Winter Turning

Winter Turning T. T. Sutherland

Resenhas - Winter Turning

stargazinyx 05/12/2022

Wings of Fire 07 - Winter Turning
Em Winter Turning vemos a historia do ponto de vista de Winter, o primeiro IceWing que temos como protagonista. Durante a trama, Winter vai em busca de sua irmã, Icicle, que havia fugido da Montanha de Jade após tentar assassinar os dragonetes do destino. Junto de seus amigos eles viajam desde a Floresta Tropical ao Reino Arenoso, mas, em certo momento, Winter deve se separar deles para enfrentar sua própria família no Reino do Gelo.

O desenvolvimento do protagonista foi algo que me agradou bastante. O Winter, no início, possui uma necessidade de ser perfeito e sempre estar no topo dos rankings dos IceWings, algo que guiou todas as suas decisões, além dessa visão de superioridade em relação aos outros dragões. Contudo, ao decorrer do livro, ele vai aprendendo como é o mundo fora do Reino do Gelo e no fim é obrigado a fazer uma escolha muito importante, que mostra realmente o quanto ele mudou desde que saiu de seu Reino.

Muito bom, recomendo ??