O  Pensamento Vivo de Che Guevara

O Pensamento Vivo de Che Guevara Marcelo Whately Paiva

Resenhas - O Pensamento Vivo de Che Guevara

â Isa â 18/10/2023

"Eu morro pelo meu povo"
Um livro com uma linguagem objetiva e bem direto.

O livro merecia um 10, mas, creio que não foi comentado tudo sobre o Che.

Adorei certos pensamentos, e fiquei fascinada como alguém poderia ser tão revolucionário naquela época.

Enfim, achei meio termo, mas, recomendo:)

ellen 24/01/2023

ai che morreu tão jovem
o livro é bem expositivo, sem enrolação, objetivo.
nao sabia de algumas coisas e foi bem interessante ver nesse livro. vale a pena essa leitura pra todos que querem entender um pouco sobre a figura emblemática do che guevara que agitou o mundo e deixou um legado gigante e lindo.

Che, revive, ven a Brasil y cásate conmigo

clareca 11/06/2022

?? rebeldes até a morte ou a liberdade total.?
Esse livro conta, resumidamente e de maneira bastante dinâmica, a trajetória de um dos maiores revolucionários que este mundo já viu. Além de conter uma breve biografia, há também fotos, documentos (como cartas), curiosidades e citações inspiradoras do nosso guerrilheiro. Essa coletânea sobre o Che é de grande utilidade, mas não profunda o suficiente para estudos, penso que esse era o grande objetivo, resumir para que o leitor se interessasse mais. Apesar de tudo, há partes que a escrita não me agradou, me levando ao tédio.

Osvaldo 15/04/2022

Revolucionário
É uma breve história sobre um homem que, com suas aspirações e crenças, se sacrificou em busca de fazer cumpri-las.
Avante, companheiro!