Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas -

Neves56 15/02/2023

Alice Alicinha
É um bom livro, apesar de ser muito viajado. Super recomendo para quem quer pegar o hábito da leitura. Você vai, muitas vezes, se pegar rindo da Alice e de seus comentários "??????" Sério. Oque me quebra é o final, nunca vou me conformar com ele.
(A meta ainda é Ler o segundo da saga)

Nick 03/01/2023

Prefiro o filme do Tim Burton
A melhor parte do livro é as aparições do gato, que também é o melhor personagem.
Não gosto tanto dessa história, nem dos personagens do livro.
No filme tudo é muito incrível e legal, mas no livro é só um monte de doideira.
Talvez tenha algumas reflexões e coisas nas entrelinhas mas para mim não funcionou.
É um clássico, praticamente leitura obrigatória e a leitura em si é bem gostosinha de se fazer, mas a história...?

Milena.Adiva 30/12/2020

A loucura é...
Alice no país das Maravilhas é um clássico que todos conhecem,virou filme da Disney e mesmo depois de tantos anos após de sua publicação continua encantando leitores do mundo todo.
A Alice representa a criança curiosa que existe em todos nós, o coelho a pressa eterna em resolver as coisas, o chapeleiro a loucura??
É um livro que eu indico para qualquer um que quiser ir visitar o país das maravilhas...