Double Team

Double Team Sabrina Paige

Resenhas - Double Team: A Menage Romance

Andy 20/02/2022

NÃO JULGUEM PELA CAPA!
Eu sei, pela capa o livro apenas se parece algo picante 100% certo? Ele é picante mas acredite tem muito mais por trás disso.
O quanto eu ri nesse livro NÃO ESTÁ ESCRITO! Meu Deus eu estou completamente apaixonada por Noah Grace e Aiden, os meninos? Perfeitos, jogadores de futebol brutos e famosos mas são doces e engraçados. A pronto Grace sendo filha do presidente não tinha liberdade nenhuma mas sempre teve um espírito livre! Os três juntos? Só fofuras, os primeiros encontros são incríveis. Agora vamos falar da Vi? Melhor amiga da protagonista é simplesmente sem nenhum defeito! Maravilhosa e super parceira ?
AMEI ESSA LEITURA já separei outros livros da autora para ler!

duda 23/04/2021

Surpreendentemente, eu gostei. Achei uma boa leitura para se divertir e dar uma acalmada nas coisas. Gostei bastante
Mas, faltou um plot. Um livro de 600 páginas focado apenas no sexo? Sei que a autora alertou sobre isso mas faltou um tchan. Ela podia ter inventado um sequestro, (já que a Grace é importante) umas pessoas do mal tentando matar o Aiden por situações passadas... mas ela não o fez...
Uma pena realmente.

Lu Alcântara 07/04/2021

As personagens secundárias são maravilhosas! Vi, Annie e Bess são tudo e mereciam ter aparecido mais ??

O foco é obviamente no hot, mas por vezes se tornou cansativo e apesar da história ser boa, ela muitas vezes ficou de lado.

E Vi é sem dúvidas a melhor amiga que Grace poderia ter ?? Hilária e me rendeu boas risadas!

Gabsam 23/03/2021

Leitura bem teen
Gostosa rápida com uma pitada de novidade, o Trisal tem tomado conta da literatura hot, muito interessante e gostoso de ler a leitura é formada por dois homens e uma mulher, tem a medida certa de hot e trama.

Xanda 10/09/2018

Um pequeno problema...
O livro não te ilude. Desde o início fala no que ele irá se focar, só que umas 500 páginas de somente isso acaba se tornando chato, fora que não sei se foi a tradução, ou sei lá.. Teve pontos confusos, e até alguns trechos sem tradução. Enfim.. É isso. Fiquei tentada pra saber como iria funcionar esse trio.. Mas deixou a desejar.

@__mitchels 27/02/2018

Massante
Não sei se foi a tradução que não ajudou, ou a estória que é massante mesmo... Muita enrolação e não supriu as expectativas.
Suellen 09/08/2018minha estante
Realmente a tradução não ajudou mesmo! Em algumas partes onao conteúdo não fazia sentido!