Star Reporter

Star Reporter John Escott

Resenhas - Star Reporter

felipe & joás 30/03/2011

star reporter
Joe é um cara que se apaixona por uma nova garota na cidade e conforme a história vai acontecendo,ele passa por vários apuros para emprecionar ela mais algo vai acontecendo que eles dois vam se aprosimando cada vez mas e eles ficam juntos no final.

Leonardo Wesley 23/03/2011

Um livro interessante star reporter
Star reporter é um livro muito interessante de ler, escrito por John Escott em inglês tem objetivo de ensinar línguas estrangeiras através da literatura,com 30 paginas em forma de quadrinhos, e um questionário sobre o livro no final.
O livro fala sobre um jovem chamado Steve, que é avisado pelo seu amigo de uma nova garota chamada Marietta que chegou à cidade, então ele foi a shopping, e a encontrou ficou impressionado com sua beleza, Marietta fotografava queria comprar filme para tirar fotos para vender para jornal, então foi ao shopping, e Steve atrapalhado com sua beleza cometeu vários acidentes, e Marietta como boa fotografa não perde nada tira suas fotos. Ele disposto a seguir-la foi atrás dela, ela então procura Fotos lindas e vai a o campo, depois tirar fotos de crianças na livraria, e encontra o pai
do Steve o cado star dono do jornal.
E ele se diz interessado nas fotos dela e, depois Steve comete
mais acidentes, e ela não perdoa, Ele fica em vergonhado, ela vai ate o jornal vender suas fotos, então Steve vai atrás de informação com seu pai.
Ele manda Steve procurar uma matéria para o jornal, então ele sai atrás e encontra Mr. Pickett mostra sua
matérias interessantes de 1970 quando ele era editor, Steve decide mostrar a Mr. Ritchie e ele adora, e conta a Steve com seu lápis, e papel anotando tudo, suas historias pelo mundo de repente! Um gato sobe em cima de uma arvore e fica preso, Steve tenta salva-lo mas Marietta tira uma foto, e faz Steve cair, ela se desculpa e
ele descobre que ela e filha do Mr. Ritchie seu amigo, e os dois Steve e Marietta ficam amigos.
E uma semana depois eles vem o jornal com a foto dela, e a matéria dele e eles adoram e fim.
Eu achei interessante fato do livro estar em inglês, e estimular a mente, e a pensar, e ajudar a aprimorar nosso inglês, só que a historia não é muito boa, mas eu recomendo para quem tem dificuldade em ler em inglês, e quer melhorar esse é um bom livro, a minha nota de 1 a 5 estrelas é 3 estrelas, parabéns ao
autor.

Leonardo nº 25 e Wesley nº 44 - 9 ano º C (trabalho em dupla).

Kléo 06/04/2011minha estante
ok