto, mas que traz muitos ensinos. Claro que pra aprender mais sobre o tema, é necessário aprofundamento bíblico.

Mas a leitura em si, é bem rica.

Amanda3872 23/01/2022

muito bom!
?Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.? (Romanos 3:24)

como amo ler os sermões do spurgeon e esse com certeza é mais um dos que eu amo.
através desse sermão o spurgeon fala a respeito da justificação por meio da graça. um ótimo livro, recomendo bastante.

hugorreinaldo 20/02/2022

Libertador
Já tinha lido livros a esse respeito e confesso que essa leitura veio ao meu coração de forma especial. Livro curto e de uma mensagem profunda e libertadora.

Thiago Cadidé 07/09/2023

Paz com Deus
É muito bom saber que temos paz com Deus.

Charles Spurgeon nos ensina que Cristo assumiu o nosso lugar, a nossa culpa e o nossa condenação. E mais: deu-nos o lugar dele como filho de Deus.

O seu sacrifício foi total, completo, suficiente e definitivo. Já temos o que temer!

Ruan Souza 04/06/2020

Um breve sermão sobre a Graça. Alguns pontos levados de acordo com sua linha teológica.

Ellen 24/01/2021

Um senhor sermão
Não é atoa que o Charles Haddon Spurgeon é chamado de príncipe dos pregadores.
Um senhor sermão!

Caio Silva 07/12/2023

Preciosíssimo
Este sermão de spurgeon trás para nós a noção do que é a justificação e também o que é a graça de Deus, o que representa esse ?favor imerecido?.
Leitura obrigatória para aqueles que amam a Deus e necessitam de uma visão mais clara do que é o amor de Deus por nós.

Jew Reader 14/05/2019

É...
Por ser um sermão te faz refletir e é bem fluida a leitura o que ajuda bastante.

alícia 28/12/2021

façam um favor a si e LEIAM
o meu conceito de salvação mudou completamente depois desse sermão. curtíssimo, mas o suficiente pra ser completamente cirúrgico e dar TODO o entendimento que precisamos para entender que já somos salvos. DEUS É BOM!